Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
Criar novas oportunidades é treinar nossa capacidade de realizar nossos sonhos. É materializar nossos desejos. Tudo é possível a partir da disposição para enfrentar os desafios.
É no desconhecido que há oportunidades. O que é seguro, certo, estável é só o passado, ou seja o que você já viveu. O universo opera pelo dinamismo e não pela estabilidade. Exercite a sua capacidade de vislumbrar para si e para todos um futuro cheio de conexões positivas.
O segredo está na emoção intensa de fé, perseverança, beleza, leveza, encantamento, alegria e compaixão.
"Podemos ser compulsivos ou de repente não,mas vocês nunca vão saber o que se passa em nossa mente e coração"
Esvaziar a cabeça não é pensar em nada, mas sim pensar em tudo aquilo que nossa mente se recusa a processar. Seja porque é doloroso ou porque ainda não temos maturidade para encara-los.
Rever gente da nossa infância é como resgatar pedaços nossos que têm ficado para trás. Mais feliz e mais inteira, por assim dizer.
A vida é mera incerteza do acaso, vive-se arriscadamente cada momento de nossa existência, só há duas certezas sobre isso, acerta-se ou erra-se, cabe sabermos agirmos em cada situação especifica... Que vivamos sem preocuparmos com o amanhã!
Sejamos felizes hoje, que vivamos o agora sem receio do futuro ou mágoas do passado.
A música é o bálsamo para a nossa alma que transcende os nossos momentos amargos e solitários para além do tempo e do espaço em que vivemos, onde a sensibilidade nos toca o SER endurecido pelo cotidiano...
Amor é química.
Uma surtação mutua de neurônios, que fritam nossa cabeça, aceleram o coração, nos perde de nós, de foco, caímos sem asas, achando que balançar os braços nos fará plainar no ar do abismo.
E mesmo com esse NADA grande, torrencial e em negrito, prejudicando toda a nossa melosa história inexistente, houve algo. Pode ter existido apenas em mim, como seria bem provável. Mas nada no mundo consegue abafar os gritinhos fracos de alguma parte da minha cabeça que diz que você também viveu algo por mim, em mim – sobre mim. Não que eu esteja dizendo que fomos (ou somos) aquelas historinhas bonitinha que lagrimejam os olhos. Mas também não estou negando que a gente foi uma história. É complicado explicar algo intangível. Algo que nunca foi pros olhos ver. Mas que existiu de forma absurda.
Precisamos parar de viver da nossa maneira é por isso que muitas coisas em nossas vidas ficam dando errado. Só Deus tem a maneira certa de viver e precisamos deixar ele agir conforme a sua vontade.
SONETO XXVIII
Ainda lembro de nossa pressa
Por algo que mal nos interessa
Seria melhor se tivessemos paciencia
E sentido melhor nossa presença
Nao tocassemos no passado
O deixassemos enterrado
Assim como nossas lagrimas
E tivessemos virado as páginas
Quem sabe apos tudo isso
Tivesse escrito um livro
Com as mais doces palavras
Escritos nessas páginas
E nosso mundo podiamos ter
Se nos apenas deixassemos ser
No transcorrer da vida percebemos que a nossa estrada não é a mesma de nossos filhos, por isso eles devem andar sozinhos.
A nossa aurora.
Quero que nos nossos dias não se escondam mais as auroras
Quero que tudo reflita a alegria de outrora
Seja vibrantes como as cores que por horas
Pintaram a vida em tons das vistosas rosas
A tal eloqüência sem seqüência
Muito mais essência que aparência!
Um inolvidável amanhecer, queria que fosse assim sempre;
Queria que as auroras fossem a vista dos meus olhos
E que minhas lágrimas levassem um pouco mais de raiar
Pros tristes fins... Assim ficaria um rastro de esperança!
Quero que ressurja noutro dia
A formosura em forma de romance
Retratada na aurora da nossa vida afora
Quão melhor é a vida quando não falece
E sim quando renasce...
- porque é infinitamente doce quando tudo pulsa feito coração e é infinito quando sempre renasce.
nossa!quem diria,eu..paloma fonseca fazendo isso! escrevendo frases bonitas (pelo menos tentando)! Mais isso tudo,vou estar devendo a minha amiga dre soares, ela me mostrou,e assim fui tentar escrever belissimar palavras como ela escreve,então vamo lá , vamos começar . . . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade