Nossa Amizade Nao Acabou
Não temos certeza absoluta de quase nada, porém é certo para você aquela pessoa que, nos seus momentos de incerteza, está ao seu lado de boca totalmente fechada e de ouvidos muito abertos! (Pedro Marcos)
Aonde...
Onde...
Não se esconde...
Responde...
Entende...
Transcende...
E, ao meu amor, corresponde!
Pedro Marcos
Cada um de nós, por si só, é um universo...
Embora não compartilhemos o mesmo verso...
E, quase sempre, percorremos um caminho diverso...
Temos um livre arbítrio e podemos obter fracasso ou sucesso...
Tudo depende das nossas decisões e isso me dá medo, confesso...
Apesar de tudo devemos aproveitar muito bem a vida, pois não há regresso!
Pedro Marcos
Percorrer os caminhos da vida sem decisão e ao léu não lhe trará sucesso, mas poderá levá-lo ao pinéu! (Pedro Marcos)
O amor não escolhe cenários perfeitos ou pessoas ideais. Amor é energia em movimento, buscando a completude do ser nas mais variadas formas de existir.
De uma coisa temos que ter certeza.. é pra onde vamos no final da vida. Não ter a certeza da salvação nos alerta a repensar sobre nossa entrega a Cristo, se foi verdadeira.
#FlaviaLeticia
Ah, Senhor até o meu pensar tu conheces. Tu És tão poderoso que não daria pra medir esse poder. Tu estás lá no alto assentado no sublime trono, nós seres humanos somos tão pequenos diante de Ti e mesmo assim Tu olhas por nós, mesmo assim tem misericórdia da tua criação. Tu És fantástico Deus dos exércitos.
Paixão sem limites
Não a limites para aqueles que amam, para aqueles que respiram amor, paixão só sente aquele que não desistiu de ser feliz mesmo sofrendo decepções no amor, amor esse que pisa, judia e maltrata os bons corações, mas que também ensina lições valiosissímas das quais não podemos desapegar, lições essa que nos ensinam a não cometer o mesmo erro, pelo menos não com a mesma pessoa, então valorize quem te ama por que quem te deseja só te quer por alguns momentos e quem te ama te quer pra vida toda, se valorize , se ame , viva o hoje pois o amanhã pode não chegar para você ou para a pessoa que tu ama.
Só porque eu gostei de algo em um momento não significa que eu sempre vou gostar, ou que eu tenho que continuar gostando em todos os momentos como um ato impensado de lealdade com quem eu sou como pessoa, unicamente baseado em quem eu era como pessoa. Pois ser fiel a mim mesmo é me permitir crescer e mudar, e desafiar quem eu sou e o que eu penso.
Eu não era feminino, nem masculino. Eu era algo completamente diferente. Existem tantas maneiras diferentes de ser bonito.
Amor-próprio é uma coisa rara hoje em dia. Nem ao menos aqueles que tentam ter, não o tem por educação e aqueles que deveriam ter, não o tem por falta de educação.
Onde encontrar a pessoa certa para relacionamento?, Não existe o lugar certo para se procurar, mas existe o lugar errado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
