Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Não há alegria maior do que observar a genialidade dele em ação, e nenhuma lição maior sobre como melhor servi-lo.
A imensidão do brilho dos seus olhos, são como as lindas estrelas que brilham além do universo, e o seu sorriso é maravilhoso assim como o sol, aaah, vc é como a luz da lua que brilha em minhas noites.
Lidar com os pensamentos perturbadores é um desafio, mas é a maneira como escolhemos lidar com eles que determina nosso crescimento.
" Foi dito :
Trate o outro como gostaria de ser tratado...
Mas como desprezaram o conselho , desmerecendo Aqueles que o trouxeram...
Proclamo :
Quanto mais ri e debochar , mais irei clamar aos Céus , a Terra e o Mar ,,
" O homem planeja o seu realizar como se pudesse ocultar de Deus as suas ações . Mal sabe ele que olhos o comtempla por todos os lados , dando o veredicto final de sua obra ,,
" Acha que tem alguma vantagem em ficar observando a Vida do outro , como um Jurista ? Não se engane , Deus não faz nada sem propósito . Quanto mais Deus permitir tal situação , maior será o resultado para tal finalidade , estabelecido por Ele ,,
AMÉM !
Já passei por muitas mudanças na vida, meu Deus.
Não sei como não fiquei louco.
Eu nunca disse o quanto precisava de você, senhor.
Mas preciso de você ao meu lado.
Meu Deus !
Só de pensar em você, eu fico impressionado!
Todas às vezes!
Amém !
"Nada como o tempo, as atitudes e as palavras para revelar o que realmente importa e ajudar na tomada de qualquer decisão."
"O fato de alguém não gostar
de você, não faz dessa pessoa
boa ou má, assim como não
fazde você alguém ruim ou desagradável. São apenas dois caminhos, duas ideias, dois mundos que não se alinham, e tudo bem."
"Na vitória ou na derrota, sempre haverá uma
lição, seja ela doce como
o sucesso ou amarga
como o fracasso, ambas
nos ensinam a crescer."
a completude é um estado de consciência onde, mesmo se percebendo como parte, o ser é capaz de viver em função do todo.
Acho que me sinto meio encurralado o tempo todo, porque não sei descrever como me sinto.
Vive-me pedindo para mudar mais quando eu mudar não vem pedir para ser como antes não porque depois que eu mudar não tem como voltar atrás não.
As mulheres são como o vinho,
Cada uma tem seu sabor,
Se você não é um verdadeiro conhecedor,
Não sabe apreciar o seu valor.
Algumas são doces como o mel,
Outras são fortes como o licor,
Algumas são leves como o espumante,
E outras são intensas como o vinho tinto.
Mas se você não sabe diferenciar,
Pode perder a oportunidade de provar,
A beleza e a riqueza que cada uma tem,
E deixar passar momentos que nunca mais terá.
Então abra seus sentidos e sua mente,
E aprenda a saborear cada tipo diferente,
Das mulheres que são como o vinho,
E descubra que cada uma é única e especial como um tesouro divino.
" As Estrelas , assim como a Vida , nunca param de brilhar , pois mesmo que não estejam presentes , elas ainda iluminam com o seu brilho ."
