Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
As mulheres não têm idade, são sempre belas e jovens. Elas não são classificadas pelos anos que viveram. A beleza delas está em tudo que resistiram e em toda luta que travaram, e na solidão que não as abalou, na tristeza que não as dominou. Elas ainda sobrevivem, não foram vencidas, viveram e sobreviveram. Ninguém sabe das lágrimas que de seu belo rosto já correu.
Quem pode ignorar a verdade? São os verdadeiros cegos, que são guiados por outros cegos, que não querem ouvir a verdade e cai no mesmo buraco.
Dias de chuva...
muitos dias chuvosos .
O sol tirou férias
São Pedro deixou o posto de controle
Baldes de água caem aleatoriamente
Diz o poeta :
A chuva veio para renovar
e levar embora tudo aquilo que faz mal
poeira, terra seca
calor intenso
Mas desta vez a chuva veio como inimiga
e tanta tragédia causou
Vítimas dos deslizamentos
das enchentes , dos destroços
Não podem esperar a tempestade passar
tem que aprender a dançar na chuva
Muitos voluntários
Os ajudam a acertar o passo
cada passo seja uma conquista
para um novo amanhecer.
********
Muitos querem ser vistos, com aplausos etc...Mas são tão vazios por dentro, que passam o que não são no seu dia a dia. Cuidado com essas pessoas, elas só querem ser vistas por vocês. Não entrem nessas! No final, vocês podem chegar no fundo do poço com essa enganação.
Sábio não é o que ignora as coisas, esses são os que estão vazios por dentro, e não as ouvem, porque acham que sabe tudo, mas na realidade, perdem sua chance de reberem sabedoria dos que são sábios que as guardam para o momento certo, para aqueles que está prontos para ouvir. Entao, se liga! Seja sábio e não só inteligente para dispensar a sabedoria. Seja humilde e adquira ela e ela andará ao seu lado se tiver humildade dentro de você.
Vida sempre se celebra
tempo de agradecer
infindáveis são as bençãos
reflexão vamos ter
elevação, muito amor
redenção desejo ter
E quantas primaveras são necessárias pra se florir por inteiro?
Quantos anos de vida são necessários pra vivermos nossos sonhos?
Acho todos não seriam suficientes.
O bom é quando as pessoas conseguem no pouco que ja viveram mostrar ao mundo sua beleza. Cativar com sua presença e aproveitar o melhor que o mundo pode oferecer. Bom é poder ver amor nas atitudes, sabedoria nas palavras... bom é o prazer de conviver.
..Porque um dia sem ti,
não é apenas mais um dia. São 24 horas de teste!! Entao a gente se pega imaginando como seria ruim se fosse assim por mais tempo..
...No saguão as pessoas passam e eu nem sei quem são,o que estão pensando, quais suas duvidas, quais seus medos,suas alegrias? EuNãOsEi!!!!
Aqui parado com meu livro de bolso espero as horas passarem, as pessoas passarem...
Em algumas horas, apresentação dos meses de pesquisa, de domingos trabalhosos, de noites em claro, o frio na barriga aponta que esta chegando a hora de expor as idéias, mas que venha o desafio, como diria Fernando Pessoa, "Pedras no caminho guardo todas, um dia construo meu castelo"....
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
