Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos
Vagas lembranças do que fomos...
O encontro dos nossos olhos já nada diz
e eles quase não se buscam mais.
Nossas bocas já sem juras, sem palavras...
Nenhum gesto... tudo se diluiu.
Nossa história naufragou
nas ondas do silêncio
que se fez escuridão...
E agora só há essa noite
que abafa os sussurros agonizantes
do amor que tenta fazer-se ouvir, em vão.
Cika Parolin
As lembranças boas
ficam para sempre
em nossos corações
e na nossa alma.
Aproveite cada
momento bonito
de sua vida
Ana.M
Não importa que nossos caminhos sejam diferentes, se for pra acontecer o destino vai mostrar um atalho.
A escuridão apaga a mente dos fracos, a neblina densa da meia noite corrói nossos corações, diante de uma lua cheia perfeita, ventos sopram arrastando almas perdidas que não tinham razão para existir, mentes sujas pelo mundo, a brisa que nos fortalecia não existe mais, diante de um precipício profundo você reflete sobre seus erros, o sol nasce com uma cor diferente para muitos que deixaram de se importar, chuvas de sangue são vistas pelos que fracassaram, o céu não é mais azul, pois não deveria ser tão belo diante de todo sofrimento, distantes do amor pelo ódio, onde se abre um buraco no peito por onde a esperança se vai, buscando alguém que queira viver.
Façamos nossas escolhas sem abandonar nossos fieis companheiros de jornada: a fé, o amor e a reputação.
Quando não temos consciência das origens históricas dos nossos hábitos e julgamentos cotidianos, tornamo-nos escravos da sociedade presente, dando valor de coisa eterna, absoluta e imutável ao que é temporal, relativo e transitório. A principal finalidade da educação superior é libertar o ser humano dessa prisão, ensinando-o a pensar, julgar e sentir na escala da humanidade, primeiro, e na da eternidade, por fim.
Para a educação de nossos filhos é importante entender que eles precisam de modelos e nesse ponto de vista é fundamental que reflita sobre o tipo de modelo que você tem sido. Não adianta ordens, gritos e tapas se você não for exemplo daquilo que pede para que seus filhos sejam. Pense nisso.
Ainda que o dharma esteja fundido em nossos corações, não enxergamos a porta da saída do samsara, vive-se imersos no carma,
Pensamentos LIliane
Às vezes criamos histórias nas nossas cabeças que justificam nossos fracassos ou desencontros da vida.
Justificamos o tempo todo o que achamos estar errado e não vamos atrás do crescimento.
Paramos no tempo e sofremos com o irreal.
Achamos algo que ninguém acha.
Pensamos o que ninguém pensou de nós.
Julgamos o que ninguém julgou.
E vivemos paranóias que embora não reconheçamos, são nossas.
O meu conselho que tenho dado a mim mesma.
Viva! Viva muito. Agradeça pelas experiências vividas, elas são suas escolhas. Elas representam seus erros e acertos. Elas representam você.
Não coloque no outro as suas frustrações. Não as justifique. Talvez você não tenha visto ou percebido, mas você tem uma vida maravilhosa, basta reconstruir você, só assim vai conseguir enxergar o mundo com outros olhos.
LIliane Daquino
A vida vai passando diante dos nossos olhos sem avisar quem vai chegar, quem permanece e quem se vai. Lute pelas pessoas que você ama, nada é mais importante que isso, pois tudo aqui vai passar nos deixando recordações e boas ou ruins você terá de conviver com elas.
No olhar, no toque, no jeito de amar
a gente se completa porque existe afinidade
em nossos sentimentos.
Precisamos de empresários que invistam em nossos craques de futebol. A galera está cansada de zagueiros violentos investindo contra eles.
“Quando sabemos o caminho que devemos seguir, não há tempestade que nos afaste dos nossos objetivos.”
Amara Antara
BOM DIA 18/11/2017
Com os fascínios e encantos de cada novo dia!
Bonito é o lugar que nossos olhos admiram
e não se cansam de observar,
tentando não apenas contentar-se com grata sensação de bem estar,
mas desejando ingerir o momento de fascínio
e encanto que explode ante sí.
Maravilhosa é nossa paisagem interior
com jardins muito bem cuidados,
paisagem acuradas
e ambiente inteiramente desenhado;
com cores e imagens de nossa imaginação.
O jardim interior é o lugar de refúgio e encontro sagrado
onde encontramos paz interior;
nele moldamos e colocamos nossos desejos e ânseios.
Em nossos momentos de dor ou angústias
nele encontramos refúgio e alento
para continua a batalha da vida e,
em nossos momentos de alegria e prazer
é nosso cartão postal
como oferta de acolhimento à todos que nossos olhos vêem,
nosso braços alcançam
e nossos pensamentos encontram.
Nosso jardim interior se projeta como filme
através de nossos olhos
revelando o que conduzimos na alma
e guardamos com carinho no coração.
"Cuidemos muito bem de nosso jardim interior, ele é
nossa revelação de vida e jóia de raro esplendor!"
O grande cirurgião faz de Deus o operador e se coloca na posição de mero instrumentador. Já nossos governantes se consideram Deus e pensam que operam milagres.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas de São Valentim
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases para invejosos que são verdadeiras lições de moral
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
