Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 622631 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

O que a gente canta é a nossa saudade.

Inserida por NatalyCelina

Quem sabe isso pode salvar nossa historia!!!!!

O Meridiano de Greenwich atravessa dois continentes e sete países. (na Europa: Reino Unido, França e Espanha; e na África: Argélia, Mali, Burkina Faso e Gana).
Uma linha imaginaria tem esse poder para separar continentes e outras mais fortes ainda que separam: vidas, sonhos, romances etc. que por sua vez é imaginaria também que dão limites a meros mortais.
Que nenhuma linha por mais imaginaria que seja faça tal estrago em sua vida, porém respeite e reavalie, pois se ela está lá não é por caso, depois que você ultrapassar, tem que pagar pra ver, estamos dispostos a tal preço?
Tem preço que vale apena pagar, porém há outros que serão pago com a propiá vida.
É melhor ficar na linha imaginaria e suportar as afrontas e sair vencedor, talvez ferido, abusado, decepcionado, porém vivo para continuar a vencer ou ser vencido com dignidade.

Inserida por MarcelinoFarias

Jesus nós devolve à nossa pertença, ele nós coloca uma boa dose de amor em nós.

Inserida por Gilsonvzp

Quando o inimigo está na nossa própria morada, nunca é demais resguardar nossa coragem.

Inserida por ingridribeiro

A inovação nasce de uma ideia inédita. A ideia inédita nasce da nossa criatividade. A nossa criatividade? É divina.

Inserida por BobGuima

Motivação é uma chama interior que nos leva para nosso destino natural - cumprir nossa missão no planeta.

Inserida por BobGuima

Como é boa nossa modernidade...
Alguém abriria mão de todas essas conquistas tecnológicas das quais fazemos uso?
Percebi que das principais ferramentas em uso como as redes sociais em geral e até os inocentes SMS são peças fundamentais do cotidiano de muita gente.
“O QUE ACONTECE HOJE É APROXIMAR OS QUE ESTÃO LONGE E DISTANCIAR OS QUE ESTÃO PERTO”. Fato!
Acredito que a falta de sabedoria acaba nos tornando escravos de nossas próprias invenções. Isso é um tiro no pé.
Famílias inteiras juntas num almoço ou jantar, fazendo “CHECK IN” ou interagindo com os virtuais sem as devidas atenções a quem estão ao lado.
O que se torna desagradável é fazer ou receber visita e todo o assunto abordado já não é mais novidade, pois anunciamos previamente o que fizemos ou deixamos de fazer. Sem dizer no perigo, pois registramos praticamente tudo dando assim à chance dos maus intencionados a chance de praticar algo de ruim a nós ou aos nossos.
É rir para não chorar.
Não estaria na hora de rever todos esses conceitos?
Eu mesmo era um inocente virtual, que colocava praticamente tudo na rede sem saber das consequências futuras.
Se a tecnologia veio para ficar e para tornar o nosso meio mais pratico, porque não fazer uso do bom senso?
A quem tem filhos fica a dica importante, de que aparelhos eletrônicos não transmitem emoções apenas radiação.
Estamos deixando a condição de “humanos” sem sentimentos algum, frios, sem assuntos e até como zumbis em uma sociedade que anseia por liberdade, vivendo em um mundo particular dentro do nosso próprio universo.
Que tal dar inicio a um novo ciclo, onde as redes sociais, os SMS e até os “fones de ouvido” dos barulhos tradicionais musicais ficam em segundo plano?
Agora é uma boa hora para mudar...

Inserida por ursaia

Nossa permanente insatisfação decorre do fato que somos impotentes diante dos acontecimentos, tendo em vista que a nossa liberdade é apenas aparente e que a felicidade tão sonhada e sempre buscada, jamais será encontrada.

Inserida por BASIL

Conquistar é nosso objetivo. Conseguir é o reflexo da trajetória da nossa conquista.

Inserida por oeversondv

A dor tem como ponto principal, a mudança. A função dela é a de nos tirar da nossa bendita zona de conforto.

Inserida por doutorfe

Eu só vejo a vida como ela deve ser... Cheia de suas fantasias e realidades que se mesclam sem nossa autorização, não se engane com as pessoas, porque isso é o que há d mais bonito nos seres humanos, eles vivem nos surpreendendo....bom, pelo menos eu acho rsrs

Inserida por isnarmonzato

Sob lençol de estrelas e colchão de terra, ingenuamente ensaiamos para nossa própria despedida...

Inserida por isnarmonzato

Seria interessante se vivêssemos com um espelho a nossa frente, iriamos ver que os mesmos erros que condenamos são realizados por nós tbm, e ignoramos isso.

Inserida por isnarmonzato

Fiquei 8 anos, 8 meses, 8 semanas, 8 dias, 8 hras 8 minutos, 8 segundos, tentando investigar a nossa amizade mas so resultou em 8 Letras que são SAUDADES.

Inserida por jamalawale

Nossas lentes...
A cor do mundo dependerá sempre da nossa ótica, e o exterior refletindo tudo que temos de bagagem no coração, em nosso interior.
Se temos lentes de pessimismo, nossa visão obscurecida esta, turva.
Ao passo que alicerçadas no otimismo, clarificadas estarão pelas matizes de cores que nos acompanhará...
Só por mais um dia obrigada Deus pela luz que ilumina tudo, e que a lente seja cristalina, transparente!!!

Inserida por KatianaSantiago

Nossa consciência deve ser limpa, e leve como uma pluma solta ao vento.

Inserida por jessicamicas

Cada dia que Deus nos dá a oportunidade de viver é também mais uma chance dada para plantarmos nossa semente na eternidade. Temos plantado bem?

Inserida por fesimoesrodrigues

O problema da falta de livros em nossa vida. É que perdemos dois únicos momentos que contém a razão, tão procurada e defendida pelo ser demasiado homem: morrer e viver.

Inserida por Dflay

E a nossa casinha vai ser assim, pequena, simples. Mas enorme, gigante, pra caber o nosso amor. Como dizia Shakespeare: é pequeno o amor que pode ser medido. Teremos um jardim secreto, onde o vento canta e o sol faz poesia. E de manhã, quando você estiver sentada na varanda observando o orvalho da manhã e o lindo nascer do sol no horizonte, eu vou chegar da granja com alguns ovos pro café e uma jarra de leite fresco. E de repente, vemos uma coisinha miudinha com os cabelos de tão louros quase brancos, arrepiados e arrastando um ursinho velho e esgaçado pelo braço, e com uma voz quase tão doce quanto a sua ele diria: “mamãe?” e você com seu sorriso contagiante e delicado o pegaria o nolo e levaria-no para a cozinha enquanto eu acordaria nossa filha. Levaríamos eles para a escola e perceberíamos que o amor não tem idade, porque se tão jovens que nos conhecemos nosso amor sobreviverá o tempo que precisar. Não teremos um final feliz de jeito nenhum, pois não teremos um final. Livros, papeis, músicas, ideias e amor. Isso vai ter de sobra. Você estará trabalhando em um livro e eu compondo um prelúdio no piano quase tão sagrado quanto nosso lar. Nossos filhos terão a infância perfeita, clm machucados, arranhões, brigas, reconciliações, natureza e risadas. E no fim do dia, eu ligaria para meu pai para saber se as crianças estão bem na casa do vovô. A gente sentaria na sala e veria o sol bater nos vitrais coloridos da janela e formar cores que jamais sonhamos em um dia ver. E na manhã de Sábado eu acordaria com o sol irritando meus olhos e apreciaria o sol batendo em suas costas e dando cor às curvas. Ficaria ali deitada olhando com uma idiota tanta beleza contida em uma pessoa só. Correria para a cozinha e faria panquecas com chocolate e suco de laranja, com a mesa de cama enfeitada com flores. Te acordaria com cócegas e você gritaria comigo, sem me importar com os tapas e os xingões, te calaria com um beijo apaixonado, assim como nos filmes. Depois de comer você passaria o dedo no prato sujo e passaria em meu rosto, nós brincaríamos e riríamos até a barriga doer. Levantaríamos e faríamos o almoço para quando seus pais e o meu chegassem tudo estivesse em seu devido lugar. Tudo seria perfeito, jamas haveria monotonia. A nossa casinha seria perfeita e se encaixaria perfeitamente em nossa vida, assim como você se encaixa em mim. Como feijão com arroz, chantilly com morango e quebra cabeça de criança.

Inserida por gettin-laid

Se o SENTIDO DA VIDA e AGRADAR A DEUS então que a nossa vida comece a fazer SENTIDO!

Inserida por hbruce