Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 632325 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

A amizade não obedece a uma presença constante,
mas, exige uma constante lembrança.
Por isso lembrei-me das pessoas que realmente
estimo e admiro... e você é uma delas!

Uma grande amizade não é para quem quer, mas para quem consquista e é conquistado..., é quando viver não é apenas existir, e sim fazer valer apena..., e quando não se tenta, seria como se não vivesse..., ou melhor se viver essa unica amizade é como se já tivesse vivido tudo..., é por estas e outras que quando se encontra uma verdadeira amizade vale apena; ter, ser e poder ser o que você é, e assim sendo poderas ser original e compreendido(a), amado(a) e admirado(a) ou seja amizade de verdade é como o sol, o melhor não é o que se vê, mas o que se sente.

ACROSTICO DA AMIZADE

A naliso, procuro, pesquiso,
M as não encontro nada
I gual a esse sentimento.
Z angado, só fico quando algum
A migo se afasta. Nunca se
D eve perder de vista
E sses amigos que nos rodeiam...

O que sinto por você não sei se é amor, paixão ou amizade
Mas sei que quando chego perto de ti
Meu coração acelera
E fico com medo de fazer ou falar algo que te magoe

Eu não vou implorar sua atenção, muito menos mendigar sua amizade. F*da-se você e todo o resto.

Não deixe que o amor te faça desistir de uma boa amizade, você sabe.

Amizade é quando a distância de muitos quilômetros não é capaz de afastar as pessoas que se gostam, é um saber expressar em palavras tudo o que se sente na alma. É poder compartilhar todo sentimento puro do seu coração com quem te aceita, é desejar tudo de melhor a um alguém que faz parte da sua vida, mesmo estando dentro de uma tela. Porque a verdadeira força da amizade transpõe as barreiras de qualquer dificuldade.

A amizade é como um círculo e como um círculo não tem começo nem fim.

Machado de Assis

Nota: Autoria não confirmada.

Então o amor e a amizade são isso.
Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.
Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.

Maria Beatriz Marinho dos Anjos

Nota: Trecho de um poema de Maria Beatriz Marinho dos Anjos, muitas vezes atribuído erroneamente a Mario Quintana.

...Mais

A SAUDADE E A DISTÂNCIA

A distância geográfica não atrapalha uma amizade.
O que atrapalha é o coração fechado, magoado.
Coração aberto, tempo e distância não contam.
Mas o que conta é o afeto, a cumplicidade que se tem.
Não importa a cor ou qualquer outra diferença.
O que importa é que você esteja no meu coração.
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta.
A distância não afasta, e sim aproxima.
Dá vontade de ver o brilho nos olhos,
o sorriso nos lábios.
De conhecer os pensamentos.
De saber o que você tem feito.
De perguntar como vai você?
A distância não significa esquecimento.
Mas sim um até breve, até qualquer momento.
A distancia me ensina a perceber que as amizades
brotam nos lugares que menos esperamos
ou imaginamos.
A distância também nos faz conhecer pessoas
maravilhosas e especiais. Assim como você!
Adoro meus amigos, do fundo do coração.

A amizade verdadeira não se compra e nem se alia a momentos de interesse material. Ela se compõe espontaneamente de cumplicidade, simplicidade, bondade, solidariedade e de puro amor, pois o amor compartilhado é o amor mais puro que vem direto da alma.

Foi uma amizade chocolate quente: boa para os meses frios, mas não perfeita para todas as estações.

A amizade é um caminho que desaparece se não pisado constantemente.

Quando o amor ou a amizade são verdadeiros, dura para sempre.
Não importa a distância, crises e brigas. O que une é mais forte.
Um dia você vai perceber que quem é verdadeiro vai estar do seu lado, até mesmo quando você menos merecer.
Amizade de verdade é assim: até que a morte nos separe.

Meu amigo e irmão, parabéns pelo seu aniversário!
Não prometemos um ao outro uma amizade eterna, mas vivemos momentos inesquecíveis e firmamos uma parceria que não tem hora marcada para terminar. Neste dia especial, quero louvar a sua vida com o entusiasmo e a alegria que emerge do meu coração que não cabe mais no peito, dizer o quão bom é ter sua companhia e poder contar com esta parceria até nos momentos onde o mundo inteiro nos abandona e que estaremos juntos compartilhando os mesmos sentimentos.
Que seus sonhos sejam concretizados e que um dia você possa falar para os seus filhos o valor de nossa amizade. Que Deus abençoe você e que feliz posso dizer: eu te amo, meu amigo!

Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado e nada mudar.

"Querer envelhecer com alguém é bem romântico, mas impossível se não houver muita amizade. Acreditem, é isto que garante bons assuntos, boa saúde do relacionamento, alegria e permanente novidade... Não queira uma vida inteira com alguém se você não se diverte e nem riem juntos de piadas que só vocês entendem, só amigos têm estas besteiras e isso cria incrível união, um mundo só pra vocês, detalhes e assuntos que só vocês conversam. E preste atenção nisso, pois será muito chato o "pra sempre" se com este alguém você não se sentir o suficiente confortável para alguns dias ser assim, apenas você, com tpm, medos, inseguranças e até menos beleza do que outras que você tem certeza que passarão por ele lá fora, afinal nem todo dia você estará maquiada, bem penteada ou com seu melhor vestido, nem com vontade pra isso!... Um homem de verdade que seja seu amigo de verdade vai ter uma imagem e opinião sobre você dentro dele que nada nem ninguém irá modificar. E não se engane, se ele disser que te ama ficará do seu lado até quando errada, porque amigos fazem isso e nunca te abandonam... E por último, sai fora se não houver saudade apenas de bater papo e estar junto. Relacionamento não é apenas corpo ou necessidades; é coração, mente, admiração mútua, muita piada e afinidade! Afinal, se amor não é alegria, então não sei mais o que as pessoas pensam que o amor é..."

Amizade:
Não se compra, nem se vende,
é uma bênção.

Não é falta de amor, mas falta de amizade que faz casamentos infelizes.

Minha amizade é um campo de caridade, minha amizade cobre tudo, só não cobre a falsidade.