Nossa Amizade Nao Acabou
Certo¿
Meu amado, o mundo diz que não é certo te amar!
Dizem por aí que ao nos tocarmos, beijamos, morreremos.
Mas, o que é o certo?
Será o certo não te amar?
Ou, será ser alguém que não somos?
Confesso que, não tenho as respostas,
Mas Deus não nos julgará por falta de amor...
"A verdadeira beleza" habita as almas pacíficas...
Aquelas que não se curvam à ira e ao rancor
e conseguem, mesmo diante de todas as provações,
manterem-se serenas , sem oscilarem entre palavras
e sentimentos ora positivos , ora negativos...
Cika Parolin
Frase do dia 24/02/2017
Independente do que Deus lhe dá diariamente, mesmo que não seja o que você espera, sinta-se sempre agradecido, nós erramos em nossas escolhas ele não.
Não podemos negar que o reflexo daquilo que se vê diante do espelho é apenas uma amostra que os seus olhos, mesmo com auxílio de óculos, ainda estão enxergando. Por esse motivo, não adianta tapar o sol com a peneira, visto que, estar no lugar certo na hora errada, pode acabar com a sensação de que você está ficando com o rosto inchado. Sendo assim, faça a coisa certa ou então veja como é ser carregado pela camisa.
Aceite a dúvida como algo que liberta, que permite que se pense melhor sobre tudo.
Não se deixe guiar por impulsos emocionais e dê tempo ao tempo.
Não quero. Não que eu não possa, eu posso, mas é justamente porque eu posso escolher é que escolho não querer. Não é questão de negatividade, mas de ter coragem para exercer o poder da escolha.
Nunca foi tão terrível o medo de não ser aceito. Esta geração está como um elefante preso por uma corda ao pé. O elefante é o potencial de ser. A corda no pé significa a insegurança e o medo de serem julgados e não aceitos. Assim a maioria caminha sem saber que tem tudo para ser o que ela não sabe que já é.
Armas, bombas, chocolates que não derretem, computador, margarina... O ser humano sempre foi criativo em questão de guerra.
Não se iluda, não é uma mudança de calendário que trará as mudanças para a sua vida, e sim as suas decisões. Neste novo ano meu desejo é que tenha coragem, para tomar as decisões difíceis, pois as fáceis essas já vem decididas pela vida. Que você tenha princípios morais que o ajudem a tomar as melhores decisões. Que você desenvolva a sua inteligência, pois ela lhe foi concedida para isso, use sem moderação. Que as suas emoções sejam alavancas e não correntes. E quando perceber o quanto a vida é frágil, que você tenha fé suficiente para crer em Deus.
A ciência ainda não conhece a materialidade da quarta dimensão, por isso que vive procurando vida no Universo à base de carbono.
Deus não é um carinha legal, nem um quebra galho imaginário utilizado pelos tontos desesperados. Deus é o princípio e o fim de todas as coisas. Ele é isso, e sempre será, mesmo que sejamos persistentemente incapazes em compreendê-Lo.
Definitivamente, no mundo modernoso não existe mais o tal do bom senso, do bom e velho meio termo.
Hoje, tudo, é mais ou menos assim: ou vive-se petrificado pela rigidez de normas paridas pelas filhas da Rainha de Copas ou vive-se entregue a total degradação advinda da absoluta desordem dos nossos instintos mais baixos.
Pior! Na maioria das vezes a insensatez chega a tal nível que o desregramento é estimulado e garantido por leis com pretensões pétreas. Eis aí a última grande modinha.
Enfim, seja como for, atualmente a tal da autodisciplina, da gentiliza e do dito cujo do bom gosto não mais fazem parte do cardápio do bem viver humano.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
