Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 626649 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

⁠NOSSA MARCA

Não importa as tristezas
Que o passado te lançou ,
Das quedas, as lutas que
Você enfrentou.

O que valeu a pena, foi a sua
Determinação,
Sem desistir de seus objetivos,
Sonhando de pés no chão.

O ano velho se vai ,
Pra que o novo possa chegar,
Com cheiro de belas flores
Nossas vidas Perfumar !

Adeus velho ano,
Bem-vindo seja o ano,
que em nossas vidas
estar por chegar ,
Com cheiro de rosas vermelhas
Impregnado no ar ,
Vamos fazer diferente,
Neste novo ano a nossa
marca deixar !

Marcas de felicidade,
Objetivos concretizados,
de Sonhos realizados ,
Seguindo em frente
Sem olhar pra trás,
Sem nada reclamar.
Ano novo, Vida nova
É Tempo de recomeçar !

Maria Francisca Leite
Direitos Autorais Reservados sob a Lei -9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠As vezes nos sentimos bem na casa dos outros e não tão bem na nossa...

Inserida por LUNALOPEZ

⁠⁠Dane-se a beleza física, beleza não importa, só causa impacto, não mantém relação nem interesse.
Pessoas de alto valor não prioriza isto...não é sinônimo de ser atraente ou que exista algo diferenciado...Porém o que importa realmente é ser atraente em um todo, ter postura, presença, ser interessante, amável, gerar admiração, carácter, dignidade, humildade, empatia....Se cuidar estar em forma para se sentir bem consigo mesmo e até mesmo Saúde posterior, são apenas meros detalhes ...Para vc mesmo manter seu ego e sua capacidade de mudanças com renovação e conquistas pessoais.. **Se Valorizar e ser aceito em todos os lugares pela sua essência.* .Você foi escolhido a dedo por Deus para estar nesse mundo è a obra mais linda e perfeita que ele fez foi Vc...isto é o que realmente importa....Então Dane -se a sua, a vossa, a nossa rsrs ..Beleza Fisica...Não perca tempo em ver somente isto em alguém!!!! SHIRLEi Santos

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Não vamos a determinado lugares sem registrar o momento e dizer que desbravamos e hasteamos nossa 'bandeira" por lá.

Inserida por leodmessias10

Se nunca se ouviu dizer, que alguém que recorresse a Nossa Senhora fosse desamparado, não serei eu a primeira pessoa a ser uma exceção.
Atendei-me minha Mãe, recuperai minha saúde tão debilitada!
Amém!
Bom Dia!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Mas temos que entender que a nossa melancolia, tristeza não pode ser eterna, porque voce não tem como reverter a situação.
Então Aceite-a, pois nada do que voce faça vai muda-la e o mundo não para de girar enquanto voce tenta se recuperar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠ NOSSA SENHORA DAS FLORES

♥Nossa Senhora das flores
Que a minha oração não seja longa
mas que seja franca e verdadeira
que atravesse as portas do céu
e chegue as mãos de Deus.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠RAINHA DO CÉU

Nossa Senhora quero pedir-te
Se eu não puder ser uma rosa
Que seja uma simples pétala
Rainha dos céus, Senhora minha
Quero agradecer-te
Com alegria no meu coração

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠As vezes pedimos muito e esquecemos de agradecer o que conquistamos. Não sou muito de pedidos, o pouco que consigo me faz realizado na medida do possível. Como diz o ditado. "Com pouco se vive muito."
De todas as vezes que fiz esse percurso, sempre foi pra agradecer e ressaltar um único pedido em especial; Paz!
Muito obrigado Nossa Senhora Aparecida pela força que me consedes.

Inserida por joilsonss15

⁠Finja-te, seja um ator e continue a interpretar a sua existência...
Você não sabe quem tu és...

Inserida por MeyGah

Algumas coisas em nossa vida não da pra entender, varias coisas a gente não quer entender algumas a gente entende, mas finge que não entende! aceita ou não! e vai levando a vida.

Inserida por Lucasmunizgregorio

Reforma em nossa conduta baseado nas formas primitivas. Não Há reforma no que não pode mudar de forma. Não devemos reformular o que era, é e sempre será. Reformistas tiveram intenções emergenciais, em vista da eclesiologia falida. Foram suspiros de desespero no intuito de melhoria. Quanto mais ramos (denominações doutrinarias) temos na árvore, mais distantes ficamos do tronco (igreja), da essência, da fonte geradora de vida...

Inserida por tiagobelinha

⁠"Deus pode fazer o que podemos fazer, não obstante Ele decidiu colocar em nossas mãos tudo o que nos é possível. Devemos sempre fazer a nossa parte".

Inserida por AndersonSilva777

Nossa Senhora pode não ter o Poder de Deus ,mas é Bendita entre todas as mulheres e Jesus a obedeceu. Escutei um Amém !

Inserida por TerezadeJesus65

⁠“Não faz sentido ter muitos dias de vida se não tiver vida em nossos dias”. Desconheço a autoria da frase, mas gostaria de tê-la escrito. No entanto, muito mais importante é seguir a mensagem, valorizando e dando sentido à vida.

Inserida por giuliocesare

⁠"Eu não preciso que às pessoas se orgulhem de mim. Eu preciso que Deus se orgulhe do que eu diariamente me torno"

Inserida por murilomarchi

Não dá para saber na cara das pessoas quem elas podem ser em nossas vidas. É necessário se permitir existir com elas.

Inserida por FranciscoFontes

A nossa canção
não escuto mais
além do choro da
alma,
só ouço o meu
coração batendo
com o choro da
saudade.

Inserida por auloscarvalho

A nossa história não acaba aqui.
Novos capítulos vão ser escritos.
Se deixarmos o nosso orgulho
de lado.
A razão jamais poderá ser
ouvida, quando se tem dois
corações que não pensam.

Inserida por auloscarvalho

Os momentos mais difíceis
da nossa vida, não é quando
estamos distantes de quem
amamos!
Mas quando estamos perto
e mesmo assim nos sentimos
distantes.

Inserida por auloscarvalho