Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102375 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

⁠O que dá vida ao lápis simplesmente é a nossa criatividade, pois uma ferramenta sem uso é como poeira ao vento.

Inserida por VicenteCunha

⁠O tempo alimenta nossa imaginação e nos favorece para tomar decisões racionais

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠As vezes o responsável por nossa grande felicidade não e visto com os olhos da nossa face e sim com os olhos da alma.

Inserida por GBomfim

⁠"Através da fé convicta construímos a nossa identidade, formamos o nosso caráter e a consciência cristã".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠dizem que o nosso destino é o caos, digo eu: "O mal pode estar a bater em nossa porta, mas nós temos poder sobre ele em nome de Jesus".

Inserida por prmauricio_lima_2

⁠A nossa vida é como mar ele vai e volta, leva e traz e assim como o mar a vida leva todas as pessoas da nossa vida...

Inserida por lauanny_vitoria

⁠É Deus que nos transforma nesses momentos, mas pra isso nossa Fé deve estar em primeiro plano, as pessoas tentarão te ajudar mas só Deus vai conseguir kkkk, pode sentir meu corpo ...me tocar...é dessa forma que nos entregamos a Deus de copro e alma e somente nele que devemos entregar nossas vidas...coloquem isso como a solução para esse tormento...

Inserida por marcos_beguini

⁠Vai longe quem navega com calma.
Entenda que a nossa eternidade é alma
e existir é ter unicidade.

Inserida por TatianaGraneti

A nossa mãe(biológica) e nossa ancinan de maior ligação nesse plano,⁠🍃❤️🌿 #xamânismo

Inserida por cosmem_santos

⁠Mesmo que não dê certo alguns de nossos planos, não podemos deixar de acreditar que nossa esperança estará presente para condução de dias melhores!

Inserida por ValMoni

Mais um dia e colocado para desfrutarmos e o que fazermos dele e de nossa responsabilidade. Então cuide dele melhor que ontem e prospere seu amanha melhor que hoje. É de expectativas boas que vivemos e é de boas realizações que remos que ter foco. Motive-se praticar o bem e seu dia será de permanência na companhia dos justos, consciente formando um exército do bem, da prática de bons atos. Habilite-se ser do grupo de bons alunos, que aprende ate mesmo, com situações extremas


Em meio ao combate ao covid19, ha outro vírus que vem sendi combatido ha anos.
O racismo e um mal que o mundo sofre, que é o noticiário atual. O assassinato de Jeorge Floyd, toma as telas de Tvs, celulares, computadores e notebooks, quantos foram brutalmente confundidos que ocupa parte policiais de jornais de circulação. Quantas estampas vão ser precisas, pra abrir olhos, abrir bocas para gritar. Somos uma miscigenação de raças e o negro é o alvo, por mais que em momentos anteriores ja se falasse, podemos perceber que a situação vai criando uma elasticidade. Seja um negro consciente, para lutar pela igualdade.

As vezes nos paralisamos por julgamentos pífios, ficamos imóveis, sem ação. O que fazer? Conselhos é fudamental nos tempos propícios, são ouvidos quando a necessidade está à porta. Antes tarde do que nunca, antes vir atrazados no tempo certo, que ser colocados as eiras e o vento levar. Tenha ouvidos afiados, escute, no tempo certo as palavras surtirão seus efeitos.
Onde existe espaço para o amor em nossa vida, os sentimentos de revolta, mal humor, discórdia, tristeza toma distância._*

*_Não fomos vacinados contra, mas onde existe o anticorpo Divino, estas forças negativas não chegam tomar tempo em nossas vidas._*

*_O amor e porta aberta onde são bem vindos sentimentos de felicidade, paz, paciencia, bondade, perdao e outros sentimentos que te dignifica._* *_Ame muito: primeiro a você depois a outros._*

*
: Cansar e digno de quem luta, de quem usa a dignidade pelo reconhecimento e fortalecimento de si e de quem esta sob seus cuidados.



O tempo passa e a cada dia vivemos um momento, nos tempos atuais estamos em um momento crucial, onde somos chamados a viver acreditando. Uma pergunta que faço sempre a mim, mas você pode também respondê-la no seu consciente: "Como será minha vida pós covid19?
Será tudo novo, sem dúvidas, vamos aprender dar um passo de cada vez, vamos ter que pular miúdos, vamos nos esticar como borracha...
E aí?
Você está preparado para este novo?
O tempo está passando, e a quarentena vai se estender ou encolher?
Faça sua conclusao.

O tempo passa*
*_Pós covid19 Parte ll_*
_Ja que vamos a uma vida nova, então: Aprendizado novo._
_Qual sua reação ao frequentar a escola da vida? Qual cadeira pretende ocupar? Quem serão seus professores?_
_Quem achava chato frequentar escolas onde se aprende o "b a ba", na escola da vida, vai ocupar uma cadeira sim, vai ouvir seus mestres, vai fazer provas com entuito de notas altas, ou iremos retroceder é que jamais queremos. Dizer não a procrastinação é você sair da zona de conforto e dar passos um após o outro, muitos terão que desatar as pernas, outros vão querer dar dois passos ao invés de um. Seja coerente em sua decisão.

```Conserve todas as suas virtudes que te faz bom, próspero, alegre e feliz. Nosso vida é pautada no que é bom e faz bem a nosso corpo e alma. As vezes nos preocupamos com a eparência física e esquecemos da excência que deixa o corpo de pé. Cuidar do que faz bem do interiormente, é como ir as consultas de rotina, mas nosso especialista em doença da alma, cura e ainda nos dá uma certa graduação, para ser igual, o único equipamento que nos pede e a cruz.


*_"O que não vem pra você servirá para outros." Uma mensagem de amor, consolo e carinho, sempre vem na hora certa, às vezes achamos que todas devem ser direcionadas a um remetente. E de fato é: mas os corações que as acolhem, são casas diferentes, movem sentimentos que so o tempo é capaz de explicar. Acolha de modo perspicaz a cada uma, mesmo querendo ler outras. Receba as que são convenientes, deixe-as agir no seu tempo.

*_Quantos livros escrevi e quantos personagens há neles?_*
*_Perguntas de travesseiro ficam guardadas junto aos mestres do ensino. A didática aplicada nos primórdios dos quadros negros, das lousas e dos gizes consumidos. Quantas toneladas de pó não ajuntaria e fariam histórias? Quais seriam a sensações dos arrastos das cadeiras, ecoando no em um subconsciente imutavel?_*
*_São estas histórias de amor e profissionalismo, que me encanta de ver o qua profundo são feitas com sinceridade, responsabilidade, competencia e justiça em tudo que fizeram. As tecnologias chegaram e junto delas um adequação se foi necessária. Impossivel não pensar que os mestres seja submetidos a seus tutores de idéias e ideais, em um submundo real, onde chamados a um trocadilho são colocados contra a parede e decisões são acatadas, pois ninguém quer ficar num retardo compulsório. Mas quanto amor colocados na ponta do giz, o unico feito pó, mas acrisolados no Museu de grandes imaginários nas paginas virtuais e imaginárias colecionadas ao longo de décadas. Carinhosamente um beijão especial, aos mestres de minha vida, que de forma gradativa, me fizeram o que sou hoje.

Inserida por ZeAlcantara

⁠É SÓ DEUS QUEM SOLETRA:
A FELICIDADE E A SALVAÇÃO.
(Bartolomeu Assis Souza)

Ardente Fogo
que nossas preces atende
Num intenso fulgor
Sois Eterno Amor

A força de todos os viventes
O sustento do peregrino decaído
Ardente Fogo
que atende as nossas preces

Sois nossa oração
Atraí-nos sempre para vós
Aqueça nossos corações gelados
Criai e governai para sempre

Eternamente suplico-vos
Ajuda e socorro
Pois um dia chego lá...
Chego lá...chego sim...

Inserida por bmdfbas

⁠Aqui construíram as realezas para todas as nações um dia reconhecer a importância da nossa gente do nosso povo sem fazer a distinção da cor.

Inserida por janaina_nazario

⁠O tempo é uma entidade exageradamente apressada, porém, quando o retemos em nossa memória, ele nos traz belas recordações que fazem revivermos antigas emoções!

Inserida por PMarcos

As máscaras são essenciais para nossa sobrevivência em sociedade, mas o uso prolongado nos provoca feridas

Inserida por wallacefreitas

⁠Que o amor nas suas mais variadas formas esteja presente em todos os dias da nossa vida, preenchendo suas frestas com a sua luz miraculosa!

Inserida por ednafrigato

⁠Que nossa evolução para grandes homens e mulheres nos levem a sermos amáveis, atenciosos e carinhosos além "datas" comemorativas e que nestas se possível possamos mesmo passar do ponto e exagerar no viver delas, mas que não sejamos bons só nestas, afinal pessoas são maiores que datas..

Inserida por Jacksalves

⁠Quando a gente pensa que não tem mais solução, Deus vem e envia uma pessoa que muda nossa forma de pensar, muda nossos planos, objetivos, estampa um sorriso lindo em nosso rosto, deixa as coisas mais leves.
Existem pessoas que são nossa cura, nosso porto seguro, nossa calmaria, pessoas que tem o dom de deixar o ambiente mais agradável, mais leve, mais amoroso, pessoas que mudam nosso pensamento, mudam a forma que vemos o mundo, pessoa que chegam em nossa vida e trazem a certeza de que podemos amar mais uma vez.
Decepções são necessárias para darmos um rumo melhor para nossa vida, talvez na hora a gente não entenda mas tudo tem um motivo e a decepção é uma delas, faz a gente pensar e refletir em algumas atitudes que precisamos tomar e decidir em nossas vidas.
Pessoas podem sim ser a cura, ser nossa paz, ser nosso porto seguro, pessoas que sabem o bem que fazem em nossas vidas, que nos deixam bobos e com um sorriso no rosto e começam a fazer parte da nossa vida e a gente esquece todas as vezes que estivemos tristes.

Inserida por sancha_santana

O amor não faz ninguém se anular
O amor não faz ninguém no escuro se jogar
O amor começa em nossa alma se formar
É certeza é mais que esperança
É uma decisão
Não é uma aliança no dedo anelar
É uma aliança unindo corações

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Juntos na dança da vida ou unidos numa prece, tanto faz, desde que assim nossa vida se encerre: preferirmos ser apoio um do outro, mesmo sabendo sermos nosso próprio alicerce."

Inserida por FabiolaMalta