Nos teus Bracos Depositarei
Prefiro andar na escuridão e tocar teu coração, do que andar na luz do dia e enxergar apenas teus olhos...
Vida, porque me miras se não sei bailar? Ensina-me a dançar na sincronia dos teus passos e na leveza da sinfonia dos anjos, só assim me deixarei conduzir por ti.
Quem fala mal de ti pelas costas é que não evoluiu o suficiente para acompanhar teus passos ou mesmo seguir à tua frente.
Pai em teus pés me desses o equilíbrio para que hoje eu seguisse com firmeza o meu destino com meus passos pelo chão.
Se a nebulosidade ofuscar teus olhos para enxergar a luz que vem do farol do teu porto seguro (Deus), prossiga assim mesmo, pois essa visão turva é apenas as asas do anjo caído batendo em retirada.
Muitas pedras irão obstruir o teu caminho, mas teus pés a transformaram em nuvens, se prosseguires olhando sempre para o céu.
Não entre em sintonia com a voz que grita, mantenha a mansuetude em teus argumentos, lembre-se que é no silêncio que anjos enviados de Deus sussurram aos teus ouvidos...
Voe e faça planos em teus sonhos, aproveite essa liberdade condicional quando a porta do cativeiro chamado corpo se abre e deixa tua alma sonhar.
Quando choras, tuas lágrimas regam a terra árida por onde teus pés pisam e a preparam para uma nova colheita num futuro próximo onde colherás os frutos que só o teu sorriso envelhecido e marcado pelas linhas de expressão provará o sabor de tua vitória e entenderás que nada foi em vão.
Teus remanescentes não existem mais. O espírito partiu em disparada antes de estourar o balão. Namastê!
Chegará o dia em que vais tirar os calçados e pisar em terra firme com teus pés descalços pelo chão, sentirás o cheiro da terra molhada e as gotas de orvalho caindo do céu como filetes de luz que irás tentar segurar com tuas mãos.
Outros virão para seguir teus passos, portanto, reflita bem antes de demarcar com os teus pés esse chão chamado Terra.
Não menospreze quem estiver numa escala evolutiva inferior a tua e por muitas vezes aos teus olhos possa parecer uma pessoa insensível, lembre-se que já passastes por essa fase também.
Não chora, as nuvens descem do céu pra enxugar tuas lágrimas agora e a luz do sol vem secar teus olhos, sou o teu Deus que te dou vitória!
Sejas tu gentil e educado, não espere retribuição de teus atos, lembre-se que o que importa é que estás dando o melhor de si e isso basta!
Quando teus olhos estiverem vendados pela escuridão oprimindo tua alma, silencie e ORE! Deus expandirá teu caminho em LUZ!
Aí tu sentes que teus pés flutuam no chão e o céu desce e pousa nas tuas mãos clamando nesse momento em que vivemos muita fé na oração...
