Nossa Amizade Nao Acabou
Cada ser vivente nesta vasta terra de meu Deus carrega consigo uma historia e com ela, seguem os seus sonhos. Ainda que tenhamos opiniões contraditórias, sempre haveremos de ter motivos suficientes para seguirmos avante onde cada passo, se torna um traço e de traço em traço, seremos um dia... publicados por nós mesmos e é isso, que me faz acreditar que a vida é mesmo um grande evento.
Quem aceita a verdade dos fatos são o sábio, o corajoso e o magnânimo. Enxergam o que há para ser visto tal qual se apresentam os fatos sem qualquer forma de julgamento.
Quem se revolta com a verdade dos fatos, são o ignorante, o covarde e o déspota. Mantem-se no que lhe é conveniente ao invés da verdade dos fatos e se inqueridos inteligentemente revelam um item comum aos três: a hipocrisia!
Penso em você a todo dia a todo instante,
e as vezes essas promessas só nós deixam mais distantes
que as coisas não fazem sentido sem você aqui, já não consigo dormi, hoje te liguei porquê senti saudade, e a saudade me fez entender, que é você é você, não sei porquê.
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
Pensar em você não mata a saudade, aumenta a vontade de te encontrar pra ti dizer que a saudade bateu e que não é hora de dizer adeus
Não sei se é um anjo ou uma ilusão que guardo no coração, só sei que em meus versos vou te encontrar, toda vez que eu cantar nossa canção
E pra termina ouça o que eu te digo, o que eu queria era caminhar contigo e fazer promessas sem sentido, e mais uma vez ficar contigo.
as virtudes da nossa mente que nos percege a todo estante, sem bareira nos faz escravos.
Chego a todo lugar sem presisar pagar os direitos alfandigar, não ensistem policia muito menos bombeiros. Namoro com toda mulher que me apetese. to be cont...
É preciso
ser inteira...
Para que se
possa mostrar
a cor da nossa alma,
da nossa vida!
Se acharmos
que somos metade...
Jamais iremos
poder mostrar,
quem realmente somos!
Quando nascemos ganhamos um título, e então cada página é um dia... Alguns ja foram escritos e cada novo dia é uma página em branco pronta pra ser escrita e desenhada... com a tinta vivaz, a vida!
Cada sonho, cada conquista, os obstáculos a serem transpostos, as formas que encontramos para triunfar sobre o medo... são parágrafos que se desenrolam no decorrer das páginas... As páginas da vida!
Somos todos escritores e estamos constantemente escrevendo, a melhor, mais instigante e mais fabulosa história de todos os tempos.
Seja sempre sincero com a sua essência, sintonize e sincronize o que há de melhor em você com o universo, e então você será um escritor de sucesso. Sua história irá inspirar outros escritores, e alguns irão até te plagiar.
O princípio e fim de nossa vida está estranhamente determinado, nesse meio tempo somos nós os autores dela.
"Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente."
''Nem tudo se compra com dinheiro
Nem todo beijo é de amor
Nem tudo real é verdadeiro
Nem tudo o tempo levou...
Nem tudo se diz com voz
Nem todo coração vive de batida
Nem toda solidão nos deixa sós
NEM TODA VIDA DURA UMA VIDA.''
"Nossa grande limitação é supor que somos indivíduos, que somos seres e mentes separadas;isto não é verdade, somos um só.
Quando nos conscientizarmos de que tudo é energia que circula através do tempo e da eternidade, tudo será diferente.
Eu sou. Você é também. E todos juntos somos nós!"
Simples oração a Maria
Ave Maria que no céu estás, ao lado de seu filho Jesus, ore por nós, seus pobres filhos pecadores,iluminai nosso caminho com tua luz.
Quando a tarde se vai, uma oração é preciso, para agradecer por mais um dia. Cada qual à sua maneira, deve assim rezar, pois em nossa vida, com certeza Mãe Maria há de estar.
Todos temos o direito de sonhar de buscar ate que vire realidade em nossa vida.
um sonho onde somos capazes de fazer.
mais se não tentarmos e ariscar poderá ser um grande erro de nossa vida.
alcançar o sucesso profissional não e uma tarefa Fácil.
e os erros que cometemos faz da gente ser um grande Herói e devemos erguer a cabeça e continuar em frente..
para que aquele sonho seja um dia mais felizes de nossas vida e a vida e curta .
e um dia ela chega ao fim e chega exatamente quando ficamos velhos ai sera tarde de mais para voltar atras....
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
