Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166877 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

"⁠Eu ando, tão sem dinheiro que as vezes acho que as coisas são de graça."

Inserida por DecioRocha

⁠‪As pessoas são muito boas em cobrar, porém o mais interessante é que elas são ainda melhores em esquecer o que devem.‬

Inserida por madson_sucarelly

⁠"O amor e a simplicidade são as duas asas para quem quer chegar até o céu."

Inserida por JarOAR

⁠Mesmo que pareça difícil de mais,você pode recomeçar .Tudo na vida são ciclos.

Inserida por thalita_souza_2

⁠O que me liga a ti,
nãosão os olhos pelo
qualte vejo, mas o coração pelo qual te
sintodentro de mim.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠"as melhores lembranças as vezes são as mais tristes"

Inserida por branco

⁠Hoje mostrei a minha mãe um perfil no Instagram. São diversas fotos de um jovem que aparece com frequência mostrando seu corpo nú, claro, imagens censuradas. O comentário de minha mãe foi o mesmo que provavelmente muitas e muitas pessoas de sua época fariam e fazem: “- é para se aparecer?” Imediatamente respondi que não e que a pessoa é artista.
Entendo minha mãe pensar dessa maneira, afinal, ela foi criada em outro tempo e acabou de dar partida em sua vida digital, ou seja, acabou de mergulhar em um mar onde as pessoas diferentes podem ser elas mesmas por através de todos os muros de preconceitos, ainda lhe custará um par de anos até que entenda que o mundo evoluiu. Por isso, não julguem a ela nem aos que ainda não entendem nosso progresso. É uma questão de tempo.
No momento que falei a ela que a pessoa das fotos é artista, também lhe disse: quando é uma modelo na playboy, não tem problema? E se fosse o ensaio sensual de uma bela mulher? Essas seriam aceitáveis?
Minha mãe parou para pensar, não me respondeu, mas percebi que se pôs a mudar de opinião.
Nem tudo é preconceito, às vezes é só desinformação e desatualização.
Somos cristãs e isso não anula o respeito que tenho por qualquer ser humano, independente de sua profissão, cor, sexualidade, religião ou estilo de vida. Aliás, não deveríamos ter que militar em favor das pessoas por elas serem diferentes de nós, a evolução mental deveria ser natural, já que não é, vamos mostrar EM AMOR a quem ainda não entendeu que ser diferente é bom.
Ah! O perfil que mostrei a minha mãe é do @jupi77er

Inserida por agenciadk

⁠Por que, na vida a gente, passa por situações, difíceis mas são, situações,difíceis, que a gente fica, mais forte.

Inserida por kilter_silva

⁠São coisas demais a explicar, faltou cuidado no olhar .
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

A maioria dos seres humanos não percebem o quanto são felizes,⁠ porque gastam mais tempo planejando o que gostariam de conquistar, do que agradecendo por aquilo que já possuem.

Inserida por Daniel_Marinho

⁠"Eu quero ta bem comigo mesmo!
Eu quero que minha felicidade, dependa de me mesmo, pois são poucos os que querem a Minha felicidade."

Inserida por DecioRocha

⁠"Muitas Mulheres não acham que todos os Homens são iguais...elas tem certeza disso!"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

⁠As histórias da vida são como um dia ruim na escola, em que acreditamos que se trata do fim do mundo, por ter sido um dia cruel. Daí vem o verão e nos mostra que a felicidade é interrompida instantaneamente, e sempre entraremos em férias.

Inserida por dinu_nancassa

⁠"Vivência e Experiência são duas coisas que ninguém consegue copiar...ou você vive ou você aprende ou você apenas assiste"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

⁠As diferenças são um charme a mais na vida .
Sem elas muita beleza seria perdida

Inserida por Bia-Domingues

⁠Grande líder é aquele que conforta o impotente, ou aquele que o move?
Ambas as ações são excludentes entre si, se desejarem a alta eficácia.

Inserida por apabranches

⁠Você percebe a beleza de uma alma, quando ela te toca de forma simples e divina. São essas, as pessoas abençoadas!

Inserida por ana_nunes_2

⁠Há abraços que
perfumam a alma.
Há palavras que são
oração;
Plantam em nós a
mais terna e
doce emoção.
É assim que eu te vejo,
e é assim que eu te
quero...para sempre,
guardado (a),
em meu coração.

Inserida por ana_nunes_2

Não sao muitas as
pessoas que valem a
pena, mas Deus colocou
algumas no meu caminho.
Você é uma delas!

Inserida por ana_nunes_2

todos os ismos ideológicos são cegantes para os nutridos por eles, porque viciam a percepção e atrofiam o questionamento.

Inserida por AugustoAndrade