Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 102340 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

O impossível é só uma limitação que nós colocamos em nossos sonhos; a nossa mente é poderosa para fazer tudo o que desejarmos. Então não se imponha aos seus sonhos se estiverem difíceis, apenas acredite, tenha fé, confiança e boa vontade, porque assim como o sol nasce e a lua se vai, cada dia é dia pra você conquistar mais.

Inserida por leanderson_koreia

Vamos filtrar nossa fala e nosso pensamento antes mesmo de filtrar os nossos sonhos.

Inserida por MARTAPACHECO

Há risco mesmo quando decidimos ficar parados. A sensação de que existe uma neblina a nossa frente não vai passar se não a invadirmos. É respirar fundo e saber que não estamos presos ao ponto de partida para o qual podemos retornar. Há o momento de seguir. Taquicardia. O estômago que embrulha. Suor. Boca seca. Incerteza. É uma corda bamba. Um caminho que se encerra no final de uma batalha para um novo trilhar. Podemos, agora, até voar. E quem pensou que a palavra seria descansar?

Inserida por MARTAPACHECO

Um diz, a vida é minha eu decido ... Alguns dizem, a vida é nossa, nós decidimos ... Outros formão sociedades e criam leis, e dizem, a lei é dura, mas é a lei ... Tolos, esquecem que o Reino foi criado na lei universal da mais alta vibração e poder, de onde tudo emerge ... o AMOR.
Kairo Nunes 16/03/2017.

Inserida por KairoNunes

"Somos todos pescadores:
de sonhos, esperanças, ilusões!
Jogamos nossa isca, aqui..., acolá...!
Mas para pescar as emoções
Lançamos os sonhos, as esperanças, as ilusões...
O que virá de volta, depende, além da paciência...
o instante da fisgada!
... e desistir jamais...
Deve haver resiliência!
Se hoje a maré não tá pra peixe...
Amanhã há de estar!
Mas esse saber, só virá com a experiência!"

Inserida por kahsmith

FÉ É VIDA
Marcial Salaverry


Jamais poderemos perder nossa Fé na vida,
nossa Fé em Deus, nem nossa Fé no futuro...
Sem Fé, a vida perde seu prazo de validade...
Sem Fé, não se consegue chegar à felicidade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

o outro é o espelho que nos permite ver nossa propria alma

Inserida por AlquimiaPsi

Nunca é tarde para rever os bons momentos que já passamos em nossa vida!

Inserida por bruno_pappis_melotto

" Nós sempre seremos o que nossa vontade ordenar que sejamos ! "

Inserida por luizmc7

"(Perdoar alguém)......"É se importar mais com a nossa paz interior e de espirito,Do que com as decepções que nos causaram ao longo de nossas vidas"

Inserida por DoniiBlack

Que Deus esteja conosco em todos os momentos de nossa vida, assim só faremos boas ações e gentilezas!

Inserida por Waldetes

Ajudar ao outro para melhorar a nossa comodidade não é servir ao próximo.

Inserida por lucas_lione

O poder quando não administrado é um ladrão, que sorrateiramente furta nossa humildade.

Entenda que só seremos livres para voar em busca de nossa missão quando as falhas emocionais de nossas famílias forem completamente resolvidas dentro de nós.

Inserida por bisporodovalho

Ler é entrar em um mundo sobrenatural onde as palavras ganham vida pela nossa imaginação; É transcender por meio das letras viajando pelo cosmos da nossa imaginação, e pousando em cada livro a um mundo diferente, mundo esse que sem as asas leitura seria impossível de adentrar.

Inserida por vinicius_militino

A língua de atirar e o dedo de apontar são mais rápidos que nossa intenção de amar.

Inserida por PARETA

Quando Deus nos chama para aquilo que Ele tem designado para nós, Ele leva em conta nossa historia, família e nada fica de lado em nossa vida.

Inserida por daniel_saidonw

A nossa sociedade está tão corrompida que precisou um jogador de futebol ser honesto para mostrar nossas mazelas.

Inserida por mantoar

Reflexão diária 27/04/2017

Chega uma fase de nossa vida que cansamos de tentar consertar as coisas. Simplesmente nos livramos do indesejável.

Inserida por Alevillela

Nossa não é fácil e ao mesmo tempo não é difícil, pois não é fácil usar palavras para descreverem você “Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos...” Ao mesmo tempo não é difícil pois o que me faltam em palavras sobram em sentimentos... Queria poder indagar o porquê, mais o porquê não quero saber, só sei que quero estar sempre perto de você... Quando chego me recebe com esse sorriso, nossa isso é um momento no qual minhas pernas perdem os movimentos e fico sem reação, quando olho nos teus olhos eu perco o sentido do tempo, e começo a olhar os seus lábios com um desejo de beija-los, tudo ao meu redor parece desaparecer, e começo a sonhar acordado, muito melhor do que sonhar dormindo é estar ao seu lado...

Inserida por Mclovin-0722