Nossa Amizade Nao Acabou
Dizer que o que vivemos, acabou? Como assim, acabou? Até ontem, durava eternamente. Até há duas horas, havia juras de amor eterno. Como algo tão puro e verdadeiro, acaba? Então, não era eterno, nem duradouro, nem amor, eram apenas suposições.
Acabou-se o mês de janeiro
As contas que eu paguei dão a impressâo
Que já passou-se um ano inteiro
Em fevereiro acabam-se as férias
Fizeram o mês com menos dias
Que alegria!
Para aumentar a miséria
O brasileiro, sem rodeios
Tratou de colocar um carnaval alí no meio
Em pouco tempo chega março
Em menos tempo o correio traz as contas
Eu me embaraço e vou pagando
passo a passo
Passa-se o mês e a gente nem viu
Já é abril
Que já começa com mentira
de um jeito ou de outro
todo mundo se vira
Só eu que me atrapalho
Ainda bem que já é maio
Comemoramos o trabalho e as noivas
Que no final
São a mesma coisa
Chega junho e a gente nem viu
Simbora fazer fogueira
Comemorar a colheita do milho
Meu filho
Estamos em julho
Que desgosto!
Tem hidrofobia em agosto
Passam-se setembro, outubro e novembro
de janeiro?
Nem me lembro
Mês que vem já é dezembro
E assim a vida vai passando:
Praia, carnaval, quentão
fome, miséria, corrupção
violência, ignorância
Um dia a vida acaba mesmo;
pra quê dar tanta importância ?
Erguei, irmãos, a taça
Hoje o Mundo amanheceu em paz
As pessoas se reúnem nas praças
Acabou a dor, cessaram todas as guerras
O amor venceu, há imensas colheitas
a serem feitas em todos os milharais
e tudo mais que se planta no Mundo
O leão e a hiena hoje são amigos
Não há mais fumaça no ar
Os Beatles vem aí para cantar
Novas canções e canções antigas
Há Sol no Céu, mas ninguém há de pegar insolação
Erguei a taça, meus irmãos
O Pássaro Preto e o Canário
Nunca mais vão viver em gaiolas
Todo mundo agora vai jogar bola
e todos os jogos haverão de terminar em empate
Somos todos vencedores
Não há mais necessidade de saber quem é melhor
A idade de todo mundo vai parar nos trinta
As cobras terão asas
Porém só vão comer
Os insetos que forem muito chatos
Tem tinta pra pintar todas as casas
Todas as crianças vão ganhar sapatos novos
O Polvo vai inaugurar um Parque Aquático
A Matemática nunca mais vai ser difícil
Vamos todos nos reunir e tirar um grande retrato
Erguei a Taça, meus irmãos
façam espocar os fogos de artifício
Acabaram as doenças
Se extinguiram o engano, as diferenças
Terminou a indiferença
Todos os juízes de futebol
Agora terão duas mães de verdade
Encham suas taças com champanhe
A vida vai ser só felicidade.
Acabou o show!
Acabou o meu show em estar por baixo. O espelho fora definitivamente quebrado e eu... Não terei Sete anos de azar.
A noite chegou, o trabalho acabou, é hora de voltar para casa. A casa está clara perfumada,o jantar a servir... a televisão ligada,meu cachorro late me espera na porta... tem alguém para abrir a porta, sempre à minha espera. O que mais você deseja é voltar ao velho mundo aos simples costumes.
Leila Boás
Daqui...do alto desta montanha!!!vejo que acabou a tempestade o sol voltou a brilhar o ceu está azul então volto a voar.
Vazio
O mais forte vazio é quando
o coração acabou de chegar
de uma longa viagem
para amar alguém
e esse alguém não está.
O verão já acabou; porém, o mar insiste em escrever‑nos, como se na pele ainda ondulassem os beijos que demos ao poente.
"Fecho os olhos...no meu último ato...de fato acabou...e agora...parto daqui...e deixo meu ultimo legado...um abraço...um beijo...e toda energia...da alma...apaixonada e saudosa...da minha amada...eterna...namorada...te amo...pra sempre...sempre."💕
Nem sempre quando desligo a chamada porque acabou o crédito, mas desligo porque fez ou disse algo que eu não gostei, então, desligo para evitar brigas.
Eu tentei evitar tanto, mas acabou acontecendo, eu tentei se normal por que eu pensei que tinha aprendido mas tudo foi esquecido eu fui simplesmente uma tola o tempo todo, por um momento eu tava no comando, tudo tão passageiro, eu já ouvi tantas frases clichê que me fez pensar agora eu vou partir vou deixa nos dois pra trás e vou seguir sendo apenas eu, mas você sempre vem comigo na memória na saudade na vontade no desejo na minha dor, e eu retorno te pedindo colo apunhalada sangrando, nosso início, foi o na verdade o fim, fim da felicidade verdadeira, o fim dá liberdade, eu queria saber como é te alguém que cuide que ame que queira tá ao meu lado deve ser sensacional a sensação de ta acolhido, a vida segue eu sei mas ainda não aprendi a seguir a minha talvez eu esteja amarrada na melhor forma que achei de viver ou eu seja fraca de mas pra não suporta a dor de tá longe de você embora eu saiba que uma dia ela irá sair de mim
"Eu precisei olhar pro velho eu nos olhos, apertar sua mão e dizer: acabou. Em Cristo, você não me define mais."
Quando tudo se acaba. Muitos pensam que acabou-se tudo, menos aqueles que sabem que os “corvos” sobrevivem do que sobrou.
"Acabou o papo inteligente com pessoas interessantes, a autoestima do ignorante é a mesma de um gênio."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
