Nossas Convicções
Desconstruir nossas más convicções deva ser o nosso maior objetivo, antes que dentro delas nos tornemos de algum como cegos e abraçados as muitas dificuldades para uma interpretação dos sinais que podem anular nossas falsas verdades e aponta-las como elas são..
“É necessário termos em nossa essência um pouco mais de loucura, misturada às nossas convicções, conhecimentos e disciplinas, para estarmos preparados a enfrentar nossa realidade, pois a cada dia estamos mais envoltos às ilusões geradas por fatores irreais de sobrevivência”.
(teorilang)
A vida nos põe à prova o tempo todo, para que nós provemos as nossas convicções! A vida é a materialização da justiça Divina.
A vida me ensinou que, enquanto pessoas, temos nossas profundas convicções, mas enquanto profissionais, precisamos ser neutros e ocultar algumas delas.
Nada é tão nosso quanto nossas convicções e estas nos dominam mesmo quando não há permissão, o que nos expõe a perigos desnecessários em varias ocasiões, sendo muito necessário uma auto analise sobre nossas posturas e os caminhos que escolhemos achando ser os melhores..
Se nós pararmos de pensar em nossa, existência e apenas acreditar em nossas convicções... " acho que a existência seria mas real assim!"
Mais sensato que o tempo, são as nossas convicções, que nascem num tempo e espaço determinado, mas, morrem conosco no dia do nosso último suspiro.
Deixar de lutar por nossas convicções é como tirar aos poucos o oxigênio de nossas almas, e com o agravante de não o percebemos, o que tem levado muitos homens ao cativeiro e sem perspectivas de liberdade após as prisões, portanto siga lutando..
Prejudicar outra pessoa em nome de nossas próprias convicções é uma violação da essência da empatia e da compaixão. A verdadeira grandeza é ter a coragem de defender nossas crenças sem causar danos aos outros, honrando o valor e a dignidade de cada ser humano.
Defender as nossas convicções é clara manifestação de resiliência; covardia é vender a alma por conta de projetos perniciosos em detrimento de valores e princípios morais.
Quando nossas convicções como líder são violadas. O nosso caráter é atingido pelo fantasma da deturpação.
José Guaracir
Verdadeiros ideais nos levam à percepção de que para proteger nossas convicções, somos capazes de descer ao inferno, tomar um drink com o anfitrião e palitar os dentes com seu tridente
Tem coisas que nos colocam bem longe das igrejas e mais perto de nossas convicções mais autènticas. O espetáculo da “expulsão do demônio” por pastores é uma das razões que alguns julgam ser contra Deus, e eu acredito ser a forma de descobrir como ele é.
O que temos de tolices se não nossas próprias convicções insanas sobre tudo, argumentando sobre o nada e resultando no silencio confuso!
Quando conseguimos questionar as nossas convicções e crenças, nós conseguimos nos direcionar para novas escolhas, novas perspectivas.