Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Nossa história virou apenas lembranças, nossos sonhos apenas coisas não realizadas e não importa o quanto eu queira, nada irá mudar o que foi feito por você.
- Sinail Junior
Quando tudo parece ir bem, nossa fortaleza cai, nossos sonhos se rompem, a alegria se esvaí. Mas entre todos estes pecados, ainda resta a esperança.
Tempo de Natal sempre nos faz refletir, pensar e repensar nossos sonhos, nossas atitudes, nossos atos. É momento de elevar nossos olhos ao céu e permitir que o Cristo renasça em nossa vida, permitir que Ele faça morada em nosso coração. Deixar o egoísmo, o egocentrismo de lado e olhar menos o "eu" e olhar mais nosso próximo. Tempo de procurar ser melhor, tempo de buscar a Deus, de nos tornarmos mais humanos, mais solidários uns com os outros, nos gestos, no olhar, no falar.
VARANDO A MADRUGADA
SONO
SENHOR
SEDUZ
SEMPRE
NOSSAS NOITES
NOSSOS SONHOS
NOSSO DESCANSO
VEM
VIGIA
FICA
ATÉ
O SOL
FAZER
DIA
mel - ((*_*))
O segredo da FELICIDADE está apenas em nossas mãos...Quando aprendermos a dar asas aos nossos sonhos e liberdade aos nossos ideais, todas as conquistas estarão aos nossos pés...Somos os degraus de nosso próprio destino, os escritores de nossa própria História !
Robson Araujo
Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!
As vezes nossos filhos querem voar mais alto, talvez em direção a liberdade, a esperança, aos sonhos, mas na realidade se esquecem que precisam antes aprender como voar.
Na vida não há perdas e fracassos quando a vontade de lutar pelos nossos sonhos supera as dificuldades.
Que nossos sonhos e objetivos não sejam frustrados, que jamais sejam esquecidos por más influencias.
Nessa noite escura
Permanece apenas
As luzes de nossos sonhos
Que apesar das dificuldades
Insistem em brilhar
São mais fortes que nós
Quando o quesito é
Confiar na esperança
Ou como a luz,
Que reluz, e no fim reproduz
O único ser que nos conduz
Quando as portas se fecharam
Elas ficaram acesas
Não havia como
Entrar para apagar
Então entendi que ali era a luz da esperança
Como a luz do quarto que saímos e esquecemos acesa
Mas não temos oportunidade de entrar para apagar
Apagar uma luz, que foi propositalmente esquecida acesa pelo Pai das luzes, que iluminou as estrelas e as nomeou com nomes e as deixou acesas, para que somente ele pudesse apaga-las.
Breve termo a noite; acinzentada meio enluarada ou dela por só calada; aqui se fazem nossos sonhos de uma linda realidade; por tantas poentes celada...
Nossos sonhos não podem ser encaixotados, não deveria haver espaço para eles lá dentro. Cada dia aprisionados, desperdiçamos mais um no qual poderíamos chamar de ‘o melhor de nossas vidas’.
Enjaulados vão nossos sonhos, por mais que nos afastemos do mundo, mais o mundo nos absorve e completa...
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
