Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166558 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Os erros sao um aprendizados pra aqueles que erram e pra aqueles que sofrem com o erro

Inserida por LucazAntunez

As pessoas são egoitas, criticam um tempo chuvoso por nao poder se divertir, enquanto a terra suplica por agua

Inserida por Welkan

O amor, o carinho, o respeito, a dignidade, a infância e a inocência são coisas que infelizmente perdemos quando ganhamos a nossa liberdade e percebemos que o mundo não é como queríamos.

Inserida por AlexChristilliano

As minhas frases são fases, sentimentos pensados e não sentidos. Sou mais do que penso, mas nao o sinto.

Inserida por jorgegaspar

Nunca Troque uma amizade por uma paixão. Paixões são muitas, Amizade é unica!

Inserida por Welkan

Qualquer regime político é bom... quando os governantes são honestos.

Inserida por BlogOPlebeu

"Poemas, prosas e poesias
nunca são frases vazias,
são sentimentos presos
que se liberdade, be ao voar
e encontram corações com destino
inserto que precisam de alguém por perto,
Letras em um Papel preenchem um vazio deixado por quem não soube que tu és " !!!

Inserida por JAGoncalves

Não existem amigos falsos se são falsos não são amigos.

Inserida por eliasrocha

Não são os anos que nos tornam velhos mas a crença de que não podemos mais sonhar e conquistar a vitória. Ha muitos jovens que já são velhos e muitos velhos que ainda são jovens.

Inserida por fchagassantos

É sempre assim, as coisas nem sempre são do jeito que achamos que deveriam ser, a vida nos surpreende a cada minuto. E temos que nos acostumar com isso, porque vai ser sempre assim.

Inserida por plmddsthamy

Radiante são teus olhos quando brilha a imensidão me mostrando o paraíso

Inserida por davidjunio7x

Nao são atitudes inúteis, que vão fazer eu mudar meus pensamentos muito menos as minhas escolhas..

Inserida por edilenedomingos

“Muitos oram a ponto de fazer calos nos joelhos, mas, infelizmente, não são espirituais. O importante não é o quanto você ora e, sim, o quanto você O conhece!”

Inserida por ovendedordeideias

MINHA FRASE 0530
Muitas caras jovens que vejo em perfis na Internet não são de caras jovens... São de coroas!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Todos nós podemos melhorar os caminhos que variavelmente ou invariavelmente são as vias do destino.

Inserida por wlissesantunes

Já observei diversos animais em seu estado de hibernação , onde todas as funções do organismo são reduzidas ao minimo apenas para a sobrevivência , dessa vez o que coloco a hibernar e meu pulsante avermelhado .

Inserida por Vitortcm

As horas demoram quando queremos que elas passem de presa, as noites são longas quando se chora escondido, as lágrimas escorrem no rosto de alguém que não deve chorar... A noite é escura e fria, o vento gelado toca a pele do guerreiro, ele percebe que suas armaduras não o protegem de tudo, e não há remédio para as feridas da alma... Nada que possa curar as dores do seu pobre coração... talvez ainda não seja o fim, ou talvez o fim seja apenas o começo de coisas novas... Mas nem sempre da pra pensar positivo, as vezes é bem melhor ser realista...

Inserida por Andresalustino

São meus sentimentos. Já que você não os pode sentir, também não os poderá refutar.

Inserida por JDCasteloBranco

Livros são finitos posto que chamas, mas intensos enquanto duram

Inserida por dohrds

Quando alguns políticos e ocupantes de cargos importantes fazem aniversário, várias são as mensagens postadas em jornais, revistas e outros meios de comunicação. Mas assim que perdem seus cargos, as mesmas datas são esquecidas instantaneamente!!!!
Deve ser muito triste constatar que seus "amigos" não passavam de meros bajuladores e sangue sugas assim como eles.

Inserida por 11162507