Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Meus Sonhos e ela.
Quando sonho com "ela" sou guiado para um outro mundo.
E no amanhecer eu luto pra nao acordar e condinuar... simplesmente dormindo.
Porque nao quero deixar o conforto da sua companhia.
Quando o sol nascer, nao vamos voltar desse mundo,
vamos perguntar se podemos ficar ?
Com "ela" sou leve, "ela" me faz voar.
Sera que pode me levar mais alto ? E mais longe daqui ?
-"ela" sempre consegue.
Apesar de viver bem nos meus sonhos,
eu gostaria de fazer da Terra e dos meus sonhos os mesmos.
--
Tudo que sonho, é reflexo da minha realidade.
Enquanto nos meus sonhos, eu nunca soube como encontrar "ela",
fiz de tudo pra procura-la no meu mundo real.
Até que descobri, que "ela" era "voce".
Por incrivel que pareça, quando estou com voce...
eu nao preciso sonhar pra voar,
Na sua companhia, eu sinto como se voasse alto,
alto o bastante, para me sentir vivo, como se fosse o primeiro instante da minha vida.
Voce me da forças, e me ajuda a trazer meus sonhos a realidade.
Obrigado,
Obrigado por me fazer sonhar com voce,
Obrigado por ser o sonho mais real que eu ja tive...
tee amo,
meus sonhos sao felizes com voce.
ESSA MULHER
Essa mulher que paira docemente
Nos meus sonhos de amor tão erradios;
Essa deusa de lindos amavios,
Que me seduz o coração e a mente;
Essa ninfa dos prados e dos rios,
De rosto angelical e olhar ardente;
Essa do brilho místico e inocente
Estrela d'alva nos meus céus vazios;
Essa que me fez cartas delicadas,
Com frases meigas, como as namoradas,
E com doce emoção, como as amantes;
Essa mulher é como se uma aurora
Me iluminasse pela vida afora
E me sorrisse todos os instantes.
" Você pode não ser rico, não ser lindo, não ser do tipo 'homem dos sonhos', mas se esforce em ser um arco-íris na vida de alguém."
"Em tudo que há em minha vida, há uma pitada de humor, de sonhos, de nostalgia, de esperança, de perseverança, de harmonia, de fé, de alegria, de solidariedade, de prazer, de boa vontade, de amizade, de erros, de acertos, imperfeições,de ansiedade, de um passo a frente, de caminhar junto, de pimenta, de açúcar, de lágrimas, sorrisos, de inspiração, de vaga idéia, de luz...e acima de tudo de fé...Em tudo que há em mim, há um pouco de frente e verso"
sonhos estes nos dão, o que a dura realidade nos nega, nos ajudam a amenizar a dor de uma despedida......... nos embriagam na mais nobre de todas a bebidas que é a ilusão, criam sóis, luas pra iluminar somente uma pessoa que é você mesmo... nos elevam a reis e rainhas nos rebaibam a simples mendigos, nos dão a pureza e a doçura de uma criança........ quero dormi e nunca mais acordar, quero sonhar, quero dormi pra sonhar e sonhar que estou dormindo...
Por onde ando vejo sonhos reais, então por favor, não chame meus maiores desejos de besteiras banais
Se o nosso amor era só um engano, porque a dor? porque a saudade? porque os sonhos sempre tão cheio de vontade de não acordar? concluo que mais uma vez entra em sena o temido "TEMPO" que faz as pessoas tão vuneráveis a sua vontade, pois ao mesmo tempo em que Ele é o nosso algóz pode ser a nossa esperança de dias melhores e sofrimentos minimizados, mesmo quando Ele de proposito insiste em não passar ou em alguns casos Ele insiste em voar, não importa o caso, Ele passa sem a menor cerimônia sem dar a menor importância se estamos felizes ou tristes se aceitamos ou não, Ele simplesmente passa nos deixando apenas o direito de pensar no que fizemos ou deixamos de fazer.
BOA NOITE!
Agradeço a Deus por tudo em minha vida! Afinal sem Fé os sonhos murcham e a esperança se anula! Por isso cultivo a fé, a esperança, amor, perdão... deixando-os sempre brotar dentro de mim!
Nada vai conseguir quebrar os meus sonhos, nada nessa vida vai me fazer desistir, posso estar fraco, mas não estou morto.
Bom dia!
Hoje você tem a oportunidade de fazer as coisas diferentes, nunca desista de seus sonhos, por mais que eles pareçam impossíveis. o mais importante é saber acordar e fazer do novo dia um instrumento de fé e conquistas. Sem luta não há vitória. Desejo à todos vocês uma quarta-feira super abençoada. Lembre-se Deus colocou esse dia em suas mãos.
Não culpe os outros por seus sonhos não realizados.
Preste atenção nas palavras
SONHOS E SEUS
Somos os únicos que podemos realizá-los!
Meu corpo adormece numa cama vazia, mas minha alma vaga em direção aos teus sonhos, onde posso te encontrar e realizar meus desejos, te vejo, te sinto, ouço o som da tua voz, sinto o calor da tua pele, provo do sabor dos teus beijos...momentos que ficam gravados em minha mente, e mesmo depois, quando a noite se torna claro com a luz do sol, te levo em meus pensamentos a onde quer que eu vá.
Que os sonhos sejam mais poderosos que os fatos, que a esperança sempre triunfe sobre a experiência, que a risada cure o pesar, e que o amor seja mais forte que tudo.
Construa sonhos no mundo de quem os perdeu, mesmo que a sua vida tenha perdido sentido. A vida dá voltas, e um dia pelo caminho, alguém vai reerguer o teu mundo também.
Se você já desistiu dos seus sonhos, é sinal que você nunca sonhou, pois aquele que sonha jamais desiste.
Transcedência
Quero mergulhar
nos cristais sos seus sonhos.
Flutuar em tapetes
de brancas nuvens em destino
às galáxias siderais.
Nas asas do arco-íris vislumbrar.
a Terra em azuis distantes,
em divinos sonos,eternos.
E sem jaça.
Sentir no pensamento todas as horas
de um segundo.
E ser o seu "eu" constante
de amores transcedentais.
Nunca Entregue seus sonhos à uma garota, ela se sentirá superior e fará pouco dos seus grandes sentimentos.
Todos nós deixamos para trás algo ou alguém que nos fez bem
Atrás dos meus sonhos me tornei moribundo
Sentir falta de tudo e todos e não conhecer ninguém
É como se deixássemos um pedaço de nós
E é difícil viver sem ele nesse novo mundo
É complicado ver que acabou e que já não nos pertence aquilo que tanto amamos
Antigamente a solidão era o meu momento de glória
Como tudo pode mudar assim tão rápido?
O que me dava força hoje me agonia e da minha base me tornei história
É difícil acordar e saber que não haverá aquele sorriso
Que não sentirei aquele perfume e não terei aquele abraço
Que aquele brilho no olhar hoje nem existe mais
Foi tudo tão feroz e conciso
Eu preciso acordar e aprender a viver esse novo capitulo
Seguir em frente e não lembrar do passado
Pois para ele eu sou um simples titulo
Sei que vou sobreviver e que muito vai acontecer
Afinal nessa vida eu já sou bem mais versado
O nosso “pra sempre” foi avassalador
E eu nunca ouvi nada demais de você
Amor deveria significar dor, angústia e rancor
Pois no final são esses os sentimentos que prevalecem
Esses sentimentos pagam todos aqueles momentos felizes
E com o final você sabe se foi ou não amor
Amor,
Bom descanso, bons sonhos.
Que sinta meu amor te abraçando.
Não quero te magoar nunca.
Sofrer deixa a gente um pouco mais louca.
Nada que fizesse mudaria essa dor,
somente os seus beijos de amor.
Eu sei, eu sinto, já provou de diversas formas que me ama. Que me ama loucamente.
Eu também te amo loucamente, só acreditar,
realizar os desejos um do outro e logo estaremos juntos, com tanta paixão, acho que não em muita paz, com muito desejo.
Eu te amo cada dia mais.
Perdão pelo medo de te perder. Algumas atitudes bobas, que sabe não são minhas. São de um bicho muito feroz chamado ciúme, que chega querendo destruir tudo onde passa.
Você é muito lindo, romântico, sensível, inteligente e divertido, vou tentar ser a melhor mulher do mundo para te fazer feliz.
Loucamente apaixonada por você.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
