Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Em um domingo, como tantos outros, um dia comum, não é verdade?
O que poderia ocorrer às vinte e duas horas? Eis que um áudio chega.
Ao ouvi-lo, um sorriso se abre em seu rosto de tal forma que até a gengiva se torna visível — quanta felicidade!
Quem poderia ser senão sua amada, aquela que habita seu coração?
No entanto, suas palavras chegam como um enigma:
"Você pode me amar, mas não direi em que sentido. Seria o amor de um amigo, de um familiar ou algo além dos limites convencionais?"
E assim, deixarei sua mente inquieta, entregue à incerteza, buscando decifrar o que, talvez, nunca venha a ser plenamente revelado.
Como sou Monarquista, meu sonho além de restaurar a monarquia no Brasil, também tenho sonho de me casar com uma Princesa/Dama Britânica, que seria um verdadeiro contos de fadas.
“Eis a verdade límpida e cristalina: Quem, arrependido, aceita Cristo como seu Redentor pessoal, abandona o pecado, os erros religiosos, exatamente por ser salvo. É salvo de tudo isso. A velha vida passou. Tudo se fez novo. “Assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, exclama Paulo Apóstolo em 2ª Coríntios 5.17.” (do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)
" Viver tantos anos sem ouvir som nenhum é como um grito no vazio, que ecoa por dentro.
Sempre a procura de algo, mas não encontra nada além da escuridão do silêncio, onde a única coisa que se move são as horas inexoráveis do tempo."
Militão dos Santos
"Assim como o percevejo faz a picada de prova para reconhecer a cultura de milho, façamos o convite para nossos clientes, para realizarem a picada de prova dos Bioinsumos, uma vez realizada, nunca mais voltará ao convencional".
A vida é como um trilho, e as marcas que deixamos se tornam memórias preciosas que habitam para sempre nos corações que tocamos.
A vida é bela se voce viver cercado de pessoas que sente o dom de amar como Deus nos amou, e vai cotinuar como #amando quem nunca te amou , Amo as mulheres que é a razão do amor da fé da paixão que faz faz o valente virar um cordeiro com os encantos da sua femea a saciar nos seus seios e afago José dosss
Entender poesia não é para todos
Assim como, entender matemática também não é
O entendimento é subjetivo
Se é, que me entende!
Muitos nos dão conselho, tantos tentam te orientar, ficam o tempo inteiro falando como ou quem amar, mas na verdade, só esse aparelho que não para de pulsar, que mesmo traiçoeiro, mas que tenta ser verdadeiro sabe exatamente de quem gostar.
O homem fez detector pro frio e também fez pro calor, mas não faz um dispositivo que possa detectar o amor, este já possui patente de um genial inventor, que já vem dentro da gente, lá no ventre ele projetou, não há nada mais eficiente que o possa sobrepor.
Ele tem sua sensibilidade e certa calibração, precisa entender a funcionalidade pra definir a precisão, mas pra falar mesmo a verdade só há uma solução, pra ter boa assertividade tem que usar a razão, pois a depender da velocidade é grande a destruição.
24/11/21
A República é como se fosse um Hospício de gente sem cérebro e conhecimento, Enquanto a Monarquia é o lar dos inteligentes, grandes aprendizagens e conhecimentos, nobres gentis e príncipes educados
Se a pessoa não consegue entender as suas próprias atitudes, como poderá entender o motivo da sua dor?
Não adianta tentar explicar o motivo da sua dor para esse tipo de pessoas.
Guarda-me como a menina dos teus olhos
Essa é a minha oração de todos os dias e de todos os momentos em que eu falo Contigo.
Tem dias que ela se faz um mantra e eu repito inúmeras e inúmeras vezes
As vezes ela vai acompanhada com algumas lágrimas
As vezes é só um pedido
As vezes só me silencio
E minha mente projeta essas palavras
E eu já sinto automaticamente o Seu abraço
E a única da minha vida é que eu realmente sou guardada por Ti como a menina dos Teus olhos.
Por que Você sabe o que é melhor para mim
Você sabe quem deve ficar e quem deve partir
Você ouve aquilo que meus ouvidos são incapazes de ouvir
E Você vê o que meus olhos não alcançam
E Você me livra da maldade
E me cobre com o seu amor sem fim
E eu me tranquilizo por que eu sei que o Deus de trilhões e trilhões de estrelas, de bilhões e bilhões de galáxias sabe meu nome, tem uma história já escrita para mim e que Ele me guarda como a menina dos olhos Dele!
Não existe o "centro" da vontade de Deus, como se pudéssemos estar na "beira" ou "quase" na vontade de Deus. Não existem graus de proximidade ou cumprimento na vontade de Deus. Ou você ESTÁ, ou NÃO ESTÁ na vontade de Deus.
as vezes precisamos ser como os três estados da água!
Líquido: uma fonte
Sólido: uma pedra
Gasoso: um vapor
Melhor é ser servo do Senhor,
sendo visto e amado como filho por Deus
do que ser escravo do mundo,
prisioneiro do pecado e réu do inferno.
Sou como todos os seres humanos, contudo, não qualquer. O andaime social teima em enferrujar; em minhas vistas forma-se o retrato de uma perseguição de tornar o agir da natureza numa fraudação atroz. Possíveis seres extranaturais! Será que aos seus 5, ou mais sentidos sou normal?! […].
