Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
É a nossa fé em Deus que nos mantém firme como uma rocha e que as vezes já meio apagado, acende o pavio que ilumina em nós como uma grande tocha, a chama da esperança . Eu não desisto .
Se nem ao menos suportamos as ideias diferentes da nossa, principalmente se tratando da política, como podemos afirmar que suportamos uns aos outros em amor?
Só pelo fato de declarar o nosso voto em qualquer dos dois candidatos a presidência do segundo turno, já manifestam pessoas com ódio. Vamos deixar de hipocrisia!
"Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Suportai-vos uns aos outros e perdoai-vos mutuamente, toda vez que tiverdes queixa contra outrem. Como o Senhor vos perdoou, assim perdoai também vós".
(COLOSSENSES 3, 12-13)
A nossa forma de tratar as pessoas em público, atesta o que somos diante das pessoas pelo o que elas estão vendo naquele momento, mas a verdadeira forma de tratamento se dá no anonimato, quando ninguém está vendo, e neste anonimato quando falamos mal das pessoas, além de revelar o próprio caráter, atesta que a pessoa está infectada com a hipocrisia, falsidade e a mentira.
O julgamento alheio, não interessa! o que importa é a nossa realidade com Deus, e acima de tudo, a Palavra D'Ele. O julgamento das pessoas não condena, pelo contrário, condena elas mesmos, a não ser que tenham um legítimo e genuíno arrependimento, que só Deus conhece, e não o homem.
Quando os nossos corações estiverem cansados
Nossas pernas falharem
E o rosto revelar nossa idade
Ainda lembrará o gosto do nosso primeiro beijo?
Será que o amor ainda incendiará o seu coração
como nos primeiros meses de namoro?
Se me prometer que sim
Darei a você o que quiser
Farei de você o meu amuleto
Pois sorte é tudo o que tenho
Desde que te conheci.
Crer que podemos ser justos diante da medida de nossa conveniência, é sem duvida uma grande estupidez.
Não existe promessa futura eficiente que atenue nossa responsabilidade por não ter feito, quando tivemos oportunidade.
Familiarmente sentindo nossa idade que define nossas responsabilidades, que espiritis in delis à toda e além de qualquer parte, integrante que nos dá arte.
" Essa nossa geração, tem mais " ROMANOS " defendendo a Jesus Cristo, do que seus próprios " DISCÍPULOS ".
OS SONHOS SE REALIZAM TANTO QUANTO OS PESADELOS (PROBLEMAS), PORQUE NÓS SOMOS CO-CRIADORES DA NOSSA VIDA, OU SEJA, TUDO RETORNA PARA NÓS MESMOS, DE ACORDO COM A NOSSA VIBRAÇÃO (PENSAMENTOS, SENTIMENTOS, EMOÇÕES, PALAVRAS, AÇÕES.....) POSITIVA OU NEGATIVA.
Nosso posicionamento político e ideológico, está ligado diretamente a nossa cosmo visão(a forma que enxergamos o mundo) essa por sua vez, está ligada diretamente as nossas crenças e convicções de fé, portanto, é impossível fazer nossas escolhas políticas abstendo se dessas coisas, pois estaríamos negando a nós mesmos.
A esperança nos inspira e nos transporta em direção a uma solução e o desespero obscurece nossa visão ao procuramos enxergar novos caminhos.
As nossas cognições são uma máscara que usamos para esconder a nossa verdadeira face que são os instintos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade