Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 99814 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!!!
Continuemos com FÉ. Só ela nos torna capazes de continuar em frente e de vermos que as graças de Deus não caem do céu, mas de dentro de nós!

Inserida por MelaniaLudwig

Tudo o que eu queria hoje:

Um filme em boa companhia;
Um sorvete;
Um abraço bem demorado.

Inserida por AbigailAquino

Vai menina curiosa...
continue sua caminhada
faça dela uma boa prosa
ou uma poesia encantada...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Boa noite...
E se não houver amanhã?
Nunca pensei no amanhã, vivia em um mundo obscuro sem perspectivas então a maioria das coisas sempre ficavam para amanhã, porém uma voz insistia em meus ouvidos a dizer e se não houver amanhã? Então hoje eu quero ouvir suas ideias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos, decorar o tom da sua voz, seu jeito de andar, de correr, de abraçar.
Porque... se não houver amanhã... eu quero saber qual é sua comida preferida, a música que você mais gosta, a sua cor predileta... Hoje eu vou observar seu olhar, descobrir seus desejos, seus anseios, seus sonhos mais secretos e tentar realizá-los.
Porque se não houver amanhã... eu quero ter gravado em minha mente o seu sorriso, seu jeito de ser, suas manias. Nada ficará pendente... Quero registrar na minha alma cada gesto seu. Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós, mas sei que hoje, hoje eu posso dizer a você o quanto você é importante para mim.
Seja você meu filho, minha filha, meu pai, minha mãe, minha irmã, meu irmão, meu amigo, minha amiga, uma namorada, um inimigo, talvez, você vai saber hoje, o quanto é importante para mim... porque, se não houver amanhã, te disse tudo e perguntei tudo que queria saber sobre você.

Inserida por Alevillela

Nunca mude para pior para algo que não te leva a nada por querer tal pessoa. Se ela for boa pra você então ela é quem mudará o seu mau costume, do contrario, certamente sofrerá.

Inserida por alexcgms

A insatisfação precede boa parte das mudanças, mas não é a única responsável para que elas aconteçam.

Inserida por JefersonGuerreiro

Pra você que se acha um cavalo alado da esperteza e anda querendo pegar todas, de boa: voa!

Inserida por MellGlitter

Cada boa semente lançada é um ato inesgotável de amor ao próximo.

Inserida por JorgeMello

A face boa dos erros é a oportunidade de apreender a aprender não só com os nossos erros, mas com os dos outros também, afinal, não vivemos o suficiente para errar todos.

Inserida por marcofabiano

Eu sempre achei que não era boa o suficiente pra você, quando na verdade, você é que nunca vai ser o que eu mereço ter.

Inserida por Jufazjus

Para os novos escritores.
Não fique triste se o seu livro teve poucas tiragens. Uma boa história, um bom enredo será lido por muitos. Desde que a história seja bem entrelaçada, com um conteúdo que realmente cause impacto no leitor. Apenas um livro meu, único, foi lido por mais de 50 pessoas. Pense nisso!

Inserida por DinartePortela

Nesta vida (que não é boa o suficiente) nunca revele os seus melhores segredos a ninguém porque um dia usarão contra ti.

Inserida por RenatoVontade

Coisa boa é ser invadido pelo Amor!
É uma sensação que aquece todo o ser.
Amar...
É possibilitar a transformação que necessitamos para evoluir
É abandonar o egoísmo, pois no Amor o outro também importa
Vê-lo feliz é uma sensação de Paz e inteireza.
Permita-se abrir espaço para este sentimento tão nobre.
Desprenda-se de sua autossuficiência e
viva o que a vida tem de melhor para lhe oferecer: Ame!

Inserida por YaraAlves

Boa Noite.....

Viver

Hoje pela manhã partilhava com um amigo, sobre se nos dias de hoje o que seria melhor, viver eternamente como uma inocente criança que chora quando seus balões fogem de suas mãos ou quando sorriem quando bolas de sabão surgem reluzindo cores e ao mesmo transparente tão quanto sua inocência, Ou realmente devemos crescer hoje em nossa nova qualidade de vida que Deus nos proporcionou, apreciando todos os livramentos que tivemos e não enxergávamos diante de nossa insanidade. Bem após refletir durante quase todo o dia sobre isso, cheguei a seguinte conclusão podemos continuar a ser crianças inocentes e ao mesmo tempo agradecer a Deus a cada instante por temos sidos escolhidos dentre tantos a poder ter participado das duas experiencias.

Inserida por Alevillela

Música boa
É como você beber uma bela xícara de café
Pode até não agradar no começo
Mas é só relaxar e esperar
Que irá sentir a melhor parte
Assim que vai ouvindo, ou no caso bebendo.
Porém de uma coisa estamos certos
Para os amantes da música e do café
Sempre que experimentamos no dia a dia
Nos faz viajar e nos faz sentir...
Uma das melhores experiências do mundo!

Inserida por MarcosLondon

A política é um jogo
Onde não se corromper
É uma boa tática
Para perder

Inserida por LuizDeOliveira

Boa Noite.....
Justiça divina
Não sigo nenhuma doutrina religiosa, porém tenho muita fé em Deus e na sua justiça divina. É impressionante como Deus te mostra a verdade em questão de minutos quando somos verdadeiros com ele, e tentam nos apunhalar pelas costas. Me impressiona cada dia como é bom servir a Deus com lealdade verdade e obediência sem precisarmos prejudicar outra pessoa. Isso que vejo muitos fazendo por ai, para mim não é religião, sim falta de caráter, é usar o nome de Deus em vão e falso senso de moralismo, pessoas totalmente hipócritas e vazias interiormente.

Inserida por Alevillela

Reflexão do dia

Vasos Antigos

Não tente colocar mais terra que um vaso antigo, porém de boa qualidade pode suportar, pois lá trás ele te deu um conjunto de coisas que nenhuma nova fornalha de vasos novos poderá lhe dar, trate-o com carinho, pois durante grande parte de sua vida foi desse vaso que você dependeu ou ainda depende. Lembre-se esse vaso já possui rachaduras demais que o tempo lhe causou, e que foi da sua terra que você brotou, portanto se você ainda tem esse vaso cuide dele com todo carinho do mundo, pois quando ele se for ou não puder mais ser remendado um pedaço seu também estará indo com ele. (Falo de nossos pais).

Inserida por Alevillela

A trama e a fantasia, duas companheiras de datas ínfimas e grandes amigas da boa aventura. Ali se ve história. Uma vive da veracidade, da ficção e surgi a partir do que bem entende.
A outra mais ávida vem ganhando terreno, cria e inventa a todo momento.
Uma hora vê-se descobrindo novos caminhos. Outra, já não se cabe mais no paraíso.Eita mundinho pequeno.
Nessa guerra entre desejo, tentação e pecado ,está de mal com a vaidade. Ganhou fruto, ganhou asas, ganhou o mundo.

Inserida por rinaldojose

SUPLEMENTO

"O melhor dos suplementos é uma boa disciplina alimentar e a sua vontade de ficar cada vez melhor. Supere seus limites, persista não desista! O Seu maior adversário é você."

Inserida por lexgrafia

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal