Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397468 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Querer aparecer é um fato que são todos...
...mas pra que tanta interpessoalidade se o intelectual aprisiona e até mata,

Inserida por dalainilton

Amar ao próximo como a ti mesmo é só para mártir, Esquerda e Messias e demais utopias

Inserida por jogefonfi

Como é Viver,Como é Ser,é Viver Sendo,Sendo o Quê, Ou Viver Como,Como o Quê,Talvez vivemos Sendo Sem Saber Porquê,Ou Talvez Vivemos o Que Simplesmente Somos Ser.

Inserida por DanielZFernandes

"Quem aprova o aborto já teve 3 meses de vida, eu poderia ser mendigo que ainda honraria filho meu.
Aborto não tem desculpas, cria vergonha na cara, quem aborta é um assassino como todos os outros"

Inserida por GabrielGeraldo

"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"

Inserida por GabrielGeraldo

As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel

Inserida por rebeka_marangoni

"A Adoração ao Santíssimo Sacramento somente ocorre com o coração desapegado do mundo, com a alma calma e com a cabeça focada em Cristo, de maneira a entregar-se por completo, mesmo se for preciso enfrentar o Glorioso Martírio!

Inserida por OtavioSeminarista

"Queres entrar no Reino dos Céus?
Não viva como se houve-se amanhã, viva como se o hoje fosse o último dia de sua vida, e, Evangelizai os que não conhecem a Palavra de Deus, trate todos como se fossem Cristo, sede praticantes dos Mandamentos, lute contra o pecado e, se for necessário batalhe com o Maligno e aceite alegremente o Martírio.

Inserida por OtavioSeminarista

Como Fingir?#11;#11;
Tentar negar um sentimento é tão complexo.#11;
Como fingir que não TE AMO?#11;
Como disfarçar a minha vontade de te querer ao meu lado?#11;Como encobrir meu contentamento quando estou em seus braços?#11;Como fingir que não sinto sua falta?
#11;Como ocultar a alegria que você me traz?
#11;Como acobertar o prazer que sinto ao te beijar?#11;
Por mais que me esforce,
#11;Por mais domínio que eu tenha,
#11;Não há como negar o meu Amor por você.

Inserida por kedmanferreira

Nada...

Há dias, em que as noites passam num piscar de olhos.
E há noites, que os olhos fecham e abrem, abrem e fecham e as horas parecem não passar.
Diferente, mas quase igual à vida, que apesar do dia a dia, do ano a ano, passa como num piscar de olhos e quando a gente vê, faltam menos dias para viver do que a gente já viveu.
Não há insônia que resista ao cansaço, o sono vai chegar e não tenho medo que demore.
Sem fórmulas, sem conselhos, sem alternativas.
Como toca a música, nada do que foi será, de novo como já foi um dia.


Ouça Como uma onda.Lulú Santos
https://www.youtube.com/watch?v=92XMGTkpu2E

Inserida por marinhoguzman

O som da verdade soa em nossos ouvidos assim como o som da morte, todos sabem que vão morrer, mas sempre estão tentando fugir dela.

Inserida por Xande-B

Alguém Como Você!

Eu não quero alguém para ficar ao lado;
Quero alguém para amar nem me preciso sentir-me amado,
Quero apenas um abraço, um carinho, um beijo,
Dos meus braços receberá muito amor, calor e o melhor aconchego!

Agora se for a tua vontade, pode me amar,
Mas, quando eu estiver contigo, por favor, deixe-me sonhar,
Um amar sem fronteiras, que tenha leveza, que seja como um pássaro a voar,
E que mesmo depois de muitos anos por cada beijo teu eu venha a me apaixonar...

Eu quero a alegria de em todos os dias ter a sua companhia;
A sós quero todos os teus beijos, os nossos corpos em perfeita harmonia,
Neste momento gostaria de ter ao menos o teu abraço,
Juntar minha linha com a tua e formarmos um só laço...

Tê-la sempre juntinha de mim é o meu sonho, eternamente eu quero te amar;
Fantasiar é estar do teu lado, receber os teus carinhos e ainda contigo sonhar...
Quero a utopia dos meus versos na realidade do nosso dia a dia;
Que a verdade do nosso amor dissipe os ventos de saudade, que reine o amor, a paz e a alegria...

Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Se Nesse Exato Momento Fosse Meu Último Fôlego De Vida Eu Pediria Uma Única Coisa à Deus :
- Deus Me Perdoe Não Apartes Teu Amor De Mim.!"
E Você Sabe O Que Pediria á Deus ?
Se Não Sabe Se Prepare Pois o Rei Está Voltando Para Buscar á Igreja Amada Lavada e Remida Pelo Sangue Do Cordeiro.
Pode Ser Agora Ou Daqui a 10 Segundos , À Única Pergunta Que Eu Te Faço é: Você Vai Subir ?
Procure Se Concertar Pois o Senhor Está Próximo e Se Você Não é Cristão Aceite Agora Mesmo o Senhor Como Seu Único e Suficiente Salvador.
Que a Paz De Deus Que Excede Todo Entendimento Seja Com Todos Aqueles Que o Amam e Aguardam a Sua Vinda e Todo Povo De Deus Diga: Amém!! Deus Vos Abençoe."

Inserida por TSilvaOficial

Sinto como se o mundo se desfizesse dentro de mim. Um sentimento que devasta tudo. Me faz pensar se isso é certo, ou se só estou me machucando atoa. As borboletas que me completavam, somente em ouvir sua voz, são as mesmas que me fazem embrulhar o estômago ao sentir que estou partindo.
Fico me perguntando como pode ser assim? Como pode existir sentimento tão lindo e ao mesmo tempo tão dolorido. Amor.
Amoroso e doloroso amor. Nos preenche e nos seca. Esse sim não se pode decifrar. Esse que senti quando chegou, é o mesmo que estou sentido com a partida.
E quando se vai, é que percebo, que apesar de tudo, o que eu sinto é somente amor.

Inserida por NagilaAlves

A vida é como uma montanha, onde a subida é muito cansativa, cheia de pedras, buracos, encostas íngremes e escorregadias. No entanto, não devemos deixar de enfrentar-nos a estes árduos caminhos; porque é ali, entre pedras, espinhos e suor, onde nos sentimos mais perto do nosso Criador.

Inserida por claudinevieira

A vida é como um jogo de casino,onde você tem que ser estratégico e saber jogar tem que apostar todas as fichas para seus sonho se realizarem.

Inserida por CaioTopVerdades

É mais fácil de esconder um sentimento e esquecê-lo quando o causador que o despertou não sabe de nada do que você sente por ele, é como esconder alguma coisa que alguém não saiba da existência. Você vai esconder e não vai ter ninguém pra perguntar "Cadê aquela tal coisa que você escondeu?"
Então, até você mesmo acaba esquecendo, pois é muito, muito difícil esquecer um sentimento quando a outra pessoa sabe o que você sente por ela e não pode lhe corresponder de forma alguma por motivos óbvios, e a coisa se complica mais ainda quando justo essa pessoa está a maior parte do dia ao seu redor. Aí você imagina como é difícil, porque ela vai ver seus olhares pra ela, vai tentar imaginar até seus pensamentos, que de fato você vai dar aqueles olhares pidão, e claro que ela vai ficar imaginando no que possivelmente você está pensando a respeito dela, que são coisas boas e gostosas e nada mais além disso, pois é! É muito, muito difícil.

Inserida por nadjany34souza

Então venha e veja o que eu me tornei.
Veja as marcas nos meus pulsos.
Veja a dor em meus olhos.
Veja a tristeza em meu sorriso.
Veja a morte que me cerca.
Veja o ódio que me assombra.
Veja os gritos que é o meu silêncio.
Veja a vida que eu perdi.
Veja o monstro que una pessoa pode se tornar.

Inserida por MissHayley

Como esquecer?

Primeiro passo

"Acostume-se a ficar sem"

Inserida por tatyanenicklas

Como esquecer?

Segundo passo

"Certifique-se que a pessoa esta viva dentro de você, em seguida, separe-a, coloque-a em uma caixinha que poucos poderão saber da existência"

Inserida por tatyanenicklas