Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399115 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Lutar contra o invisível e o inexistente; buscarmos forças em nosso interior nunca serão suifientes para ganharmos uma batalha, quiçá a guerra.

Inserida por ademarjr

Brasil não!

O brasileiro tem nome
mas vive nessa agonia
o nosso dinheiro some
no bolso da monarquia
o ladrão é quem consome
e o povo passando fome
comendo uma vez por dia.

Inserida por GVM

As vezes precisamos ficar sozinhos para darmos valor a quem sempre esteve ao nosso lado.

Inserida por Anonimadamente

A gente se prende muito no “NÃO” nosso de cada dia. Não quero; Não posso; Não vou fazer. E esquece que nunca é tarde para dizer SIM. Sim para um novo ciclo e/ou para o recomeço. As tentativas nunca são em vão, contando que você queira sempre fazer o bem, buscar o seu melhor e consequentemente aperfeiçoar o seu eu. O “não” sempre vai existir, nada é fácil nessa vida, precisamos ir em busca do “sim” - Sim, vai dar certo. Nunca é tarde para aproveitar a vida, nunca é tarde para ser feliz!

Inserida por mariannamannu

Para que haja resultados nos nossos planos o alvo é atribuí o que é aprazível ao nosso sucesso ou caso contrário contribuímos para o atraso dele.

Inserida por Marci24041990

O crime nesse nosso Brasil compensa, só não se corrompe quem tem a cabeça feita.

Inserida por andersonmilagres

Somente nós podemos entender o que está em nosso coração...

Inserida por vilmagalvao

Cada dia fica mais claro que nosso cenário político está em declínio total tudo já foi perdido a política perdeu a credibilidade nacional internacional perdeu a credibilidade com o povo com seus parceiros comerciais.
A política ganhou em único quesito falta de caráter, falta de escrúpulo, falta de honestidade, falta de verdade, falta de cumprimento das leis, falta de trabalhar com honestidade, para o povo.
Somente Nisto que a política ganhou ela ganhou pontos negativos visão negativa Mas isso não é o ponto forte do que vem acontecendo Em nosso país.
Eu venho percebendo entre a população uma divisão enorme desde o mais pobre até o mais rico eles não tá olhando mais seus direitos O que está sendo perdido por falta de respeito dos #políticos
A população esta entrando em debate entre eles porque é fã de um político corrupto por acreditar em uma mídia que não sabe de que lado joga se joga do lado do Povo, ou Se Joga do lado da política o povo se encontra no meio do campo de batalha entre políticos e como 70% da população brasileira não sabe ou não tem um lado para seguir a esperança era seguir a lei Mas esta também está perdendo a credibilidade do povo brasileiro.
O que os político mais quer é o que está acontecendo a população vestido Bandeira partidária defendendo nomes esquecendo tudo que vem acontecendo na turbulência pela qual estamos passando do buraco que nosso país está se afundando. Tudo mas tudo isso mesmo é devido a ganância pelo poder pelo dinheiro quanto mais tem mais quer #POLITICOS perdeu a noção da realidade eles criaram o #MUNDO onde eles acredita que tudo que eles estão fazendo está certo que nada de que eles estão cometendo é #CRIMES não estão dando prejuízo para ninguém Isso que é este #MUNDO onde eles são a justiça A Lei e a ordem eles falam e todo o resto obedece.
Mas eu vou continuar focado em meus ideais Não estou satisfeito vou continuar lutando por um país melhor porque eu não quero que as Crianças da minha família da família de todos passa pelo que nós estamos passando.
E pode acreditar nos temos forças para lutar critar bater de frente, nossos filhos filhos de amigos filhos de todos voces podem crescer em uma ditadura #POLITICA e sabemos que isto eo fim de tudo para todos,
#MEUS__MOTIVOS__PARA_JAMAIS__DESISTIR
#SE__NAO__FOR__NOS__QUEM__SERA_QUE__OS__DEFENDERAR

Inserida por MaxDanielAlves

Tu, tens o dom de me trazer saudade, de um passado que brotará no nosso futuro...
odai flores

Inserida por odairflores

LEGITIMIDADE


Que nunca sejamos nada além
Do que o nosso EU imprime.

Inserida por VANTUILO

Para tudo há um tempo e para todos também .
Não se preocupe pois tudo o que é nosso está guardado,ninguém vive seus momentos seja ele de alegria ou de dor a não ser você mesmo .
Tudo é questão de tempo .
E esteja certo ele virá e você terá que vive lo
Seja sorrindo ou chorando .
Seja se lamentando ou aplaudindo.
A única coisa certa disso tudo é que cada um desses momentos depende tão somente do que você vier a semear em sua vida .
Portanto cuidado com as sementes lançadas ao longo do caminho em sua jornada pela vida .

Inserida por RaquelSantana

"Quem nos cativa verdadeiramente, saberá enxergar algo nosso que nos torna diferentes dos demais."

Inserida por douglas8ronivon

Que o sentido do Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia, que é a presença de Jesus Cristo em nossa vida!
Que a paz esteja sempre presente em nossos corações.

Inserida por Shirleimiriam

Uma integração total entre nós, só será possível quando apresentarmos um ao outro, o nosso lado invísivel ..antes disso, tudo é apenas ensaio...
odair flores

Inserida por odairflores

Sem refletir sobre o passado, sem analisar o nosso presente, com certeza não teremos um belo futuro.

Inserida por dudakauan

Quando
Conhecemos a verdade, a mentira e os falatórios
A esmo
Tornam-se ventos mudos aos nossos
Ouvidos.

Inserida por Lourdesousa2016

É triste!
Quando descobrimos que pessoas ruins
Habitam nosso mundo e destrói
Tudo que há nele!

Inserida por Lourdesousa2016

Que os sentimentos do NATAL, possa preencher nosso corações e trazer novos amores e amizades no ano novo.

Inserida por santiago197833

Entre o ócio e os ossos...
Do ofício esse nosso; a melhor estação do ventre das flores se faz reluzente.
Na lacuna do verão e as águas de março, seus raios tórridos me levam cáusticas as emoções ardentes.

Inserida por ClaytonVasconcelos

A vida é um processo,onde fazemos de tudo para termos sucesso e recebermos prêmios pelo nosso desempenho,sempre fazendo de conta que nos importamos,e nos enganando inconscientemente,pois com o passar do tempo,nos lembramos do nosso prêmio final...a morte.

Inserida por Pyneron