Nosso Amor
Somos eternos enamorados e o nosso amor é mais intenso a cada dia como o sol esplendoroso que aquece o horizonte e como a noite de luar que cintila nossos abraços em um denso véu de estrelas. O tempo ainda sopra favônios perfumados em nossos olhares sedentos e sobre o nosso sorriso inocente. O nosso beijo tem o mesmo sabor da primeira vez que meus lábios se encontraram com os teus,a nossa música é a mesma canção que começa e termina cantando, eu te amo...
"A opção de viver sozinho não é solidão. É ser feliz em nosso amor próprio, sendo nos mesmo, tornando-nos o grande amor de nossa próprio vida."
(Bichara, R. G.)
"Assim como o calor do fogo
à 1.000°C é o nosso amor,
capaz de derreter o mais forte
aço e fundir a mais bela pedra..."
Nosso amor nasceu de um olhar, sem precisar falar, tendo a lua cheia a testemunhar, atingiu o coração e virou paixão num beijo ao luar.
Porque brigamos, não sei porque, nosso amor é lindo pra valer, agora estou aqui sozinho na noite, virei um sofredor, é grande a minha dor, peço por favor me perdoar, quero te ver urgente, ninguém vai atrapalhar o amor da gente, a lua é testemunha do meu padecer, quero ver você, até as estrelas vão brilhar mais quando te ver.
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
Naquela tarde contente que você olhou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor, para beijos no jardim.
Naquela tarde quente que você piscou pra mim, uma flor de presente, despertou o nosso amor sem fim.
Se você fosse uma
folha de papel,
escreveria o nosso
amor(...)
E coloria a pagina
dos meus sonhos(...)
