Nossa Amizade Nao Acabou
Era tanto amor guardado... que acabou esquecido no tempo ...não aconteceu...nunca pôde ser e não foi... nunca será... talvez foi pra mim a noite nos meus pensamentos. .mas sentir de verdade, jamais!
O fim de semana acabou, mas a possibilidade de felicidade não. Não espere outro fim de semana chegar pra ser feliz. Lembre-se que você pode e deve ser feliz todo dia, porque foi pra isso que você veio ao mundo.Tenha uma semana linda!
Já não dói. Acabou e eu tô bem, acredita? As músicas que descreviam o nosso amor já não fazem mais efeito sobre mim. Eu te olho e você é como um desconhecido. Você mudou. Ou talvez eu nem cheguei a te conhecer de verdade.
Acabou?
Acabou?
Terminou?
Foi?
Não venha
Não volte
Não dê meia volta
Não retorne
Não retome
Não reconecte
Siga
Vá
Ande
Passe
Em frente
Ou, ao menos, tente!
Leticia Bravo @febredoquesinto
... acabou o tempo que tuas palavras me ofendiam
Você é preta
Cabelo duro
Hoje, não me curvo
Me curo da doença que me impuseram ser...
Muitas vezes você pode se enganar, achar que o que sentia acabou, passou, que não resta mais nada, nem mesmo a lembrança.
Entretanto, muitas vezes terá cometido um engano. O triste e cruel engano de acreditar que amor desaparece do dia pra noite e que ao final do dia tudo estará bem, nunca será assim, pois num cantinho dentro de você, ele continuará ali, te fazendo lembrar todas as lágrimas vertidas, toda ilusão e sonhos que desmoronaram como um castelo de areia.
E ao final, tudo que te resta são memórias cinzas, o vazio do que poderia ter sido, o ecoar de todas as palavras ditas, que sim, foram verdadeiras, mas verdadeiras apenas pra você.
Acreditamos que os nossos sonhos são os sonhos de quem amamos, ilusão, são apenas seu e de ninguém mais. Abrem as portas para um mundo lúdico que foi criado apenas pra você. Quando percebe, sente a solidão esmurrando a porta como uma tempestade que não vai embora e insiste em entrar.
Por inúmeras vezes o amor nos faz crer que a pessoa “certa” está diante dos nossos olhos, salvingando, não existe a pessoa certa ou a errada, ambas são apenas espelhos da sua própria necessidade de sentir-se amada.
Hoje, vejo que amor existe sim, mas apenas enquanto você consegue manter de pé cada pilar que sustenta sua ilusão, seu mundo mágico e particular. Na vida real, na cidade rodeada de concreto, pessoas vazias, amor não passa de uma palavra que homens sem alma usam para persuadir mulheres ingênuas, cegadas por uma necessidade absurda de sentir carinho e preencher um vazio dentro de si...e quando o interesse acaba, simplemente viram as costas, como se acabasse de assistir um drama, um mero espectador.
Cruel? Sim, certamente, mas será que não sabíamos antes mesmo de acontecer?
O feudalismo acabou, por não respeitar as leis econômicas! O capitalismo vai acabar, por não respeitar as leis ambientais!
Parece que tudo acabou de vez,
Fala eu te amo pra mim ouvir de novo,
Porque Eu sinto que eu não te amo mais,
Fala algo pra ver se por dentro a paixão ainda se acende
Toca em mim pra ver se ainda existe arrepio e conexão entre a gente
Mente pra mim, eu quero ver se vai doer como antes,
Parece que entre nós chegou o inverno é tão frio,
A que ponto nós chegamos com nossas mentiras
Não sabemos mais quem somos,
Apenas duas pessoas que se conhecem?
Na fé não se pode duvidar, acredite as vezes é quando você acha que acabou é que de fato vai começar, pois os sonhos que em nós Deus sonhou vão todos se realizar.
Eu não tenho preocupação, eu sei o que Deus tem preparado, eu sei o que ele tem colocado no meu coração não é ilusão é um futuro escrito, decidido e por ele assinado.
Porquê tenho tanta certeza? É que Deus tem me falado, essa é a beleza pois o que o coração deseja o coração deseja, não me ache estranho é que por isso tenho orado.
Até o final do ano estará tudo decidido, o que será, será, e nisso eu acredito, quando você se assustar eu já não serei mais só seu amigo, isso e Deus fará com você e comigo
A oração tem poder, sim, quando se está decidido no que quer ter, o universo é obrigado a trabalhar por você, Deus dá ordem até para o tempo, mas faz acontecer
15 de setembro, a data do que Deus tem preparado, sim no próximo ano, dia que estarei casado, com a mulher que pedi pra Deus, ela é do jeitinho que tenho sonhado
06/10/2024
O Novo Rosto da Escravidão
A escravidão não acabou, apenas mudou de método.
Enquanto a riqueza estiver nas mãos de poucos,
sempre haverá exploração e opressão.
Isso não é exclusivo do capitalismo,
nem do comunismo, ou de qualquer outro 'ismo'.
A ganância e o poder podem corromper qualquer sistema.
A escravidão pode se disfarçar de liberdade,
mas a desigualdade e a injustiça permanecem.
É preciso estar atento e lutar por uma sociedade
mais justa e igualitária, onde todos tenham voz e direitos."
É só um lembrete importante de que a luta pela justiça e igualdade é contínua e necessária em qualquer sistema ou sociedade.
Quando você não se agrada de imediato com alguém que acabou de conhecer, possivelmente ele tem o defeito que você tem e não sabe.
Não presto atenção no
fim do mundo.
o mundo acabou para mim
muitas vezes
e recomeçou pela manhã.
Esqueça o dia de ontem. Se as coisas deram certo ou não, o dia já acabou, o tempo virou a página e o transformou em passado.
É uma luta e eu estou lutando, mesmo se de momento estou perdendo, a luta não acabou ainda, e sei que há esperança.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
