Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167167 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

VERSOS NÃO SÃO APENAS RIMAS,SÃO TAMBÉM PALAVRAS QUE SAEM DO FUNDO DO CORAÇÃO!

Inserida por LucasBarbosaEmas

Quão infelizes são, os débeis ébrios da ilusão!

Inserida por chemiral

O ruim de falar o que quer são as consequências.

Inserida por SuellynMendes

As chegadas são permeadas de sorrisos, as partidas umedecidas pelas lágrimas.

Inserida por RutraLarama

Uma dobradura multifacetada bidimensionalmente sob o viés dos universos paralelos às facetas são a reciclagem axial de um espaço sem perpendicular.

Inserida por olindaoliveira

Eu desprezo certos conceitos motivacionais. Para mim há certos problemas que são insolúveis sim!

Inserida por olindaoliveira

No caso das parlamentares, "as emendas são piores que os sonetos". "Toma lá, dá cá" é a praxe.

Inserida por RutraLarama

Eu sei que não sou perfeito, nem mesmo tão bom pra você. Mas são apenas sentimentos que levam a crer.. quando penso em você imagino um paraíso, E quando eu não falo com você, meu dia não faz nenhum sentido.

Inserida por WeslleyAmorim

Fala-se tanto de inversão de valores mas quais são os reais valores deste mundo ? Não cabe a mim e nem a você padronizá-los senão tudo seria uma grande mesmice.

Inserida por SinceraDose

Vitoriosos são aqueles que não tem medo de perder

Inserida por Edimilsonborges

Os humanos exigem justiça, porque são injustos por natureza.
Por isso duvide de tudo a sua volta, até mesmo a humildade de alguém, é por um interesse!

Inserida por alex-tole-boma

A vida é uma escola onde as pessoas são os livros, o amor é a melhor disciplina.

Inserida por AnalogoMendes19

Asclepias umbellata

Não são os arranjos - são os detalhes.
É a distância da raiz até a planta.
É assistir o cair de cada folha
E pesar por cada vez que o vento balança.
Manter-se firme pelas vezes que o tempo voa.
E matar a saudade até onde o caule alcança.

Inserida por carlosantonioa

E já se passaram muitos meses, as certezas já não são mais as mesmas e os caminhos parecem não seguir o mesmo rumo, apesar de tantas tentativas de deixar tudo nos eixos.. acabei percebendo que até os eixos mudam de lugar. A vida é assim, as prioridades mudam, os sonhos crescem, as certezas diminuem, ficamos mias negativos após os sonhos parecerem que nunca irão se concretizar. Infelizmente não dá pra congelar o tempo para que as coisas continuem sempre da mesma forma.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

As vezes são muito mais comuns do que parece, e infelizmente do que deveria ser, o mundo está sofrendo de um mal enorme, Pessoas sensíveis são rotuladas como fracas, choronas, chatas… e as pessoas não estão preocupadas se você está bem ou mal, apenas te perguntam isso por educação, por costume, elas realmente não esperam que você responda a verdade, apenas diga que está tudo bem, retribua a pergunta, ela responderá que também está tudo bem e assim, por um diálogo hipócrita, por um meio social a sociedade se fragmenta e as pessoas se tornam cada vez mais sozinhas em meio a uma multidão. Ah, não ouse dizer que não está tudo bem, que você está com problemas… ou você verá um projeto de “amigo” se esvair num piscar de olhos! Mas tem um detalhe bastante curioso nisso tudo: ninguém quer escutar os seus problemas, mas todos querem que você escute os problemas deles e sinta compaixão, pena e que tenha a total possibilidade em ajudar. Eles querem isso como se realmente fossem fazer o mesmo por você. Seria legal se as pessoas soubessem amar o próximo e os ajudar como a si mesmo, porque a pessoa pra quem você esta pedindo ajuda pode não ter nem forças pra ajudar a si próprio e como vai ter algo a dizer a você? Então dai eles tiram que talvez você seja um mal amigo … vem os julgamentos e as criticas. E então, o que você irá dizer? Nada, apenas irá aceitar isso clamar sua dor diante de você mesmo e esperar que mais um dia passe, que suas esperanças de que tudo se torne bom e tome seu devido lugar, aconteça. Eles mal sabem o que se passa contigo, porque nenhum tem a capacidade de ajudar quem precisa e nem se quer ouvir. Pois se algum dia alguém se arrepender por isso e pedir desculpas, aceite, aceite de coração aberto, pois saiba que quem é verdadeiro sempre volta.

Inserida por escritor-sincero

Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !

Inserida por kimyanjo

"As ilusões são mecanismo que criamos diante das nossas realidades que causamos e não aceitamos os efeitos, elas nos poupam das dores momentaneamente, por outro, nos tornam prisioneiros da irrealidade da vida, é preciso que tenhamos responsabilidade e capacidade de aceitação da realidade, jamais fugindo dela."

Inserida por AGUSTINOLIM

A simplicidade e o impulso da infância são seguidas pela força inquieta e indômita da juventude, e a sabedoria da idade madura. Primeiro nós cremos porque outros crêem; depois, para obter convicções pessoais, passamos por uma fase de duvidas; depois cremos ainda mais profundamente, mas de maneira um tanto diferente do que criamos no início.

Inserida por Psycho

Existem pessoas que são lindas e quando abrem a boca ficam horríveis, ao passo que outras nem tão belas são, porém, quando falam ficam lindas.

Inserida por JorgeTolim

A protção para os pés são os sapatos , assim como a proteção para a língua hipócrita é o silencio

Inserida por EderMoises14