Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou
BOA NOITE MEUS BONS E QUERIDOS AMIGOS!!!
Amanhã vou acordar meio faceira
com jeito de quem está bem humorada
afinal não é uma simples segunda - feira
que vai tirar minha alegria da jogada...
mel -((*_*))
Eu sou boa?
Tenho bens suficientes?
Vivo a vida com desprendimento?
O que quero?
O amor é sentimento eterno?
Aprendo com as perdas?
Existe dor universal?
Meias verdades são verdades?
Mãe só muda de endereço?
Os vínculos são sólidos?
Há caminhos alternativos?
Sou arrogante?
Sou apática?
Sou fria e impessoal?
Aprendi a amar?
Dependendo de quem responde e como responde as respostas variam muito, inclusive se você responde hoje e vários meses depois refaz o questionário, nossa percepção de nós mesmos muda, depende de como nos sentimos por dentro, como está o nosso dia, como andam as coisas dentro de mim, os meus pesos nas costas, se o mundo anda simples ou complicado, se o meu coração tem mazelas, se estou de pé ou me mantenho em pé, se fui honesta no questionário ou boazinha, se tinha conhecimento do assunto ou estava preparada para a verdade.
O mundo e seus relativismos, encontrados nos combustíveis que nos alimentamos, na raiz de nossas crenças, nos ensinamentos que recebemos.
Ainda penso nele. Talvez isso apenas signifique que minha memória é boa, mas talvez signifique que... que eu o amo. Muito.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]
Cara, na boa, as pessoas estão cagando pra tua vida. Não há necessidade de dizer se está triste ou feliz, ninguém se importa. Aceite.
Quero meus amigos de verdade sempre perto. Minha família sempre ao lado. Gente boa me rondando. O resto eu não quero. Gente que suga, que só quer, que não sabe ouvir, que tem inveja, que não sabe rir de si mesma. Não quero isso na minha vida. Eu quero claridade, entende? Gente clara, transparente. Que pisa na bola, mas entende, volta atrás, se assume.
Então, um belo dia, tudo mudou e só você não viu. Daí se pergunta: o que aconteceu? Olha, o que aconteceu é que você não enxergava, não via, não olhava.
(Clarissa C)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã. (Lacombe)
Eu te quero hoje o suficiente para te querer mais amanhã.
Entao, aqui estou
cheia de pensamentos
E todos eles com a
minha boa intenção.
Mas, nada me consola
esta noite porque
A saudade me mantém
muito bem acordada...
Algumas lembranças me
fazem ficar pendurada
na esperança de que um
novo dia virá e talvez
tudo ficará bem comigo!
Marta Gouvêa
minha vida e boa mais ruim posso ser um homem bom adoro poesia palavras que tocam a pessoas posso saber o que falar e nao posso podemos ter o poder de muda mais não mudamos as palavras elas doem em mim e em você como adoro musica sou a pessoa do meio gosto de tudo amo tudo acabo me ferrando todos pensam eu penso por que não mudo?pergunta certa por onde começa tenho 13 anos mais já vivi muito o mundo cansa sabe e isso e ruim por que hoje mulher não e a mesma homem tambem não descupa o erro to errando ao maximo para nao erra depois se você leu tudo brigado por me escuta so me fica no meio da sociedade 'normal'
Uma árvore boa nao pode dar maus frutos,assim como uma árvore má nao pode dar bons frutos.Assim, são os homens, que a gente somente conhece pelos seus atos e ações.
Menina boa
Há se ser o vento que leva aos ares
Que sopra aos lugares
Que diz às pessoas
Que hoje não estou tão boa.
Me soa a toa
Que quer que seja
Seja qualquer pessoa
Pra mim é presa
Dentro de uma canoa
Vai com as marés
Insulta quem és
Mesmo boa pessoa
Quando por coisa à toa
Magoa a menina boa.
Traição e como um cupim em uma madeira boa de carvalho. Sem a praga dura anos, com a praga dura dias.
E cai mais uma chuva boa
que já deixou de ser garoa...
Escorre pela vidraça transparente
e no chão vira água corrente...
mel -((*_*))
Quero ser uma lembrança boa
para nunca sair da tua vida.
Não ser uma história esquecida,
nem muito menos à toa.
Pois Amar vai além do físico,
vai além de todo ser.
Amar é poesia.
É verso, prosa, melodia.
Amar, é como Ama...
você.
Dizem que a vida é passageira,
disconcordo e afirmo em dizer:
Ela é boa e eterna, pra quem sabe viver.
Não duvido da capacidade do ser humano
em realizar grandes feitos.
O que duvido é da boa vontade
de pessoas viciadas em mediocridade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade