Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101894 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

⁠CARTA DO PASSADO AO FUTURO

Um convite me foi dado anos atrás, na época, eu não conseguia perceber tamanha dimensão do que estava sendo proposto a mim. Nunca me imaginei vivendo tudo isso que estou vivendo hoje. No fundo no fundo, eu sentia que algo incrível estava por vir. Algo me falava isso. Eu já conseguia sentir as entrelinhas que eu poderia viver um dia. Do interior, vim! Do interior, me vi! Enxerguei potencial suficiente para conseguir tudo aquilo que eu queria ser, para viver tudo aquilo que me foi convidado. Eu não sabia o que me esperava e o que estava preparado para mim, vivia numa corda bamba. Outrora balançava muito, me questionava como pessoa e se eu seria capaz de viver um dia os meus sonhos. Outrora, do outro lado da corda, eu conseguia sentir a sensação do que é viver tudo àquilo que sonhei um dia. Quando me foi dado o convite, velejava à deriva, à medida que o convite foi tomando forma, encontrei a minha bússola, o meu norte. Comecei a vislumbrar os horizontes. Algo me fascinava à medida que eu me aproximava do horizonte, comecei a perceber que eu nunca iria alcançá-lo, isso me dava mais força para desbravar o que estava reservado para mim! Quando fui convidado a viver o que sonhei um dia, muitas coisas se passaram em minha cabeça! Mantive o foco em pensar vivendo tudo aquilo que me esperava. Deu certo! Eu consegui! O convite foi entregue com sucesso ao destinatário. O destino do convite? É lindo! Único! Mágico! Surreal! Como dragões imaginários... sim! Não existem! Eu quem construí para poder existir! E o destino é o horizonte! O horizonte me mostra que quanto mais me aproximo dele, mais eu preciso sonhar para chegar onde nunca cheguei. Isso me fascina!

Inserida por Robkenede

⁠A porta foi aberta com a chave do amor !,dentro foi encontrado o Aconchego, Alicerce e Alivio, muitas coisas sao reparadas os 3 um exemplo? pratique um Abraço! sinta a cura, o amor Abraça.

Inserida por MARIAN

⁠Tudo no inicio é muito bonito mas quando se chega ao fim e vir que se foi magoado é muito mau e dá muita dor

Inserida por MarcoCosta08

Não dá pra eu firmar com ninguém
Porque quando eu tô com alguém
Sua boca que foi, vem
E volta chamando de bem

Simone Mendes (cantora)

Nota: Trecho da música Amnésia do beijo.

Inserida por pensador

⁠Quando neste mundo eu vim, com muito medo nasci; o fôlego da vida foi concebido e o milagre recebi, chorei, mas determinada queria sorrir.

O poderoso Deus, com voz de trovão me aconselhou, e sua essência conheci, neste momento soube o quanto Ele me amou!

Me disse que uma linda missão tem a existir; e nesta Terra com coragem e esperança irei cumprir.

Ao invés da paz, Ele me deu a flecha e a espada; então com gratidão e amor no coração, faço da fé a minha escada.

No meio do furacão ou na luta com o leão, lembrarei do amor de Cristo Jesus, que venceu a morte derramando o poder de sua Paixão.

Com Sua bravura abandonou aquela cruz, me trouxe então, compaixão, misericórdia, confiança e muita luz.

Olho para o alto, de onde vem o meu socorro, pois sei que terei nos Seus braços, o meu consolo.

Ergo minhas mãos para os céus e digo, sobreviverei!

Eis me aqui!

Das Tuas mãos, minha vitória eu colherei🌈✨❤️

Inserida por MiaSPietra

⁠Um dia a Linguagem Literal foi substituída pela figura de linguagem.

Quando bolso pesar, lembre-se que antítese alivia. Se metáfora faltar, não adianta vir com onomatopeia.
Quando o modelo resolver priorizar DITADURAS amigas, dissimula e trabalha em dobro que passa.

No caso de as contas PÚBLICAS fecharem no vermelho, põe hipérbole, jamais Comparação.

Em que incompetentes comissionados se façam presentes, prosopopeia na frente.

Basta a catacrese sentir uma sinestesia pra tomar uma antonomásia.

Aí vai bater a saudade da linguagem real e direta, que diziam doer, que diziam ser de ódio, que diziam...

Só não vale repetir que foi GOLPE, porque é ironia do destino.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Pelo caminho doei amor o lucro foi gratidão.

Inserida por VeluBA

⁠Se TUDO que existe foi fruto de uma imaginação,
criado por uma pessoa através de uma sabedoria divina e infinita.

Logo passou a existir e dar significado no mundo real. Porém nunca a deixado de ser uma imaginação.

Por mais que toque e sinta é tudo um fruto do imaginário da nossa mente.
Assim como as emoções que sentimos e damos significado.

Portanto nada é 100% real e tudo também é 100% real ao mesmo tempo.

O real e irreal convive ao mesmo tempo em nossa mente, porém não em nossa alma e espírito.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Como ato de amor Deus fez o homem a sua imagem e semelhança e a ele foi dado tudo o que precisava. Como retribuição o ser humano tem fadado a própria raça a perdição e extinção.

Inserida por Wanessa_Of

⁠Quando passares pela vida de uma pessoa,
- saiba que foi um suave toque,
não interessa à distância que os separem...
- deixamos nela, uma marca como se configurasse uma impressão digital...
é uma identidade individual...
- portanto, não magoe, nem sejas cruel
a ponto de deixar cicatrizes...
- por mais longo que sejam seus dias de vida, procure ser feliz e transponha à outrem,
a felicidade...
- é muito importante e gratificante saber que uma outra pessoa é feliz porque você doou uma parte, em algum momento,
quando, pela vida dela passou!

Inserida por Schuabb70

⁠Não perdemos a ingenuidade, como andam dizendo. O que perdemos foi a capacidade de reconhecer que somos ingênuos.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠E foi entre uma noite acordada
e outra mal dormida,
mil horas perdidas pensando
pra fluir o inexplicável.
Que te amo,
pelas razões mais incertas.
Minha mente atravessa
e entorna o efeito da pressa,
interrogando minha razão.
Mas contigo há espasmos
e o coração acelera,
nada dissimula ou desintegra.
As linhas são tênues,
as emoções singulares,
irrestritas e assíduas.
Feitas pra acentuar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠Foi vislumbre desde o início
Deslumbre quando luz se fez
Porém, nunca foi concreto.

BMelo✍️

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Não adianta você ser uma pessoa convencida se foi mal instruída na sua vida.
Frase do pensador Aldemi Alves

Inserida por pensadoraldemialves

⁠A vida confunde muito as pessoas! Mês passado ela achou que eu era o Superman foi tanta porrada que eu recebi, que apenas um peito de aço aguentaria!

Inserida por Poetadoanonimato

Onde estás meu pensamento?
Onde foi parar o meu verso?

Tenho que tece- lo como se tece um fino tecido,
Tenho que vive- lo por um amigo,
Tem quem o precise ler.

Eu te tenho.
Tu fazes parte de mim e eu faço parte de ti.

Somos uma composição de versos ainda não tecidos que clamam sua existência, mesmo que breve, vou tecer para tí meu amigo, um momento de vida baseada em versos e fatos reais.

E eu o farei com linhas de ouro, só para ti.

Inserida por mayara_santos_1

⁠só é grato aquele que sabe que não tem nada, é que tudo que possui lhe foi dado, e que tudo que foi dado um dia lhe será tirado.

Inserida por Jsemeone

⁠Valor

O valor está
Em quem escreve
E não no que foi escrito

O valor está
Em quem diz
E não no que foi dito

O valor está
Em quem age
E não no que foi feito

O valor está
Em que criou
E não no que foi criado

O valor está
Em quem fez
E não no que se fez?

O valor está em um
E não no outro
Tem que ser um, ou ambos?

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Quando você precisar de uma demonstração de amor, vai perceber que a maior delas foi dada por Jesus na cruz.

Inserida por AlvaroSilva

⁠"Deus,Tua luz foi a espada que destruiu as
Correntes que me faziam ser
escravo,
De mim mesmo."

Natanael Bonifácio

Inserida por Natanaelbonifacio