Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 100308 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Melania Ludwig
31 de dezembro de 2013 ·
Comecemos desde já a nossa virada interior....

mel

Inserida por MelaniaLudwig

De onde vem nossa resistência?
E por que somos tão persistentes?
Talvez tenha relação com o querer
evoluir.
Já parastes para pensar, que várias
vezes quebramos nosso orgulho ou
engolimos sapos?
Isto é ; por um motivo ou por razões
em que a sabedoria popular prevalece;
optaremos pela paz.
Mesmo quando nosso inimigo estiver
ali, na nossa frente com toda a raiva,
manteremos a calma.
Deixando o lado irracional fora das
soluções e opções.
O mundo precisa da nossa teimosia
de sermos pacifistas, assim nos sobra
tempo para semear o amor.
Ser amoroso não é ser covarde; porque
quando o inimigo se mostra, deixa aparente
suas armas e talvez o nosso lado
irracional seja mais cruel que o oponente.
A paz resistente , persiste em renovar
o tempo para a vida.

Inserida por IrmaJardim

" O Amor "

O Amor é algo mágico que invade nossa alma.
Inexplicável... Muito difícil de entender este sentimento, que nasce sem ao menos percebermos.
Quando nos damos conta desta sensibilidade, já estamos dominado... Daí o Amor em nós.
Ele brota, ramifica se expande e, nos coloca onde quer.
O Amor é o poder sobre nossas funções.
Ficamos rendidos e presos a este amor.
Amor nasce da química de um beijo, de um olhar profundo e verdadeiro, de honestidade e lealdade para com o teu próximo.
Somos movidos e sedentos por amor...
Esta loucura que mexe com o corpo todo, que estremece e que amadurece a cada dia.
O Amor é multiplicação...se vivido corretamente, ele cresce a todo instante.
Nunca devemos acender esta chama e depois jogarmos um balde de água fria, dizendo que é insignificante.
E sim fazer esta chama se alastrar por todo o coração.
Amor é arte, é pintura feita a lápis...o amor é uma peça de vestuário da alma....
Sempre devemos estar atentos quanto a esta essência, pois ela nos transmite um perfume suave e sereno.
Saber o que é Amor, para poder amar, e se doar.
Esta é a melhor forma de conhecer o Amor...
Doe-se....
O Amor está sempre dentro de você...dentro de mim.
Enfim...o amor está no ar...
Mesmo que ande fora de moda...o Amor ainda é a única coisa, que deve sempre ser o alvo a ser atingido...este é o nosso objetivo..
Amor...
Sempre o Amor

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Existe um tempo em que no correr de nossa vida.
Urge-se a liberdade aos poucos irmos desvendar.
Depois mais tarde quando perdemos a infância.
Surge-nos a missão de sonhos e rumos ir traçar

Já na adolescência quando o trabalho nos obriga.
A muitas obrigações também sobre estudos realizar
Notamos que para o bom desenvolver de nossa vida
Precisamos do trabalho e do estudo para sonhar...

O estudo é uma das maiores heranças que podemos ter.
O mais precioso bem que de nossa família vamos receber.
Pois é através dele que nossos sonhos vamos moldar.

A vida e o futuro sempre nos darão boas respostas
A partir do momento que fizermos o que se gosta
E com as nossas próprias pernas então caminhar.

Inserida por joao90

Mãe
Mae de nossa natureza
Dona de toda beleza
Deus com certeza não poupou
Do amor que deveria enche-la
Todo ser Ele cuidadosamente criou
E em todo detalhe pensou
Desde o ventre cuidou
E deu a ela essa missão
O de zelar e proteger com devoção
Transbordando de amor o coração
Capaz de amar incondicionalmente
O amor de mae se assemelha
Ao amor do Criador por nòs
Que nos ama infinitamente.
Ser mãe è um curso intensivo
Com direito a doutorado e pòs
Onde se ensina a bem querer
Além mesmo de nòs
Mãe, um ser exclusivo
Pra cuidar de um outro ser.
(By Fatima Queiroz)

Inserida por FatimaQueiroz

QUANDO AS PALAVRAS SE ESGOTAM E AS LÁGRIMAS SECAM, NO SILÊNCIO DE UMA PRECE DEPOSITAMOS TODA A NOSSA FÉ...

MEL

Inserida por MelaniaLudwig

O calor da paixão acende a brasa do amor e esquenta a alma no sentido vital de nossa existência.

Inserida por FagnerGouveia

Quanto mais nos preocupamos com a degradaçao do meio ambiente, mais aumenta a nossa responsabilidade em defender a natureza.

Inserida por chemiral

Chegando ao fim de mais um dia...Que nossa noite venha com paz, amor, harmonia e muita, mais muita alegria!

Inserida por belandrei

Nosso crescimento está atrelado em nossa disposição em contribuir para o crescimento do outro. Sendo assim, é sempre positivo procurar ter uma atitude altruísta.

Inserida por TATHIANESILVA

Nossa evolução será
proporcional à maneira
com a qual enfrentamos
a vida, isto é:
Da aceitação dos erros,
Do modo que encaramos
os obstáculos,
O tempo que levamos para
vencer nossos medos,
Do jeito que lidamos com
os traumas vivenciados.
E quando tirarmos tudo
isso de nossas almas;
teremos coragem suficiente
para seguir em frente.
E por fim, tentaremos tornar
nossos sonhos em realidade.
E quem sabe alcançar a
felicidade que tanto procuramos
Retomando de vez o caminho
de nossas buscas e ideais.

Inserida por IrmaJardim

Que esta luz esteja sempre presente em nossa caminhada.
E que com ela possamos iluminar os passos de nossos parceiros de jornada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Precisamos ser importantes. Precisamos ao menos nos sentir assim, com uma ou duas pessoas a nossa volta. Isso é capaz de aliviar qualquer dor. Porque quando sentimos que existe alguém que irá nos ouvir, independente do que tenhamos para falar, os nossos problemas já diminuem em tamanho pela metade. Pois nosso coração está em busca de quem o segure e proteja, oferecendo o apoio necessário para que ele continue enfrentando esse mundo de egoísmos. É tão bom se sentir acolhido por palavras de consolo, ou quem sabe um silêncio de apoio, daquele que nos abraça e leva ao alívio, minimizando qualquer tristeza que insiste em nos abater. Está aí a graça do amor - a de fazer do outro importante. Exaltando os momentos de alegria, mas também indo até o fim do mundo para ajudar a curar a dor mais simples do outro - que para ele, não o é. Saber que o momento do outro não é o nosso, que cada um tem o seu tempo, seus sentimentos, e que principalmente, suas dores, que em discurso podem ser tão parecidas com a do resto do mundo, mas que em essência são tão diferentes. Precisamos nos sentir importantes, e que aquilo que temos a dizer, por mais que as vezes não tão grande para o outro, vá se tornar significante. Amar é isso, sentir junto, não importa como, mas sempre fazendo de tudo do outro, importante.

Inserida por LORENACRISTINA2209

um dia você irá me olhar e pensar....nossa !!!olha o que eu perdi! E eu irei pensar....nossa!!! olha o que um dia eu quis......

Inserida por NAIAN

A Páscoa
A Páscoa é uma celebração do Cristo vivo em nossa existência, temos vários paradigmas e dogmas referente a esta data, onde cristo é representado pela sua dor e sofrimento a favor de todos nós, mas devemos ver esta data não com os olhos do sofrimento, mas sim por aquele que lutou pela modificação interior de cada um de nós, através de seus ensinamentos tão atuais e que poucos de nós temos a real consciência do que representou a luta do Cristo.
Nesta celebração, devemos lembrar do Cristo de forma limpa e pura, porque nos proporcionou o real significado do Amor e da Caridade entre todos os povos sem distinção.
É durante a Páscoa, que nos curvamos diante do Cristo e elevamos nossos pensamentos e sentimentos, oramos por horas em seu favor e em agradecimento por tudo que fez por nós e pedimos que continue nos amparando.
Mas e nós, fazemos o que nos dias que seguem após a Páscoa?
Mantemos nossa conexão com o Cristo?
Mantemos em nosso coração o Amor e a Caridade que a Páscoa nos proporciona?
Mantemos em nosso dia a dia os ensinamentos do Cristo tão abordados durante a Páscoa?
Mantemos a felicidade do encontro em família, como fazemos durante a Páscoa?
Pois bem, são muitas perguntas, para que cada um possa fazer a sua reflexão individual, para que cada um possa avaliar dentro de si o real significado da Páscoa para nossa existência.
Ela deve representar em nós a reparação ou a renovação dos nossos sentimentos e que possamos com isso colocar em prática em nosso dia a dia, tudo o que a Páscoa representa e não somente nos elevarmos espiritualmente nesta data específica, mas sim todos os dias plantarmos em nosso coração a nossa Páscoa diária, ou seja, a restauração de sentimentos que não nos levam ao Cristo e aos seus ensinamentos.
Portanto façamos da Páscoa um momento de reflexão e renovação dos nossos sentimentos e assim todos os dias teremos a Páscoa representada pela nossa modificação e renovação interior, e assim poderemos juntos e unidos caminhar em um só propósito, do verdadeiro Amor e da Caridade entre todos nós.

Inserida por SilviaBarros20

Desfrutar das coisas simples é aproveitar o máximo da nossa existência.

Inserida por PablodePaulaBravin

"Devemos entregar a Deus o comando da nossa vida, pois ele é o único que pode nos dar uma vida com propósito!"

Inserida por Stamer

Bom dia meus queridos amigos de jornada!!!
Nossa vida é um palco de muitas peças variadas
Às vezes somos os compenetrados atores
Outras os curiosos expectadores
Mas em ambas as situações
Esplodimos nossos sentimentos de emoções...

Parabéns para mim
Neste dia sem fim
É a sua amizade
Que me traz felicidade!

mel - ((*_*))

27/02/2015

Inserida por MelaniaLudwig

As vezes, quem sabe mais do que as vezes, não percebemos nada além da nossa cerca, do nosso muro, e quando enxergamos, vemos as coisas embaçadas. Não vemos o brilho da descoberta, do diferente, e sim o fosco da ignorância e do preconceito. Por que não limpar as lentes e abrir a mente?

Inserida por tainacrz

Porque os grandes momentos passam num piscar de olhos, mas permanecem a vida toda em nossa memória.

Inserida por tainacrz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp