Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Dar-te-ei minha poesia
Como um gesto de amor
Tu que preenches minha alma escura e fria
Com tua luz e teu calor
Aaa moreno...
Chegou de mansinho
Me mostrou o gostinho do amor
Aaa moreno...
Me deseje, como eu lhe desejo
Me ame, como eu te amo
Aaa moreno...
Venha ao meu encontro
O amor é como um rio
Vai fluindo sem parar
Se você tentar barra-lo
Vai encher e transbordar
Desfaça sua barragem
Mergulhe, tenha coragem
Deixe ele ser seu mar...
"Amor é como um pássaro livre, que pode voar além do céu, mas escolhe pousar todos os dias na mesma árvore."
#Andrea_Domingues
Eu amo você como a imensidão do horizonte, quanto mais adentramos nas águas misteriosas do amor mais descobrimos mar, muitas aventuras e perigos tudo isto me proporciona, mas eu vou em frente sem medo de onde posso chegar, pois sei que onde eu estiver estarei com você.
O amor mais difícil de esquecer é aquele que a gente não viveu,e fica imaginando como seria,criando expectativas..na verdade monstros dentro de nós mesmos!
O amor pode existir sem aliança como por exemplo o amor materno instintivo, porém, o verdadeiro amor depende de aliança, pois, é o sentimento mais puro e importante do ser humano.
Uma paixão é como uma roupa, pode facilmente ser trocada quando necessário, porém, o amor é como a pele, é impossível substituir quando convém.
Sempre pensei que o amor fosse como um conto de fadas... afinal sempre estive errada. Parece que somos uma esponja de lavar loiça, ao inicio está perfeita mas com o tempo vai se desgastado devido ao uso.
Eu costumo pensar para mim mesma que o amor é como se fosse um dente-de-leão, um ligeiro assopro e lá vai todos os momentos que passámos ao pé da pessoa amada.
Apesar de tudo, eu nunca esquecerei dos bons momentos que passámos mas também nunca esquecerei os momentos em que me fizeste sofrer, cada lágrima que derramei foi uma prova de amor por ti.
Fui tão burra em ter-te dado imensas oportunidades, cada oportunidade que te dava era sempre trocado por momentos.
Hoje em dia passamos um ao lado do outro e fazemos de conta que somos uns desconhecidos, o silêncio às vezes é a melhor resposta.
Quem diz sentir amor por uma pessoa não procura negócio como objetivo para unir-se a ela. O único interesse que pode haver dentro desse sentimento é de ver a outra feliz e os dois crescerem juntos.
Enquanto não conseguimos sentir o amor, ainda veremos muito sangue escorrendo como consequência de um mundo que não sabe nada sobre a teia que tece todas as dimensões.
Falsos amigos nascem em todo lugar, como mato.
Um verdadeiro amor, floresce uma vez só na vida, quando é abençoado por Deus.
Dê valor, cuide...
Não vai se arrepender.
Ninguém te quis como eu
Ninguém foi tão longe quanto eu
Voei auto com você
Mas, também cai
Amor no caos
Caos no amor
Eu corro riscos, ultrapasse os limites
Para minha coragem, loucura é meu alvo!
Vamos lá garoto
Prove que ainda estamos no auge
Me entorpeça com tua loucura!
Entendi que esperar pelo amor é como guardar dinheiro em um cofre, você pode não ter o que queria, ou pode esperar e quando for olhar perceber que tem condições de ter algo melhor.
Dizem que o amor é suave como o voo de uma águia, só esquecem de dizer que mesmo o amor sendo suave como o voo de uma águia,o amor ainda te ferirá com suas unhas.
Eduardo Barros pinto(Eddy)
