Nosso Amor como o Canto dos Passaros
O segredo da excelência, está relacionado com a nossa capacidade de amar ao nosso próximo como amamos a nós mesmos. E assim, nessa doação mútua de amor nós veremos que quando manifestamos ele, somos edificados e transformados a cada momento do seu agir mais do que uma vida inteira mentiras e hipocrisia.
O homem nos ve como fomos, e Deus nos ve como poderemos ser.
Nosso passado , passado pelas aguas, mostra que nosso presente, eh presenteado por Deus.
Valorizando a vida em Cristo.
Como as tempestades da vida nos mudam. E muitas vezes nos tornam tão fortes que desconhecemos nosso próprio eu.
É nosso dever como pais evitar que nossos traumas e feridas emocionais se transfiram para nossos filhos!
Nosso corpo é como um mapa da mina. Ou damos dicas de como desvendar o tesouro ou deixamos que descubram como encontra-lo sozinhos!
Nosso pensamento,nosso sentimento,nosso gesto,deve ser como um bumerangue que agitado no ar vai e volta.
Sem danificar alguem,doar o bem,permitir,trocar o amor pelo amor.
Quem oferece recebe e quem leva alegria,colhe um caminho feliz.
Quem evita o mal,aproxima-se de Deus.
Como saímos fora de nosso equilíbrio interno? gastando tempo demais pensando em assuntos dos outros ou que não trazem nenhum benefício a nós. Procuremos focar nosso pensamento em coisas boas e que realmente valem á pena.
Quantas coisas mudariam se pudéssemos desfrutar de nosso tesouro tal como é! Se este é o seu problema, a solução para sua vida está em saber valorizar o que você tem ao seu redor, e não lamentar-se por aquilo que não tem ou que poderia ter...
Sejamos sinceros conosco. Nosso ego. Ah o nosso ego. Como ele tem mania de querer gritar. Querer fazer de nós prisioneiros dele. Egocentrismo querendo ou não, é um mal nesse século. “Eu”, “Meu”, “Eu sou”, “Eu fiz”, “Eu sei”. Claro que dentro da gente tem que existir uma pontinha de amor próprio, óbvio. Mas, como já disse, o mal do século talvez não seja o egocentrismo em si. Os problemas sociais, políticos, econômicos talvez não sejam simplesmente causados por eles mesmos. Mas sabe qual o meu palpite? O mal do século é o próprio homem e sua cabeça que não funciona como deveria. O homem que exagera. Não interpreta. Não compreende. Não aprende. Sabe? Deus colocou miolos no cérebro de todo mundo. Mas vem cá e me responde? É todo mundo que usa? Não. A resposta é não. Infelizmente.
Quantas coisas mudariam se pudéssemos desfrutar de nosso tesouro tal como é! Se este é o seu problema, a solução para sua vida está em saber valorizar o que você tem ao seu redor, e não lamentar-se por aquilo que não tem ou que poderia ter. Pense nisso!
De vez em quando é necessário fazer uma limpeza geral em nossa mente, assim como fazemos em nosso computador. Às vezes, há tanto lixo acumulado, que não sobra espaço pra coisas novas.
As tempestades de granizo que assaltam a...
nossa alma e o nosso coração...
são como as pessoas que nos mentem,enganam e traem...
que apunhalam-nos e deixam em carne viva...
as nossas costas e o coração....
sentimo-nos como se estivéssemos geladas de desgosto...
como dar ou se dá a outra face......
se elas parecem lobos em pele de cordeiro....
será que não podemos abrir mão das pessoas....
com defeitos e que devemos perdoar ???
elas não veem que a beleza fundamental...
está no interior do coração....
não quero iludir-me umas são do bem,que trazem amor...
mas outras trazem o mal,o ódio,a inveja e o rancor....
as tempestades são passageiras a maldade humana não..!!
18. Perguntaram os discípulos a Jesus: Como será o nosso fim? Respondeu-lhes Jesus: Descobristes o princípio, para que estejais procurando o fim? Pois onde estiver o princípio ali estará o fim. Feliz de quem está no princípio; também conhecerá o fim - e não provará a morte.
Nosso passado trás saudades como o presente trará no futuro então viva a vida para que tenha muitos passados para se lembrar e não viva a vida tentando refazer um passado que já mais irá voltar.
