Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 622602 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

Os obstáculos existem para aumentar nossa força de reação.

Inserida por brazsoares

"A nossa vida a cada dia começa com uma página em branco, para que possamos escrevê-la"

Inserida por Maelteol

Desejo que a nossa vontade de fazer o bem, sempre supere as barreiras de nossos egoísmos e receios; que a paz em nossos corações seja capaz de destruir as paredes de medo e raiva que insistem em nos cercar. Que os nossos próprios problemas não tenham poder para nos afastar dos verdadeiros anjos que temos. Que toda dor seja dividida, amenizada e subtraída, até que não se encontre mais nada.

Inserida por JosianeBonifacio

Tem gente que é assim...Feito você...
Que perfuma nossa alma e
nossa vida nos abraçando
com o coração...

Inserida por venusbabi

Temos que tomar cuidado com os devaneios da nossa mente e isso acarreta em travar diariamente uma luta com o nosso próprio eu.
Veja o conflito: Superar a si e ao mesmo tempo não desistir de si mesmo... Salve-se quem puder! Pois existem coisas que só nós podemos fazer por nós mesmos.

Inserida por carlapresutti

Nossa casa, referesse ao nosso camarim pessoal.

Inserida por brunags

Que a nossa sede de amar seja maior do que o egoísmo de julgar.

Inserida por JosianeBonifacio

"O céu e o inferno estão presentes na nossa vida. Cabe a nós decidir o que fazer a respeito."(códigos da vida)

Inserida por Prandrade

Parte da nossa vida é psicologicamente
São reflexos mentais que te guia plenamente

Inserida por BrOwnLim

"Nós temos que aprender a como gastar nosso tempo. Inteligência descreve nossa capacidade para aprender certas coisas. Conhecimento é tudo aquilo que sabemos. Sabedoria é a palavra chave para definir nossas atitudes boas com o que usamos nosso conhecimento. Existem gênios que constroem bombas atômicas e, onde está a verdadeira genialidade nisso? A sabedoria é dada a quem tem amor no coração. Deus quem a concede. Peça a Ele que abençoe sua vida e tudo dará certo!"

Inserida por haloana

Todos nós somos, ao menos um pouco individualistas quando o que está em jogo é a nossa própria felicidade.

Inserida por VinaEdart

Sonho com o dia em que eu vou chegar do trabalho e vou encontrar você na nossa casa, na nossa cama, me esperando com todo amor pra dar, e não vai ser diferente da minha parte, serei seu por inteiro, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou 366 nos anos bissextos.

Inserida por frsantos

Senhor.
Quero que tudo na nossa vida...
Seja como a luz do sol.
Seja livre como os pássaros...
que voam no Teu céu azul.
Que sejamos abençoados no amor.
Sejamos capazes de passar por lutas.
e dificuldades no meio da tempestade.
Existe sempre alguém que nos dá a mão..
Que nos sustenta com seu grande amor...
e a sua misericórdia Senhor

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nossa história estava todo dia sendo escrita por várias palavras, em várias linhas, sem nenhum sentido, fomos escravos do amanhã, por várias décadas, mas como não somos nós que temos a caneta nas mãos, podemos apenas tentar ajudar a história a continuar fluindo, o mais serenamente possível, contudo, este não era o plano daquelas mãos, as que seguram a caneta, pois em um momento de nossa vida, ela te tornou passado, desta forma seus pés não mais marcarão este solo com sua presença, e em pouco tempo o vento soprou e apagou suas pegadas levando o que havia sobrado de sua existência, a terra consumiu sua carne, sua memória foi levada embora junto com você, sem deixar pistas de onde foi. Apesar de tudo que aconteceu, ainda tenho fé e esperança de que estas mãos soltem a caneta, e passem a tocar as teclas de um piano, neste momento não mais haverá história, e por fim meus pés não terão mais a obrigação de tocar este solo frio, e nossos pés poderão voltar a estar juntos novamente, não mais para tocar o solo, mas para eternamente estar juntos dançando na harmonia das notas, tocadas uma a uma, sem ferir mais ninguém; todos se iremos nos reencontrar, e por mais uma vez a oportunidade de estar juntos, só que desta vez para dançar a melodia. A partir deste momento, não mais haverá morte, não mais haverá pranto, não mais haverá clamor, nem mesmo dor, pois estas coisas serão parte do passado, as novas coisas virão, e estaremos eternamente na harmonia da eternidade.

Homenagem a Dalton Oliveira Wanderley Santos

Inserida por aeroaviador

Todos nós precisamos de uma base, de algo que guie a nossa vida. O problema, é que, muitas vezes escolhemos mal e confiamos nossa vida e nossa estrutura nas mãos de pessoas erradas ou em coisas mutáveis e fúteis. Quer ter um porto seguro? Um apoio realmente firme? Confie em Deus; Ele é o mesmo hoje, eternamente e sempre saberá o que é melhor para você.

Inserida por JosianeBonifacio

A decepção é culpa nossa, nós que criamos expectativas falhas, nós que imaginamos que as coisas darão certo, apenas nós.

Inserida por ridlavschneider

"Podemos e temos o direito de nos posicionarmos diante de qualquer situação que ocorra em nossa vida, porém, embora tenhamos esse poder em nossas mãos, precisamos colocar na balança da prudência, do respeito, do bom senso. Se faz necessário que coloquemos a nossa sensibilidade como moderadora, para que não cometamos atitudes que tragam demasiadamente dor e sofrimento a vida do outro.
Mesmo que em alguns momentos venhamos a errar, o que é natural levando em consideração a nossa imperfeição, na grande maioria das vezes, o simples fato de filtrarmos nossos posicionamentos com o coração, nos manteria num patamar onde a nossa consciência estaria sempre em consonância com a harmonia e a paz."

Inserida por MarcioLordao

O triste da vida e acharmos que conhecemos as pessoas e tentarmos justificar nossa falha dizendo ele mudou..

Inserida por Dayane1

Há certas situações em nossa vida, em que nossa única opção é se conformar. Mas diante dessas situações, sempre temos a possibilidade de extrair delas grandes aprendizados.

Inserida por PELOBEMMAIOR

Fácil mesmo é sermos bons e amáveis com nossos amigos, nossa família e até com desconhecidos. Mas é frente a frente com o inimigo que cada um se mostra; na coragem de pararmos para ouvi-los, ajudarmos, e amá-los. Esses momentos são isso mesmo, um teste de amor. No qual nós precisamos passar para provarmos que ouvimos as lições de Cristo.

Inserida por JosianeBonifacio