Nossas Convicções
Somos efêmeros.
Nossas ideias, nossos amores, nossas convicções.
Não somos os mesmos de um segundo atrás, somos transitórios.
Prejudicar outra pessoa em nome de nossas próprias convicções é uma violação da essência da empatia e da compaixão. A verdadeira grandeza é ter a coragem de defender nossas crenças sem causar danos aos outros, honrando o valor e a dignidade de cada ser humano.
A vida nos põe à prova o tempo todo, para que nós provemos as nossas convicções! A vida é a materialização da justiça Divina.
Somos fortes mas às vezes duvidaremos da nossa força, desacreditaremos de nossas convicções, questionaremos nossa espiritualidade e duvidaremos de nós mesmas, da nossa intuição, daquilo que somos capazes.
Nos sentiremos sensíveis, inseguras e perguntaremos se estamos realmente no caminho certo.
Se somos realmente quem achamos que somos ou estamos ficando loucas.
O mundo parece tão diferente de nós e a maioria das pessoas parece não nos entender.
Muitos sentem medo e se afastam por isso.
Não é tão fácil, nem tão lindo quanto parece.
Já vi muitas coisas em minha longa estrada, mas nunca vi uma verdade escondida, nem uma mulher desperta que não tenha chorado.
Quando tudo parecer estar assim, contemple o fogo da fogueira ou simplesmente a chama de uma vela.
Busque sua essência e lembre que foi sua escolha.
Sua alegria e sua fé é que te levantarão quando por acaso tropeçares,
E se não souberes o que fazer... Dance!
Ao questionar as nossas convicções, os nossos padrões, nós conseguimos nos direcionar para novas oportunidades, novas escolhas e novas perspectivas, que antes não percebíamos como opções de mudança de vida.
Quando conseguimos questionar as nossas convicções e crenças, nós conseguimos nos direcionar para novas escolhas, novas perspectivas.
Quando nossas convicções como líder são violadas. O nosso caráter é atingido pelo fantasma da deturpação.
José Guaracir
Defender as nossas convicções é clara manifestação de resiliência; covardia é vender a alma por conta de projetos perniciosos em detrimento de valores e princípios morais.
Deixar de lutar por nossas convicções é como tirar aos poucos o oxigênio de nossas almas, e com o agravante de não o percebemos, o que tem levado muitos homens ao cativeiro e sem perspectivas de liberdade após as prisões, portanto siga lutando..
Nossas convicções são traiçoeiras, nos fazem acreditar no vazio e nos alimentar de falsas realizações.
Acredite acontecem várias coisas que nos fazer perder as nossas próprias convicções de quem realmente somos e o porque de estar aqui. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
próprias convicções de quem realmente somos. Sabe-se lá poeta, escritor e humano.
No vendemos por miséria. O medo nos cala, aleija e silencia.
Quem dera aquele que se diz ensinar, ter de aprender tudo novamente.
Quem sabe poder errar mais uma vez, mais uma chance a um doce do âmago filosófico, que seja suficiente para entendermos nosso papel nessa breve passagem e transição nessa vida. E com isso poder fazer algo pelo outro e não para si.
Tem coisas que nos colocam bem longe das igrejas e mais perto de nossas convicções mais autènticas. O espetáculo da “expulsão do demônio” por pastores é uma das razões que alguns julgam ser contra Deus, e eu acredito ser a forma de descobrir como ele é.
"Nossas opiniões, interpretações e convicções são como estrume se não estiverem fundamentadas na verdadeira revelação que é a palavra de Deus".
