Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 402326 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Uma pequena boa ação pode levar a uma grande recompensa.

Mestre dos Magos
Caverna do Dragão - A Caverna das Fadas

O mal não terminará enquanto o círculo não for quebrado

Nunca faça de idiota uma menina que ta ao seu lado por que gosta de você, cuidado pois hoje ela pode ser doce amanha com suas mancadas ela pode ser amarga.

Não existe no mundo uma pessoa tão superior que não possa aprender, e uma pessoa tão inferior que não possa ensinar! Somos todos alunos e ao mesmo tempo professores!

Meu corpo arde em desejos...
a espera do teu...
VEM...

Se a vida é uma viagem, sinto que a minha foi uma viagem perdida. Dói até o fundo da minha alma pensar no tempo perdido enquanto eu perco mais tempo.

Dizem que:
Pardal que voa com morcego, acorda de cabeça para baixo.
Galinha que acompanha pato, morre afogada.
Por isso!! Eu voo sozinho, e não acompanho ninguém

A natureza é uma magnífica paisagem viva
pintada por Deus,
hoje toda deformada e rasurada
pelas mãos impiedosa dos vândalos humanos.

Queria poder agradar a todos! Mas, me desculpe, não sou perfeita...

O melhor amigo do mundo é Deus, pois nele podemos confiar e temos a certeza que ele estará presente em todos os momentos e em quaisquer circunstâncias.

Eu vôo nessa vida
Para mim mesma.
Não sou meia,
Não sou mais ou menos.
Sou toda. Sou tudo.
Sou completa!

"Se me perguntassem o que eu gostaria
de doar as pessoas, sem sombras de dúvidas,
eu responderia:
ALMA a quem não tem!"

Você acha lindo poemas, frases que te fazem refletir e pensar? Então nem imaginas a confusão que é o poeta, nem o próprio entende como isso consegui criar, vem do fundo do coração, onde ninguém ousa caminhar, é como dizem: das nuvens mais escuras é que cai a chuva que o mundo precisa pra se sustentar.
26/04/18

"Bom dia quer dizer que: Desejo o suficiente para você viver o hoje."
Nofrinho Motorista

Prendes-te um passarinho numa gaiola?
Com ele prendes-te parte da tua alma e
perdes-te parte da tua humanidade.

Poucos respeitam os adversários, reconhecem neles o valor que possuem, porque isso exige humildade.

Queixar-se do destino é blasfemar. Conformar-se com o destino é blasfemar. Amar o destino para superá-lo é a mais nobre de todas as orações.

Por mais difícil que seja a sua batalha, não perca o foco e nunca desista de seus ideais, mesmo que às vezes os obstáculos te impedirem ou que não tenhas mais forças para continuar. Não desanime, acredite mais em si mesmo e procure nunca deixar de lutar por aquilo que para você vale a pena.
Derrotas? Sim… elas poderão aparecer adiante, mas não se deixe abater, pois é com elas que você irá amadurecer e continuar cada vez mais forte em busca de seus objetivos.

Em dias cinzentos podemos trazer o sol para as pessoas na alegria de dizer bom dia.
Bom dia!

A vida não é cor-de-rosa, mas nada impede que você pinte da cor que quiser.