Nossa Amizade Nao Acabou

Cerca de 622417 frases e pensamentos: Nossa Amizade Nao Acabou

⁠Nossa liberdade de expressão
É a liberdade ou a morte
Temos que combater os poderes estabelecidos
Ouvir você dizer
Combata o poder

Inserida por frasesderapnacional

⁠A nossa vida, por sua natureza intrépida, nos presenteia com encruzilhadas desafiadoras. Cada escolha molda nosso destino, e cada desafio, por mais espinhoso que pareça, é uma oportunidade disfarçada. A vida nos dá os sinais de que somos fracassados, e constantemente teimamos em ser os melhores,
Neste livro, quero conversar sobre os segredos da resiliência, aprendendo a dançar com as tormentas em vez de temê-las. Descobrindo que a verdadeira vitória não reside apenas na superação dos obstáculos, mas na transformação pessoal que ocorre durante a jornada.
Inspirado no Autor Mark Manson, falar sobre a mentalidade é uma das coisas que aprecio muito, porque me faz perder nas alucinações constantes da minha cabeça, reconheço coisas nas quais fazia e dizia pensando que eu estava certo, e no fim das conclusões eu era o totó que falava sem pensar, agia por impulso e irritava por qualquer coisa que não estivesse ao meu agrado.

Inserida por ArsenioRocha

⁠Empregar nosso tempo intensamente em atividades sem propósito é um desperdício. Ao direcionar nossa energia para o que é genuinamente benéfico, alcançamos uma maior prosperidade nas relações. Qualidade no uso do tempo e clareza de visão elevam nossa jornada.

Inserida por mardoniobarros

⁠⁠SOS para o planeta, urgente. Pra ontem.

Você está fazendo a sua parte?

SE LIGA: a nossa parte "não é só" criticar os políticos. A nossa parte começa na nossa consciência quanto responsáveis e residentes desta esfera azul.
Somos os inquilinos da terra. O contrato, para esta moradia é a nossa certidão de nascimento. Uma vez aqui, devemos cuidar do ambiente que nos abriga. Não temos a opção de mudar de imóvel. De moradia. Daqui para o túmulo. Porém, prestaremos conta da não manutenção desta residência. E os nossos descendentes pagarão a fatura do estrago que fizermos.

Inserida por Gracaleal

Ao pedirmos algo a Deus, devemos sempre analisar qual é a nossa disposição. A nossa disposição deve estar sempre amparada pela vontade de Deus, independente de sua correspondência⁠ à nossa vontade. Qual é a vontade de Deus? A nossa santificação.

Inserida por enrico_fregonesi_1

⁠E de repente, na nossa história de amor e de glória,
Ele vem e me agarra
Eu me amarro, ele ajoelha e reza
E então me confessa

Que tá na maior paixão
E nunca esteve assim
Nem sente seus pés no chão
E até se realça por causa de mim

Tetê Espíndola

Nota: Trecho da música Ajoelha e reza.

Inserida por pensador

⁠Que a nossa memória nunca nos deixe esquecer :
Que o maior homem da humanidade foi simples, humilde e bom , justo !!

Inserida por vercosa

⁠"nossas alegrias e tristezas constituem, juntas, a nossa modesta bagagem”

Inserida por matlima

⁠Podemos perder anos preciosos da nossa vida, tentando antecipar o que só vai acontecer no tempo certo.

Inserida por Eliaseeliseu

⁠Bom dia!

Que o seu dia seja iluminado pela presença daqueles que Deus coloca em nossa vida para nos proporcionar paz.

São essas pessoas que nos impulsionam para o melhor, nos guiam pelo caminho do bem e são um sorriso nos dias feios.

Que você seja cercado por aqueles que pensam em nosso bem, se preocupam e demonstram amor.

São verdadeiros abraços, mesmo à distância, que nos dão a certeza de que tudo vai dar certo.

Para essas pessoas especiais, envio amor, orações e gratidão eterna.

Inserida por MDP007

⁠"JOGUE XADREZ OU ENSINE SEU FILHO JOGAR: No mundo o que fazemos é escolher a nossa melhor trajetória, dependendo da nossa escolha, seremos uma pessoa de sucesso ou não. No jogo do XADREZ, treinamos o raciocínio para a melhor escolha, quem sai vitorioso é quem pensa, na vida também"

Inserida por Ademarborba46

⁠E se esta também for uma vida passada, e nós já formos algo além um para o outro na nossa próxima vida? Quem acha que somos?

Inserida por pensador

⁠Os homens direitos, de caráter, viverão nesta nossa terra. Mas Deus varrerá dela os maus e arrancará os pecadores como se arrancam plantas do chão.

Provérbios 2: 21-22 NTLH

Inserida por JovemSantos

⁠Persistência é o antídoto para aqueles que nos esperam cair, enquanto só testemunham nossa evolução

Inserida por rayramalho

⁠Só existe um lugar sagrado!
Nossa mente!
É na mente que acontece todos os acontecimentos a serem aplicados!
A mente põe em prática os céus e infernos!
Porque é a mente, produtora, e eliminadora
de todos os possíveis conceitos.
O Universo é mental em toda extensão da raça de primatas pensantes.

Inserida por dalainilton

⁠Deus conhece as nossas fraquezas e limitações. Mas ele conhece mais ainda a nossa capacidade de recomeçar, pois, a nossa força vem dele, que fez os céus e à terra.

Inserida por monica_borges_2

⁠Deixamos de ter nossa liberdade,quando nossos pensamentos recorrem ao pessimismo,nos aprisionando ao fatídico sentimento de incapacidade e morosidade.

Inserida por sarapo1983

⁠Sim! Podemos sim mover montanhas com a força da nossa fé! E podemos matar leões a cada dia! Podemos vencer uma Fornalha de Fogo! Sair vivos de uma cova de leões! Podemos sim vencer a Cruz! Afinal somos guerreiros de fé e podemos vencer as dificuldades de cada dia!

Inserida por FagnerAdalgiso

"⁠A nossa mente é responsável pela nossa própria versão da realidade, por isso qualquer limitação que toma controle sobre ela, torna-se muito real".

Inserida por TecoNicolau

⁠Quaisquer características impostas a Deus são frutos da nossa ignorância.

Inserida por tucafriba