Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
O nosso pensamento e a nossa fala são territórios que devem, exclusivamente, ser dominados por nós, não permita que os invadam, nem os dominem, com exceção se estiveres em território alheio.
CHEGA DE BABOSEIRA...
Nossa, quanta discriminação!
Por que será que o povo faz isso? O povo mesmo?
Será que a discriminação não está na própria cabeça de quem está se manifestando? Por que é preciso se reunir para dizer a todos: olha, me respeitem hein!Quero liberdade! Você já não teve liberdade para escolher o que queria ser? Acha que a homossexualidade é nova? O Brasil só tem 515 anos. Veja em nossa história...nossa não... a História de Alexandre, o grande. Veja Danton na França.
O Negro não. O negro sofreu de verdade, desde o primeiro africano na face da terra. Hoje, o racismo é presente, camuflado. Mas mesmo assim ainda há uma certa discriminação, quando passou a existir vagas nas faculdades para negros e pardos. Certamente a prova será aplicada igualmente a todos.Por que discriminar (separar)?.
Ah Zeca Camargo. Quanta inteligência.
Queria eu a comoção de 50.000 pessoas em meu funeral.
Ah, quanta inveja.
O que temos pra hoje é maldade....
Sexta-feira com chuva, fim de semana chegando, trazendo saudade de alguma coisa que existiu na nossa vida, passou e deixou marcas.
A grande corrupção que se instalou no nosso País, desencarrilou a nossa economia. O que esperamos é que daqui frente as coisas melhorem. Que o diga o grande social democrata Fernando Henrique Cardoso.
O amor eh o que dignifica, dá sentido, colorido e brilho à nossa existência...O sorriso cura a Alma...e assim eh...:
Quando seu corpo cola no meu no calor de nossa paixão, de tudo perco a noção e me entrego de coração aos movimentos da razão.
Não devemos perder tempo com algo que só existe na nossa mente, causando dores a nossa alma e sem uma solução do amanhã, Saúde e Paz!
O sonho e a realidade seguem caminhos paralelos por toda nossa vida. Só depende de nós para que os caminhos se cruzem
Deixamos às vezes que algum acontecimento, o qual não deveria importar tanto, tome conta de nossa vida. Se o trabalho ou qualquer outra coisa começar a nos fazer mal, devemos procurar nele algo que nos faça reativar o interesse. Ou, então, trocá-lo de vez.
Às vezes é irônico ser necessário lembrar que somos nós os donos da nossa própria vida. Por isso a viagem é tão importante, ela nos coloca na linha, nos transforma, nos ensina que, as alturas, é o lugar mais seguro que há para se estar.
Quando negamos nossa origem, perdemos o trem da história e o controle do nosso destino. O destino do homem emerge do próprio homem.
O maior milagre é a vida! Existe um lugar mais cotidiano do que nosso lar, nossa terra? Quando fugimos do ordinário e ficamos procurando o extraordinário estamos na verdade fugindo de nós mesmos, do que somos e da nossa origem. Fugir de um lugar, de nossa casa, do dia a dia é ficar preso em um ciclo de fugas. Corremos dos problemas, quando em verdade eles estão ao nosso lado no caminho da fuga. Negar as origens é negar o que somos.
Há muito tempo, uma forma alienada de viver domina nossa sociedade globalmente, tornando-se evidente nas diferentes manifestações do corporativismo ao fascismo, à destruição da arte e do meio ambiente, forçando-nos a nos auto enclausurar numa forma íntima, para nos protegermos do convívio.
A sociedade é constituída sobre como verificar e fazer as coisas objetivamente e colher informações. E nossa cultura valoriza as informações e a ciência permitindo-nos fazer diversas coisas com a tecnologia que nós jamais seríamos capazes de outra maneira.
Crescemos e frequentamos escolas, onde aprendemos informações sobre matemática, ciência e história, mas não recebemos a sabedoria sobre como viver a vida. Nossos pais, professores e amigos interagem conosco e nos dão o que podem, mas ensinar como estarmos presentes em nosso viver, com envolvimento e receptivos, e com capacidade de resposta para a verdade, não é foco da nossa cultura.
Quando respondemos à vida de uma forma livre do nosso condicionamento, o nosso conteúdo criativo gerador de essência, a nossa alma, o gênio dentro de nós, torna-se disponível e emerge.
“” Em uma cidade de papel
Nossa história
Ainda é página em branco
Nas ruas delimitadas por linhas
Tortas ou não, rabiscam.
Ditadas pelo destino
Poemas serão
Quem sabe a dor sufoque a alma
Até conhecer o amor
No desenho do nosso coração...””
"em que abismo mora nossa alma? somos tão vulneráveis a decepções mas também tão fracos para os sentimentos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade