Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 399078 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

"Valentia é a explosão da atitude nas veias, movendo nosso corpo para agir e enfrentar"

Inserida por WKG

Todo o nosso olhar é igual,vimos todos a mesma coisa,mas deciframos e analisamos de maneira diferente
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair justamente na hora em que precisamos ser mais fortes
Não vimos corações,vimos caras,não me vês,mas sinto-te
Estou tanto na solidão como no meu sorriso
Sem mim,tudo é nada
Coloco amor em tudo o que tenho ao meu alcance
Olho para dentro e visualizo as minhas motivações e o meu estado de espírito
Troquei o meu medo por conquistas
Não me vejo igual,porque sinceramente sou diferente
Sou fruto de um amor que hoje tenho de dar em dobro
Acredito nos teus olhos,para eu beber o elixir da vida,o saborear da seiva que jorra das nascentes escorrendo em dons
Olha-me
Analisa-me
Trilha a minha alma
Desvenda-me
Levanta este véu
Tatua-me com a tua doçura,com a tua ternura,com esse teu brilhante olhar
Porque......olhares a dois são únicos
(Adonis Silva)2020)®

Inserida por flavio_lindermann

Carta para Aline

Hoje, esses dias faz seis meses da gente, do nosso nós. Esse que criamos, inventamos, descobrimos, reiventamos todos os dias.
Eu queria dizer que tenho amado a gente e todas as variáveis que o nosso amor abrange, tem muita coisa aqui dentro outros tantos sentimentos, mas o que isso pulsa em mim eu nem sei explicar.
A gente tem combinado as cores sem saber e gosta da mesma dança e quando as músicas não são as mesmas a gente sabe qual uma gostaria mais que a outra.
A gente tem construido um caminho, um castelo, não esses de areia, mas um de barro, desses que a gente molda conforme o tempo, a ocasião, a gente tem se descobrido e sabe a gente é muito forte, mesmo quando é só meu eu e seu tu.
E amor eu aceito e agradeço que nunca vamos de fato saber os encontros que trouxeram a gente aqui, mas amo deixar minha cabeça pensar coisas e acreditar um pouquinho nelas e confirmar esse elo que o universo tem deixado a gente ver e sentir.
Enfim saiba que eu sou muito grata e de cá eu só emano amor e luz e luz e amor e de novo repetido, te amo e te rezo 6 e quantas vezes mais for preciso.

Inserida por alaize_borges

O antivírus do coração
É a oração...
Quando oramos e imploramos proteção, o nosso CRIADOR atualiza os nossos limites e fronteiras, pra impedir que sentimentos negativos invadam o território do nosso coração. 💗😷🙏

Inserida por ostra

Ela & Eu
Já faz algum tempo que me apaixonei por ela.
Lembro-me do nosso primeiro encontro, ela estava lá a minha espera.
Dava pra notar seu semblante a alegria em me vê, aquele olhar que dizia que bom que você veio.
Cheguei perto dela dei um beijo e um abraço e sentamos no banco daquela velha praça.
Ficamos a nos olhar ela era linda como aquelas atrizes de filmes românticos.
A felicidade transbordava em meu peito, dialoga-mos por horas e para mim o mundo parava, quando estava em sua companhia.
Mais chega a hora de se despedir, mas eu não queria deixá-la partir.
Ela me beija e me diz eu te amo nesse momento me acalmo e me conformo.
Até amanhã meu amor agora tenho que ir, ela se foi é eu fiquei aqui sentado no banco.

Inserida por FelipeSmolke

Discordo que sejamos frutos de nosso meio. Somos frutos de nossas escolhas. Por isso somos tão diferentes um do outro mesmo vivendo no mesmo ambiente.

Inserida por zafalan

Incansavelmente nos destruimos para entrar em inumeros meios ao nosso redor... Somos manipulados inconscientemente por gerações e gerações. Impulsionados a trabalhar, casar, ter familia, viver, ganhar dinheiro, e ganhar dinheiro e ganhar dinheiro... Alguém nesse meio termo entre a vida e a morte, vai te ensinar a amar, e logo assim diante de tantos problemas, sempre algo maior nos influenciará a parar, a olhar para nos mesmos e a tudo que fizemos ou deixamos de fazer. Existirá sempre, esse lance de “a vida ensina”, de forma dura ou amena, a teoria é valida. Se em algum baque do destino tu não se ateve a este detalhe, sinto muito, mas as circunstancias podem agravar. Vale fingir insensatez e proceder o cenário.

Inserida por vanessaschiavo

"A vida se encarrega de nos enquadrar, masnosso coraçãogeniosoclama por atenção! Ali no meio da tarde, entre as 16h e 17h30, no sábado em que cuidamos da casa, na quarta-feira diante da TV ou na reunião de trabalho infindável, nosso coração sussurra baixinho, quase inaudível:
_Seremos sempre dois: a criança que sonhou e o adulto que se adaptou!"

Inserida por crismendoncaa

Na vida Pré-mortal, vivianos com nosso Pai Celeste, que nos criou e nos apresentou seu plano juntamente com seu filho amado, Jesus Cristo, onde teríamos o poder de escolher os rumo de nossas vidas por meio de nossas vontade. Esse estagio ocorreria na mortalidade, e aceitamos esse plano. Por isso, nascemos na Terra, e ganhamos o poder de escolhas chamado de livre-arbrito, e prometemos que usaríamos o livre-arbritio para executarmos o bem, e também obedeceríamos a todas as ordens que foi nos dadas, incluindo ser discípulos do Senhor Jesus Cristo, perseverando até o fim, por que ele mesmo disse por que quem ama a ele guarda seus mandamentos. Queridos amigos e irmãos, meu convite a obedecermos e que possamos cumprir nossa promessa feita ao nosso deus para voltarmos ao nosso lar celestial.

Nosso acordo e promessa ao Pai Celeste, 19/05/2020, Citações Elder Bergmann Thiagofb-Thi e Ministério Vinde á Cristo Élder Bergmann

Inserida por ElderBergmannThi

Alguns abraços, tem o poder de juntar os nosso pedacinhos,

Inserida por LindvaniaSilva

As adversidades que a Vida traz,
nosso povo é predestinado.
Para um bom cearense,
Somos cabra da peste arretado.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

Vamos refletir?

O vírus está aqui, em todas as partes.
No nosso país, no nosso estado, na nossa cidade, no nosso Bairro, na nossa rua e talvez na nossa casa.
Ele é invisível...
Pode estar no seu corpo sadio, mas também pode estar no corpo daquela pessoa que vc ama.
Aquela que tem uma debilitação na saúde.
Você pode aguentar, não vai nem perceber que está cm ele, mas e ela? Aquela pessoa que vc ama, que já não respira tão bem, que já é fraca, que já precisa de uma medicação para se manter vivo?
Então pense em um pouco, pense no seu pai, sua mãe, no seu filho ou nessa pessoa q vc tanto amo e que está fazendo de tudo para viver. Não seja vc a responsável por tirar isso dela, A VIDA.

Inserida por RoseMary

De vez em quando, é necessário vasculhar o nosso "eu", e reencontrar os nossos sonhos.

Inserida por LindvaniaSilva

Nosso breve e curto instante (vida) é um pequeno retalho da grande cortina eterna Deus.

Inserida por Jerclay

Deus nos deu o sábado para termos mas relacionamento com ele e com o nosso próximo.

Inserida por ArnoldodaCosta

Sobre o nosso silêncio deve sempre existir na forja uma palavra sabia.

Inserida por EdgarFonseca

É na calamidade que conhecemos a alma de nosso povo.

Inserida por schineider_chaves

Braços que nos tocam conseguem segurar nosso mundo com as mãos. Por isso, não há abraço mais bonito do que de braços que nos amam...

Inserida por paty_souza

O brilho dos nossos olhos, será sempre o reflexo do olhar de alguém que toca o nosso coração. Siga seus dias ao lado de quem coloca brilho no seu olhar.

Inserida por LindvaniaSilva

A pior de todas as batalhas de nossas vidas, travamos com o nosso próprio ser, pois, quando pensamos que nos conhecemos o suficiente, descobrimos que pouco ou nada sabemos de nós mesmos.

Inserida por EdgarFonseca