Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Musicas são sentimentos expressos em palavras e rimas, que entram em minha alma e tocam meu coração
Play
Por dentro,
Um peito picotado e moído,
Um Play por decisão,
Alguns desafios são necessários,
Agora,
É colocar um dos pés e deixar o elevador da vida me levar,
A corrente é longa,
A escada também,
Se der defeito,
Subirei degrau por degrau,
Voltar !
Eu não posso...
Isso seria uma covardia,
E a vida é feita de amor e ilusões,
Novos momentos ainda estão por vir,
E com o coração aberto para absorver tudo de bom que os momentos possam me ofertar...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Em tempos onde as pessoas são frias, você me aqueceu com os mais sublimes sentimentos; a empatia e a compaixão.
Todo acomodado não para quieto para as coisas que interessa fazer, mas quando são obrigações está cansado de mais para fazer.
Profissional, são aqueles que estudam que pesquisam e que atua na sua área a no mínimo 10 anos.
São pessoas louváveis e responsáveis com suas carreiras.
Muito se enganam com diplomas e mestrados em todos os seguimentos pois não seguem o que escolheram como profissãoe tão pouco gostam do que fazem, como se fossem obrigados pelos pais.
O diplomas e certificados estão na parede como enfeites, em casas e escritórios e não importa a profissão.
Mas bons profissionais, brilhantes, dedicados,humanos louváveis são raridades. Faça parte desse grupo e humanistas.
As experiências que transformam nossa vida são compostas de períodos conturbados de ensejo que mostram o quão inconstante procede nossas ações mediante ao convivo social.
Certa vez ouvi que: ''os tímidos com sua característica silenciosa, são os mais sábios, pois, no silêncio é dita a verdade.'' Bom, eu concordei pois sou uma dessas pessoas sem graça que se sente tímido com quem não conhece, e em multidão, se deixa levar pelo coração. O tímido não é apenas aquele que tem medo de se relacionar, é também aquele que planeja até os detalhes para alguém conquistar! Os mais tímidos são indiscutivelmente os mais educados, mais não esqueça sou tímido não retardado. O tímido luta todo o dia para não ser inconveniente, atrás de uma pessoa tímida pode ter sabias palavras. É incrível que algumas pessoas confundem timidez com ingenuidade. Às vezes a timidez atrapalha, mais eu não seria quem sou sem ela. Eu aprendi a usar este filtro, está barreira de proteção, está mascara chamada timidez!.
Teus melhores desejos de felicidade e sucesso são aqueles que não estão imbricados por questões financeiras ou por status social e nem em impressionar os outros.
Queria te ligar e falar que aqui ainda existe amor. Que eu te amo. Te perdoo. Te quero. Mas são coisas totalmente diferentes! Eu não posso te aceitar de volta pra me machucar de novo, de novo e de novo. Então eu vou te amar aqui, baixinho, no meu canto. Talvez dessa forma eu não me machuque tanto quanto eu me machucaria se você estivesse aqui.
As letras são ruidos
Palavras são sussurros um dia silenciado
Pelas poesias em desintegração
Parte vai nos mares
Parte vai nas montanhas
Enfim torno pó, para quem sabe um dia renascer em sensações.
Kaike Machado
Sentimentos são do espírito, eles sobrevivem a mudanças de plano, do físico para o espiritual. Sentimentos são bagagens que nos acompanham na mudança que fazemos quando nosso corpo carnal para suas funções.
A humildade e a simplicidade são irmãs, poderíam ser gêmeas... A prática da humildade se dá nos pensamentos e se materializa nas atitudes.
Há rostos que são esculturas vivas, basta olhar para determinados objetos e com atenção deciframos um rosto talhado em situações mais estranhas, curiosidades para um observador que à medida que envelhecemos os nossos círculos sociais ficam reduzidos e verifica-se que os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.
Nossas deficiências são diferentes entre nós para que encaixemos nossas habilidades. Alguém precisa da sua aptidão. Arco-íris tem que ser visto para ter graça.
Os pássaros são livres pois tem asas e vivem no ar livre... Os humanos nunca serão livres se não tiverem asas pra voar... Nunca deixe de ter asas por causa de uma pessoa.
Os livros não são apenas um caderno com páginas, e sim como uma excursão de escola, cheio de aventuras e aprendizados que nunca serão esquecidos...
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
