Nossa Amizade Nao Acabou
Acabou? Bola pra frente. O que está no passado tem boas razões pra continuar por lá, lembre-se disso.
Amor,sei que estás triste
E choras porque sabes que tudo acabou
Eu tento falar
me explicar
Mas a magia do encanto das doces palavras
Só revelam o sentimento inexistente
A falha não se encontra em grossas palavras,sutis retiradas
E sim na história que nunca começou
Para iniciar um amor
Necessita saber que
Amar é buscar
doações de comuns elogios não remetem a essência do amor
Amar assim é difícil
é não pedir nada e oferecer tudo;
é não se importar consigo,só se preocupar com o bem estar do amado(do outro);
é sorrir chorando;
é renunciar,mesmo quando desnecessário;
é sentir saudade do desconhecido;
é sentir-se dono sem ter a posse
O dia que se sentir assim,
verá que não sou eu o causador dos teus suspiros abafados
Então me agradecerá pelo sincero adeus ou um até logo se seu coração me perdoar
E se você pensa que acabou, na verdade acabou de começar! A vida é um jogo com algumas pausas, mas nada para pra sempre e é preciso ter garras, é preciso lutar porque nesse jogo vale tudo. Desistir é sinal de fraqueza, porque todos somos capacitados, todos temos oportunidades e deixar tudo escorregar pelas suas mãos não é o melhor a ser feito.
E quando eu pensar que tudo esta acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.
Mais um dia se passou...
Mais um dia a tristeza ficou...
Mais um dia a esperança se acabou...
Mais um dia a solidão me aperta...
Mais um dia sem você...
Mais um dia em que me encontro com lagrimas que caem por não ter você !!!
Tudo acabou, os recursos já estavam escassos
Porém ele os usou até o fim
As respostas vieram, turbulentas
Os pontos de vista se entrelaçaram, de forma sublime
Na mais latente inconsistência da razão de ser
Um humano, este imperfeito
Idealizado pela sua incrível mutabilidade
Mutabilidade de ser todos e ao mesmo tempo a generalização
De si próprio, a sua identidade, são as suas ideias
Já que o mundo acabou e me encontro virtualmente vivo...
dou-lhe o beijo que nunca lhe dei
um beijo eterno e delirante.
Queria alguma coisa para aliviar a minha dor como: um poema,uma frase ou uma pesia então acabou minha agonia pq encontrei um site que fala de amor esse site é o PENSADOR
ACABOU! Ok você disse que acabou, mas eu continuo aqui a te olhar de longe, continuo a te desejar como antes, a lembrar de nossos momentos como eu e você.
Eu ainda estou aqui feito uma boba esperando que você volte pra mim e diga que me ama, eu ainda estou aqui, pronta pra você, mas o amor cansa o amor me maxuca. Eu me sinto exausta, mas eu não quero desistir, eu não posso, o que fazer você esta vivendo sua vida perfeitamente longe de mim, porque é tão difícil entender que eu não consigo fazer o mesmo, mas tudo bem; eu só queria te avisar que ainda estou aqui . Te esperando!
Hoje eu vinha te dizer que o nosso amor acabou... mas chegando perto de ti, percebi que ele aumentou!
Acabou: Uma única palavra, uma única expressão.
Acabou: A última palavra, a última expressão.
Acabou. É. Entenda. Acabou.
Surpresa.
Acabou?
Acabou o que?
Acabou tudo.
Tudo?
É. Tudo.
Agora vá para casa.
Do nada tudo se perdeu. Assim sem motivo, acabou. O que é eterno dura para sempre, ainda que o para sempre nunca exista. Não durou.
Queria poder dizer que todo aquele sofrimento acabou, mas pra que mentir pra mim tentando esconder a dor? Minha vida tenta seguir um rumo que não cruze com você, mas cada vez se torna mais difícil te esquecer. Meu destino me leva a você, queria ter você comigo, te fazer sorrir e até mesmo chorar, como sempre fez comigo sem nem mesmo perceber. Queria poder te fazer feliz. Perdão se falhei, foi apenas por amar você.
É muito facil viver um amor enquanto ele ta bom, o dificil é ter que aceitar que ele acabou, e acabou partindo seu coração
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
