Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
é nos velórios que os filmes passam, onde vemos nosso filme e nossos protagonistas, coadjuvantes, nosso roteiro, luz, direção, rumos, nossa arte de desenhar nosso roteiro, para alguns drama, comédia, ficção... cada um no seu tema.
o melhor de tudo é que há um ao redor um elenco que justifica filmar, rodar e ver que sozinho nem capim é feliz, porém temos que saber que podemos estar sós, mesmo em meio a multidão e saber ser feliz conosco e com o que nos cabe cumprir.
o tempo nos “encranha” saudades até do agora, do ontem, então que bom que estou esculpindo saudades em mim, e projetando revisita-las para as emoldurar no seu lugar.
eu quero ser riso, só riso, mas sou lágrimas por vezes, temos que atuar por mais risos, risos é o que deveríamos ser, eu quero que riam, porque se lacrimejarem é porque juntos rimos, passamos bem, e aí valeu ser.
quero escrever, quero escrever filmes, e fazer, atépode ser que não aconteçam, masexternados ganham vida e cena, nem que sejam para um só, que pode ser eu mesmo, que valorizem quem valorizado merece ser, quero tão e tanto coisas que não pesem que passem o relógio sem observar e no tempo passado na minha vez sejam apenas leveza a me fazer flutuar, e porque não lágrimas e sorrisos de um tempo que parece que não volta, mas volta sim, basta fechar os olhos e reviver, o tempo está ali preso em nós
Na vida, a entropia pode bagunçar nossos planos, mas também nos lembra que uma mudança é significativa.
A Lei da Atração é um princípio que afirma que nossos pensamentos e emoções influenciam a realidade que experimentamos. Através do foco positivo e visualização, podemos atrair o que desejamos para nossas vidas
Todos temos defeitos, e nossos corpos fazem coisas que não podemos controlar. Mas sempre podemos controlar nossa honestidade.
Empecilho que nos
cega a realidade:
dificuldade de reconhecer nossos erros por
necessidade de alimentar nosso orgulho 26.09.2023
Eu quero nós dois
Nossa casa
Nossa bagunça
Nossos momentos
Eu quero nós dois sempre juntos
E sinceramente, uma vida inteira ainda é pouco pra te amar.
ღ
Fomos ensinados a não nos conectarmos com os nossos sentimentos.
"Engole o choro"
"Cala a boca"
"Não me faça passar vergonha "
"Você não sabe o que diz"
, iniciando com uma bela vírgula!
Amiga querida... quanto tempo não temos contato... nossos caminhos se desencontraram, sinto falta de você, e de sua companhia! Saudades de ter alguém onde poderia passar horas e horas ouvindo sem cansar... quero que saiba, que apesar de todas as circunstâncias, nossos momentos serão sempre as melhores lembranças que há em meus mais profundos sentimentos.
Meus sentimentos são muito mais além do que posso escrever, falar e muito grande pra que eu possa reprimir.
Você sempre será minha "Big love", e minha preciosa "Vanilla".
Com amor, carinho... respeito e saudades.
↓↓↓↓
Quão bom seria se pudéssemos aproveitar nossos acertos ao mesmo tempo em que nos perdoássemos pelos erros cometidos no processo de aprendizagem e formação da personalidade!
Não importa se des-digo
O que já disse.
Mas a vida não é assim
Tão bela,
nem aos nossos olhos.
Nós nos enganamos
Para driblar a própria loucura.
Mas paguemos para ver.
Essa é a questão do "ser ou não ser."
A natureza é um suporte do qual nossos descendentes, geração após geração, continuarão a tirar comida e da qual sempre serão dependentes.
O u t u b r o
Mais um mês se inicia.
Traz esperança.
Brilho no olhar.
Céu azul para nossos olhos contemplar.
Mais um mês se inicia.
Aconchego.
Amor.
Alma leve.
Florida com a primavera que já chegou!
Mais um mês se inicia.
Aquela fé se acende.
Ilumina cada passo.
Em direção as alegrias tão desejadas.
Mais um mês se inicia.
Que sejamos paz.
Mãos dadas.
Felicidade que faz a gente enxergar que não é o mês que fará tudo melhorar...
Mas a vontade de viver.
Persistir.
Voar...
Mais um mês se inicia.
Que tenha cores, borboletas, passarinhos, aquele cheiro de terra molhada de vez em quando...
Que a gente se conecte á Deus em cada dia, fazendo dos nossos dias, um sonho bom por acontecer...
Que aconteça o melhor.
Que faz a gente seguir em frente sem nunca desistir da gente.
Mais um mês se inicia.
Que permaneça o bem.
Que a gente continue semeando o amor.
Porque quando outro mês chegar, um jardim harmonioso nossas vidas há de perfumar.
Chegou outubro,
Vamos celebrar?!
"Quando abrirmos nossos olhos para o conhecimento da verdade, poderemos compreender, pela fé, que é a graça de Deus que nos leva ao arrependimento, e não a nossa capacidade."
"A disciplina é a estrada que nos conduz aos nossos objetivos mais elevados. Ela é a força que nos mantém firmes diante dos desafios e nos guia através das dificuldades. Aqueles que cultivam a disciplina colhem os frutos do sucesso e da realização, pois é através dela que transformamos sonhos em realidade."
"O amor dos animais é um presente da natureza que aquece nossos corações, ensinando-nos a amar, cuidar e respeitar todas as formas de vida."
O medo é a incerteza de como devemos proceder .
Avançar é a certeza contida dentro dos nossos corações .
A coragem é a certeza de tudo que realmente desejamos .
A covardia é desonra própria.
Desistimos muitas vezes , de tudo que não acreditamos .
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
