Nossa Amizade Nao Acabou
Para ti em especial
Para ti em especial
Que não tens quem te envie mimos
Que por uma razão que nem sequer conheces,
Ficaste só
Entregue aos abraços dos ventos
Aos beijos das folhas de outono
Aos amores dos lençóis engomados
E arrumados numa gaveta fechada!
Para ti em especial
Vão os meus beijos e abraços
O toque de uma mão doce e macia
A companhia de uma canção
De um sorriso
De um silêncio apenas
Ou um olhar meigo e atrevido.
Para ti em especial
Que te perdeste no tempo
E num lugar vazio de tudo,
Estou aqui
A chamar-te
Para que também eu não fique assim
Tão especial como tu
Com uma mão cheia de nada
E a outra,
Completamente vazia.
Não ame como se amar fosse uma obrigação ou um medo da solidão, ame como se só existisse o, aqui e o agora, sinta o amor em cada nervo do seu corpo, do contrario, não ame como quem ilude.
Queria amar para não sofrer;
Queria amar para ser feliz;
Queria amar para sonhar;
Queria amar para existir;
Queria amar para crer;
Mas infelizmente não amo e muito menos sou amado e com isso sofro, sou infeliz, não sonho muito menos existo e minha fé, já não é uma incógnita.
Sinta-me como se não existisse nada lá fora.
Toque-me como se você nunca estivesse tocado em ninguém.
Beije-me como se você estivesse em um deserto morto de sede e a minha boca é a única água que você tem.
E só assim, somente assim, eu serei sua.
Quando se trata de vingança o limite esta entre a morte e a vida, se você não mata-lo, não haverá limites.
Ninguém nunca precisou pedir pra que eu fosse eu. Sempre fui quem sou, não sei se sempre fui quem era, mas sempre fui. E agora, o que me resta é ser eu mesma, sem dar espaço para projeções alheias, não deve caber nada em mim além da minha própria imensidão, imensidão essa que às vezes é menor que um grão de areia. Mas independente do tamanho, sempre me agrada ser eu, e a opinião alheia não coopera para o eu que sou!
Se me contradigo? - Ah, contradição não combina com alguém que não gosta de combinar!
Eu sinto o sol bater no meu rosto, porém estou tão fria. Não me recordo da ultima vez em que estive tão gelada, talvez seja porque estou morta. A morte não é tão ruim assim, na verdade eu já me acostumei com ela.
Não sinto frio, não sinto medo, eu não sinto nada. Às vezes quebro um pouco a cabeça tentando entender as engrenagens que tenho dentro de mim. Mas no final acabo dando de ombros.
A vida é tão simples vista dessa forma, eu não me sentiria incomodada se minhas feridas não estivessem expostas e as palavras tivessem sentido. Eu costumava brincar com as palavras, criar constelações, pronuncia-las. Hoje eu não as entendo.
O silencio na minha mente é tanto que já não gosto mais do silencio e de coisas calmas. A vida esta por todo o lado e tão pouca esta em mim, sinto o cheiro de vida ao meu redor e não sei dizer se é contagiante ou repugnante.
No me estado atual ninguém me nota, e se nota, me teme. Não consigo compreender a ignorância, o medo e a falta de interesse que as pessoas têm pela morte. Fingir que não crê é algo natural, querer ser cego é tolice.
Eu nunca me importei e talvez esse tenha sido o motivo da minha morte.
Deixamos de nos importar, deixamos de importar e por fim deixamos de existir.
Não caia .. e não caia jamais, duas vezes no mesmo buraco! Se se levantou uma vez faça por merecer continuar de pé.
Temos de dar valor a quem presta porque vc perde seu tempo amando cuidando e nao recebe nada em troca nem atençao.
Ás vezes, parece que caímos de paraquedas em certas situações; não entendemos onde aquilo se formou e por quê se formou. Mas, quando finalmente nos encontramos naquela bagunça toda e percebemos que somos capazes de lidar, tudo finalmente faz sentido. Deus sabe muito bem de nós, e não há nada que Ele faça errado ou por engano. Sorrimos porque, mesmo distraídos, Ele sempre está nos abençoando.
Não esquento a cabeça com coisas pequenas, pois se pequena se torna uma relação para mim, seja ela de qualquer natureza ou razão, nenhuma diferença a mesma fará em minha vida então... pois grande é a injeção de minhas energias nas demais filosofias e pensamentos que me demonstram desejar permanecer sob o foco de minha ótica.
Na última vez que nos encontramos, eu afirmei perguntando o porquê de não conseguir ler a sua mente, e você com um único olhar perdido num horizonte que eu sabia que eu não estava presente, negou respondendo que não sabia o motivo; eu não acreditei.
Chega uma hora que canso de tentar fazer de tudo para que nossa relação funcione.
Você nunca fez questão de que eu fizesse parte da sua vida, não inteiramente, e isso me incomodava, porque eu achava que dividir a minha, completava a sua, mas eu estava enganada.
Hoje as coisas parecem tão diferentes e só nós que continuamos os mesmos nesse vai e volta, sem perguntas, sem respostas...
Se Deus me quisesse covarde, não me daria o Espirito Santo!
Todos os dias a 25 anos tenho tentando ser mãe na máxima da palavra, tento dia a dia merecer a dadiva Deus de ter recebido filhos como os meus.
As pessoas não sabem o valor das pessoas e todas as pessoas têm tanto o que aprender sobre as outras pessoas que se acham tanto como pessoas e acaba virando uma bagunça tão grande que ficamos sem entender as pessoas. Penso eu que pessoas deveriam valorizar mais pessoas, porque as pessoas vêm e vão o tempo todo na vida de outras pessoas e maior parte das vezes por ignorância, burrice ou até mesmo incompreensão de outras pessoas.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade