Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Querer aparecer é um fato que são todos...
...mas pra que tanta interpessoalidade se o intelectual aprisiona e até mata,
Como é Viver,Como é Ser,é Viver Sendo,Sendo o Quê, Ou Viver Como,Como o Quê,Talvez vivemos Sendo Sem Saber Porquê,Ou Talvez Vivemos o Que Simplesmente Somos Ser.
"Quem aprova o aborto já teve 3 meses de vida, eu poderia ser mendigo que ainda honraria filho meu.
Aborto não tem desculpas, cria vergonha na cara, quem aborta é um assassino como todos os outros"
"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"
As pessoas só querem alguém que acredite nelas, quer se sentir-se livre espontâneo de mostrar o seu próprio eu, o que gosta, tudo o que acha certo, poder voar e ter alguém ao lado pra isso, alguém que esteja sempre disposto a tornar-se sua vida melhor
A vida ja é muito cruel
"A Adoração ao Santíssimo Sacramento somente ocorre com o coração desapegado do mundo, com a alma calma e com a cabeça focada em Cristo, de maneira a entregar-se por completo, mesmo se for preciso enfrentar o Glorioso Martírio!
"Queres entrar no Reino dos Céus?
Não viva como se houve-se amanhã, viva como se o hoje fosse o último dia de sua vida, e, Evangelizai os que não conhecem a Palavra de Deus, trate todos como se fossem Cristo, sede praticantes dos Mandamentos, lute contra o pecado e, se for necessário batalhe com o Maligno e aceite alegremente o Martírio.
Como Fingir?#11;#11;
Tentar negar um sentimento é tão complexo.#11;
Como fingir que não TE AMO?#11;
Como disfarçar a minha vontade de te querer ao meu lado?#11;Como encobrir meu contentamento quando estou em seus braços?#11;Como fingir que não sinto sua falta?
#11;Como ocultar a alegria que você me traz?
#11;Como acobertar o prazer que sinto ao te beijar?#11;
Por mais que me esforce,
#11;Por mais domínio que eu tenha,
#11;Não há como negar o meu Amor por você.
Nada...
Há dias, em que as noites passam num piscar de olhos.
E há noites, que os olhos fecham e abrem, abrem e fecham e as horas parecem não passar.
Diferente, mas quase igual à vida, que apesar do dia a dia, do ano a ano, passa como num piscar de olhos e quando a gente vê, faltam menos dias para viver do que a gente já viveu.
Não há insônia que resista ao cansaço, o sono vai chegar e não tenho medo que demore.
Sem fórmulas, sem conselhos, sem alternativas.
Como toca a música, nada do que foi será, de novo como já foi um dia.
Ouça Como uma onda.Lulú Santos
https://www.youtube.com/watch?v=92XMGTkpu2E
O som da verdade soa em nossos ouvidos assim como o som da morte, todos sabem que vão morrer, mas sempre estão tentando fugir dela.
Alguém Como Você!
Eu não quero alguém para ficar ao lado;
Quero alguém para amar nem me preciso sentir-me amado,
Quero apenas um abraço, um carinho, um beijo,
Dos meus braços receberá muito amor, calor e o melhor aconchego!
Agora se for a tua vontade, pode me amar,
Mas, quando eu estiver contigo, por favor, deixe-me sonhar,
Um amar sem fronteiras, que tenha leveza, que seja como um pássaro a voar,
E que mesmo depois de muitos anos por cada beijo teu eu venha a me apaixonar...
Eu quero a alegria de em todos os dias ter a sua companhia;
A sós quero todos os teus beijos, os nossos corpos em perfeita harmonia,
Neste momento gostaria de ter ao menos o teu abraço,
Juntar minha linha com a tua e formarmos um só laço...
Tê-la sempre juntinha de mim é o meu sonho, eternamente eu quero te amar;
Fantasiar é estar do teu lado, receber os teus carinhos e ainda contigo sonhar...
Quero a utopia dos meus versos na realidade do nosso dia a dia;
Que a verdade do nosso amor dissipe os ventos de saudade, que reine o amor, a paz e a alegria...
Por: Igor Barros
Se Nesse Exato Momento Fosse Meu Último Fôlego De Vida Eu Pediria Uma Única Coisa à Deus :
- Deus Me Perdoe Não Apartes Teu Amor De Mim.!"
E Você Sabe O Que Pediria á Deus ?
Se Não Sabe Se Prepare Pois o Rei Está Voltando Para Buscar á Igreja Amada Lavada e Remida Pelo Sangue Do Cordeiro.
Pode Ser Agora Ou Daqui a 10 Segundos , À Única Pergunta Que Eu Te Faço é: Você Vai Subir ?
Procure Se Concertar Pois o Senhor Está Próximo e Se Você Não é Cristão Aceite Agora Mesmo o Senhor Como Seu Único e Suficiente Salvador.
Que a Paz De Deus Que Excede Todo Entendimento Seja Com Todos Aqueles Que o Amam e Aguardam a Sua Vinda e Todo Povo De Deus Diga: Amém!! Deus Vos Abençoe."
Sinto como se o mundo se desfizesse dentro de mim. Um sentimento que devasta tudo. Me faz pensar se isso é certo, ou se só estou me machucando atoa. As borboletas que me completavam, somente em ouvir sua voz, são as mesmas que me fazem embrulhar o estômago ao sentir que estou partindo.
Fico me perguntando como pode ser assim? Como pode existir sentimento tão lindo e ao mesmo tempo tão dolorido. Amor.
Amoroso e doloroso amor. Nos preenche e nos seca. Esse sim não se pode decifrar. Esse que senti quando chegou, é o mesmo que estou sentido com a partida.
E quando se vai, é que percebo, que apesar de tudo, o que eu sinto é somente amor.
A vida é como uma montanha, onde a subida é muito cansativa, cheia de pedras, buracos, encostas íngremes e escorregadias. No entanto, não devemos deixar de enfrentar-nos a estes árduos caminhos; porque é ali, entre pedras, espinhos e suor, onde nos sentimos mais perto do nosso Criador.
A vida é como um jogo de casino,onde você tem que ser estratégico e saber jogar tem que apostar todas as fichas para seus sonho se realizarem.
É mais fácil de esconder um sentimento e esquecê-lo quando o causador que o despertou não sabe de nada do que você sente por ele, é como esconder alguma coisa que alguém não saiba da existência. Você vai esconder e não vai ter ninguém pra perguntar "Cadê aquela tal coisa que você escondeu?"
Então, até você mesmo acaba esquecendo, pois é muito, muito difícil esquecer um sentimento quando a outra pessoa sabe o que você sente por ela e não pode lhe corresponder de forma alguma por motivos óbvios, e a coisa se complica mais ainda quando justo essa pessoa está a maior parte do dia ao seu redor. Aí você imagina como é difícil, porque ela vai ver seus olhares pra ela, vai tentar imaginar até seus pensamentos, que de fato você vai dar aqueles olhares pidão, e claro que ela vai ficar imaginando no que possivelmente você está pensando a respeito dela, que são coisas boas e gostosas e nada mais além disso, pois é! É muito, muito difícil.
Então venha e veja o que eu me tornei.
Veja as marcas nos meus pulsos.
Veja a dor em meus olhos.
Veja a tristeza em meu sorriso.
Veja a morte que me cerca.
Veja o ódio que me assombra.
Veja os gritos que é o meu silêncio.
Veja a vida que eu perdi.
Veja o monstro que una pessoa pode se tornar.
Como esquecer?
Segundo passo
"Certifique-se que a pessoa esta viva dentro de você, em seguida, separe-a, coloque-a em uma caixinha que poucos poderão saber da existência"
