Nossa Amizade Nao Acabou
Amigo não é, necessáriamente, aquele que sempre
estar por perto,
mas aquele que mesmo estando distante,
não nos esquece.
"O silêncio não fala,ele grita!
Ecoa com toda a sua potência pelos quatros cantos do universo , guarda em sua essência e profundidade o clamor pelo antes inalcansável...
O silêncio em sua força e plenitude grita!"
02/06/2024
ROSANA H.C CHAGAS
Para manter a harmonia de uma família há um preço, mas não se paga com dinheiro e propriedades, paga-se com respeito, carinho, compreensão, renúncia e respeito aos filhos e ao cônjuge.
Não fuja dos propósitos, dos desígnios e da vontade de Deus, pois você foi criado por Ele. No dia do Juízo Final, é melhor ser recebido por Ele como Pai para herdar a vida eterna, do que como Juiz que o condenará ao inferno por toda a eternidade.
Aqui em casa, o povo generaliza na hora de criticar , me chamam de preguiçoso porque, não gosto de limpar quintal, lavar panelas e talheres, guardar roupas no lugar certo, esquecem que gosto de comer, beber e dormir, aí me canso e adoro descansar vendo TV.
"A decepção não precisa nos definir, mas pode ser um catalisador para a autorreflexão e o desenvolvimento pessoal."
Não é paradoxal que uma pessoa "animada" seja "espirituosa"? Afinal, mesmo sem alma, ela tem muito espírito! Será que os cientistas têm ciência disso?
O ato de partir
Quando eu partir,
não adianta acenar,
não adianta chorar,
não adianta sorrir.
É partida definitiva
destas que são de uma vez por todas.
sem voltas, sem retornos,
uma passagem só de ida.
Quando eu partir (e, sim, eu partirei),
não seja maledicente,
nem bajulador,
muito menos inconsequente.
Porque toda partida é violenta.
como o fogo que consome a mata,
como a força impetuosa do vento,
como a necessidade da verdade num argumento.
"A chama está se apagando. Quando o organismo entra em decadência não há como deter, nem mesmo os melhores remédios evitam. Assim é o ciclo da vida. Por isso, celebre a saúde" Ademar de Borba
Nada é por acaso. Tudo há um propósito. Mudar acaso e propósito não é por acaso. No entrelaçar do destino tudo se encaixa. Propósito e acaso num bailado se abraça. Mudar o rumo, trilhar novo caminho é destino em mutação, um sopro divino. Se nada é por acaso, então tudo tem um fim, propósito que a alma busca, um norte a seguir.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre🙏🏾
Tenhamos fé!
Sem um olhar sobre sí sua auto edificação não será reta , sem mastigar a si mesmo sua vida jamais terá uma boa digestão.
Escolha e consequência é uma "via de mão única". Uma anda lado a lado com a outra e não há como fugir disso, como também não há nada mais previsível: escolhas sensatas=consequências boas. Escolhas mal feitas=consequências ruins.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
