Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
"As letras são verdadeiramente troca de olhares com sorrisos
Que chegam a nossa mente à abraços calmos e passivos".
A NOSSA HISTÓRIA NÃO PODE TER FINAL FELIZ...CLARO QUE NÃO...PARECE ESTAR PREDESTINADO A NUNCA TER FIM... "sirpaultavares"
Qual é a nossa essência básica? Nascemos para sermos felizes, ter prazer e conforto... Logo não faz sentido abandonar a Nossa Essência saindo da Zona de Conforto!
A nossa mente está tão impregnada de crenças limitantes, que nos faz acreditar que é fora da zona de conforto que vamos ter sucesso!
Em nossa cultura temos a tendência em inclinar a ideia do "simples" a uma percepção pejorativa, mas a verdade é que na simplicidade pode habitar a verdade, a beleza e a profundidade!
Sonho é uma peculiaridade nossa, que avança limite na vida alheia sem passaporte, no que pesa a unilateralidade! "sirpaultavares"
Que o mais bonito na nossa religião seja nossa postura, recato, moderação. Sendo exemplo de conduta e agradabilidade ao Outro a nossa volta. Tendo conduta irrepreensível e nos esforçando sempre em nos melhorar. Agindo na mudança diária do nosso ser antes de servirmos e temermos a Allah, ao nosso criador
Dentro da nossa, cumplicidade,simplicidade vivemos a beleza de um sonho lindo no nosso mundo aqui em casa, e la se vai meia década. E nesse dia especial reafirmo: Eu te Amo Ju. Enquanto Allah permitir e você quiser, pra mim será pra sempre. Nesse dia especial desejo do fundo do coração; mais 90 anos de vida plena pra você e se for da vontade do pai caminharei a seu lado nesses anos.. Parabéns, Feliz Aniversário meu amor
É perceptível nossa distância ultimamente
A cada afastamento
É como se a conexão que parece forte
Se distancie um pouco mais.
Eu queria evitar isso
No fim todos queremos evitar fins
Mas a verdade é que ele é próximo de todo começo
Então sabemos que quando isso acabar
Restará apenas pó
Mas é do pó que tiraremos experiências
O pó já foi algo inteiro
Já foi sólido
Mas agora é apenas pó
Estamos completos
Mas nem sempre nos completamos
A verdade é que somos completos sozinhos
Pois a felicidade não está nas pessoas
Mas sim no que elas nos proporcionam
E quando acaba
Achamos que realmente é o fim
Mas o fim nos traz experiências
E reflexões
Se chegou ao fim, algo não estava completo
O fato é que estamos fitados na decepção em questão
Mas não nos damos conta de que
A felicidade nunca está nas pessoas
Está apenas no que elas nos transmitem
E no fim somos abandonados
Então seria mais certo
Se ocupar fazendo coisas que não irão te abandonar
A companhia de um livro é mil vezes melhor que a companhia de alguém.
O tal ‘nascer-trabalhar-consumir-morrer’ acaba com nossa saúde emocional/física – na unha –, e faz com que tudo ao redor que disponha considerável relevância, passe a flutuar despercebidamente e sem a menor importância bem diante dos nossos olhos.
Acordar para (praticamente) só resolver problemas não é uma particularidade tua ou minha. É nossa. É de todos.
Portanto, não é mais particularidade, é senso comum.
Tu me entregaste flores, as
recebi assim: nossa, que lindas! Tudo isso pra mim?
Tu, por vez, com altivez disseste: é pouco; de mim, mereces um jardim.
Li Maranhão
Fazendo a nossa parte não resolverá os problemas do mundo,mas fará muito a DIFERENÇA e servirá de exemplo para essa parte crescer.
Desde a concepção, Deus designa a cada um de nós um ser angélico para acompanhar nossa jornada neste mundo.
Como disse Buda: O apego impede a nossa transcendência. Liberte-se do apego. Pois, quem está por trás do apego é o ego que habita em nós.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
