Nossa Amizade Nao Acabou
Confie em mim
Minha mão sempre esteve aí,
À seu alcance.
Você até, antes, não podia vê-la
Mas ela estava lá.
Confie em mim
Quando eu disser que irei te ajudar,
Quando eu disser que você não está sozinho,
Confie em mim...
Você tem seus dias ruins,
Você muitas vezes esteve prestes a cair em um abismo,
Você já esteve em um buraco sem fim, eu sei.
Mas você, melhor do que ninguém,
Sabe o quão forte é.
Sabe o quão invencível é.
Você já chorou noites em claro,
Já madrugou noites por insônia,
Já quis “ir embora”,
Mas também já experimentou o prazer que é viver.
Permita-se recomeçar,
Você precisa recomeçar,
Aquela luz quase imperceptível no fim do túnel existe, amigo. E ela salva vidas.
Me permita ser essa luz em sua vida! Me permita ser a pessoa à te guiar por esse túnel, à busca de sua luz...
ESTA é geração de "homens" mais fraca de toda a história, homens que não têm ambição, homens que não prezam pela família, homens sedentários, homens afeminados, homens que evitam confronto a todo custo. Ignoram a necessidade de resgatar os valores que tornam um homem de verdade.
homens FORTES são criados a partir de tempos DIFÍCEIS. tempos de moleza geram covardes"
A vida é como uma pirâmide...
Viva para buscar sempre o topo.
Por que quem tá lá em cima,não olha para quem tá lá embaixo,só olha para quem tá lá em cima também
E quem tá lá embaixo,nem olha para que tá na mesma,só olha para quem tá lá em cima.
O verdadeiro fracasso não é daquele que insiste e não consegue
É daquele que nunca se propôs a tentar.
Um Deus criado por mãos humanas; Não existe. Um Deus que se faz menção de ideias concebidas de si próprios, em pro de uma ideologia radical; Não existe. Um Deus feito a imagem e pensamento humano; Não existe.
E o que existe? Pessoas? Pois as pessoas julgam umas as outras e a si mesmas. Mas não podem julgar algo que vai além de sua compreensão.
Não permitir que aconteça esse erro outra vez
Oque é passado já se foi agora vai ser minha vez
Minha vez
A situação da violência no Rio de Janeiro não tem causa e nem solução únicas; a criminalidade e o descaso social não nasceram de um dia para o outro; a meu sentir, a criação de um Código Penal específico para o enfrentamento da criminalidade no Rio de Janeiro, talvez fosse um reforço juntamente com outras medidas de políticas públicas; tipificar por exemplo, como crime hediondo a conduta de domínio de territórios por parte das milícias é medida que se impõe; a obrigatória inserção no RDD dos integrantes das milícias e do crime organizado; a construção de um presídio federal para recolher unicamente os criminosos das organizações criminosas do estado; a presença efetiva do Estado do Rio de Janeiro, na educação, saúde, lazer, assistência social, nas comunidades do estado; tudo isso, com respaldo numa Lei Complementar autorizando essas medidas, com base no artigo 22, parágrafo único da Constituição da República de 1988.
O paraíso ao teu lado
Foi um amor desperdiçado
Não faz sentido acreditar
Nessa ilusão
Então fala que não
E a lembrança do teu beijo não vai me atormentar
Já basta o cheiro do perfume que vai me fazer lembrar
Esse papo de que amor é que mantém a relação
Errado, é a lealdade e muita admiração
Admiração
O importante não é só o percurso no túnel, é a luz que você vê no fim. Ela tá lá, Acredite!
(vrf14)
Campo de batalha
Eu não sou perfeita,
E nem quero ser,
Perfeito é Deus!
Eu estou só aprendendo a viver,
Sei que tudo passa,
e ppr que essa dor ainda está aqui?
Minha mente é um campo de batalha
E eu ainda não aprendi
a usar as armas certas...
Para combater o violento é quase impossível não se tornar violento também. Esse paradoxo que deve ser compreendido. A violência é justificável tão somente se for empregada como instrumento de defesa e preservacão da vida humana. Não há diálogo com quem só quer monólogo. Com violento, só a violência gera compreensão.
Arrependimentos
Eu não quero me arrepender de nada, acabei tomando várias decisões erradas e me arrependo delas, eu tenho medo de que minhas escolhas machuquem alguém porque se for assim eu prefiro não escolher nada.
Porém se pensar assim, nunca vai conseguir fazer nada e sua vida nunca vai mudar.
As coisas não precisam mudar...
Se pudesse viajar no tempo, iria para o passado ou futuro?
Para o futuro, já que não podemos mudar o futuro, gostaria de saber o futuro para mudar o presente ou para o passado... pois, quero me livrar dos meus arrependimentos, mesmo que eu não possa mudar o passado, posso apenas aliviar o peso do meu coração, seria muito melhor do que viver carregando meus arrependimentos
a chuva que vem do céu regam as plantas no chão, as lagrimas que vem dos olhos não podem regar o coração.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
