Nos Tornar Pessoas Melhores Amar
Lobos vorazes sem um passado, no futuro podem se tornar ovelhas calmas. Ovelhas calmas com um passado, no futuro, podem se tornar lobos vorazes.
Estamos aqui pelo mesmo motivo, descobrir porque somos quem somos. Qual o sentido que tem a nossa vida? Por que eu sou quem sou? quem eu vou me tornar?
Se você se tornar o que você quer ser, jamais descobrirá o que você já é ...
Kairo Nunes 17/01/2018.
" Gente da gente, precisa de referências boas da gente; como gente! Para aprenderem a tornar-se gente boa."
O Todo é UNO, não tem como afastar nada ... e não existe nada ruim, a não ser que seu coração assim o torne ...
Kairo Nunes 17/10/2017.
O Caminho
Estudar o Caminho é estudar a si próprio.
Estudar a si próprio é esquecer-se de si próprio.
Esquecer-se de si próprio é tornar-se iluminado por
todas as coisas do universo.
Ser iluminado por todas as coisas do Universo é
livrar-se do corpo e da mente, de si próprio bem como
dos outros. Até mesmo os traços da iluminação são
eliminados, e vida com iluminação sem traços continua
para sempre.
Ainda não encontrei o lado doce da vida.
Ainda não senti o açúcar melado.
Açúcar pelo qual faria meu paladar.
Sinto o gosto forte do amargo.
O sol nasce cinza
E se põe preto.
Não ouço a benevolência do meu pensamento,
Ouço o fúnebre alarde, um horrível barulho.
Sozinha no escuro,
Sem amparo nem ventura,
Aqui no meu quarto passando apuro,
Deitada na cama tornando-me perjura.
A Simplicidade, Paz e Sabedoria são as Fontes de Beleza da Vida, um Ser Humano que as possui se tornará a personificação da Harmonia da Natureza Divina. Irmão é graças ao Sistema Auditivo que o Ser Humano pode andar e Caminhar de forma Equilibrada e Harmônica, diante, primeiro Devemos Escutar, Refletir e Compreender o que nos é dito, para, após isso, sintetizarmos a Sabedoria. Ficais em alerta, pois a arrogância é um dos efeitos de uma mente contaminada e suja. Já os nossos Olhos são como os buracos negros, eles enxergam e absorvem a luz para que haja Compreensão e Sabedoria, tendo como finalidade ser o agente-meio de Transformação e criação do universo interior. Os Irmãos que encontraram a Chave da Sabedoria já vos Ensinaram que deveis ser como Crianças, e como criança deveis agir. O tato é um dos sentidos mais usados pelas Crianças, então Homem e Mulher Vão e Experimenteis no seu Interior a verdadeira Sabedoria. Viva a sua Experiência interior Irmão, mas é a Experiência com a PUREZA e a ALEGRIA de uma Criança. Assim, Como a Criança que cai e se fere e que começa a chorar, mas que logo volta a brincar, tu Homem deve buscar e caminhar, Se Errar, deve voltar à busca e repetir o ciclo até que possua a Consciência para Ascensionar este ciclo.
Deus é o que de fato se verbaliza ser, mas só se tornará se permitirmos e acreditarmos no íntimo do nosso ser!
Não sei quem sou, nunca soube.
Sorrateiramente corroída pelo tempo
Também já não sei quem quero me tornar.
Se os seus chakras estiverem equilibrados, o poder de seu chakra cardíaco, tornar-se-a suficientemente forte para curar a si e aos outros!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases para Pessoas Tristes