Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166206 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Só é possível encontrar a paz na vida quando estamos em paz com nossos próprios país.

Inserida por talita_baltar_moscoso

É, a cada dia, ficamos encarcerado em nossos próprios sentimentos. Poucos notam que, para se libertar deles, basta olhar para dentro de “si” mesmo.

Inserida por sergio_silva

Temos a oportunidade de escolher os nossos caminhos, e não existe caminho sem risco.
Se você tem medo de correr risco, não caminhe! Fique parado!.
Mesmo parado você corre o risco de ser atropelado.
Vamos viver não apenas existir.

Robson Gomes

Inserida por BATIKIS

Quando a cabeça está nas nuvens, o nosso coração fica ensolarado e as vezes chove através dos nossos olhos.

Inserida por joablim

Deixe sentir...
ouvi teu coração me chamar
nas trevas sinto teu coração bater,
em nossos momentos senti seu corpo vibrar...
o suor consome seus lábios,
na vertigem tantos desejos...

sinta meu coração nas eras,
tentei morrer muitas vezes
me afoguei no sangue
muitas vezes quis morrer...
e seus lábios me trouxeram a vida.
num mundo escuro...

a cruz da sua tumba me fez voltar
a morte caminhou entre os vales
seu destino era poço das almas
quanto aqueles que querem a tocar,
as pronuncias em seus templos
são sentimentos de abandono,
para outra vida sejam eternos,
seus nomes foram esquecidos.

no luar seu ápice fora dito pelas estrelas
mesmo suas constelações mortas,
a sua essência fora vista diante os reis
seu coração foi arrancado...
e suas vísceras foram dadas aos chacais
seu coração ainda tem vida em eras
com beijo da morte te encontrei.

Inserida por celsonadilo

Que o sangue de Jesus Cristo que foi derramado purifique os nossos pecados e nos eleja merecedores de toda dor e sofrimento de Jesus por nós. Neste dia de reflexão, lembre-se de que o filho de Deus morreu para ressuscitar em remissão dos nossos pecados e por esse sangue que caiu na cruz do calvário se fez um novo rei cheio de amor e misericórdia. Mesmo não que não sejamos dignos do sacrifício e amor do Senhor, Ele nos amou e deixou esse exemplo de compaixão. Ame teu próximo, perdoe teu inimigo, sejas reto nos teus caminhos e manso de espírito, se fizeres isso em nome de Jesus com fé e amor, certamente seu lugar está reservado no paraíso.

Inserida por DhioneTito

Nada de grandioso na história é feito sem paixão. Isto por ela estar vinculada aos nossos objetivos de uma maneira muito mais visceral que o frio entendimento.

Inserida por wallcampos

Nunca enfrentaremos os nossos maiores medos enquanto não dermos o real valor das nossas maiores conquistas.

Inserida por Maxwouters

Ser pai é o grande privilégio que a vida nos dá de vermos alguém com os nossos detalhes, nascer.

Inserida por Juvencio-92

So o Amor de Deus cura as nossas feridas,
As nossas carências, os nossos vazios,
As nossas lacunias.
Se o amor de Deus for verdade em você e se você também se amar então estará pronto a amar ao próximo sem o amor de barganha.

Inserida por lilian_lacerda

Sentimos todos! Essa ameaça sem nome tem se aproximado cada vez mais dos nossos corações. Vivo em um local de certa paz. Meus vizinhos são moderadamente calmos, até ouvirem a voz dele. E se eu te disser que Deus pode ter sido uma invenção humana? E se eu te disser que os verdadeiros demônios estão lá encima, no frio e sem vida, o espaço. Que habitam as águas do mundo, acreditaria em mim?
Pois é... a vil literatura do árabe nos disse quem são. Os verdadeiros donos desse mundo, o senhor dos Grandes viajantes de tempos imemoriais está aqui! Eu não consigo rezar, PRA QUEM VOU REZAR? Ele fala comigo, de onde pacificamente jaz. O rei do submundo flutuante está perto! Sob as montanhas espalha loucura, sob os vales fétidos de Dagon, ele vem. Meus filhos...minha esposa... São dele agora. Ele me pediu isso, ele me ordenou! Eu não queria! Minhas mãos apenas empunharam a lâmina que os entregou a ele. Mas seus sussurros não param. Eu posso ouvi-lo, eu posso senti-lo. O grande senhor dos Antigos está aqui! Meus vizinhos estão barulhentos agora. Afinal, não é muito difícil assustar um sanatório inteiro! Hahahaha
Ouço vozes em coro: "Ph'nglui mglw'nafh Cthulhu R'lyeh Wgah'nagl fhtan."
Ele vem...ele vem...

Homenagem a H.P Lovecracft e um presente de noivado para um grande amigo. Daniel Santos, sei que as adversidades da vida nos distanciaram mais do que gostaria, mas com esse conto baseado em um dos seus escritores favoritos, eu eternizo meu carinho e admiração por ti. Um abraço tentaculoso e ancestral, amigo.

Inserida por MatheusHoracio

Sinto falta dos nossos domingos em que ficamos juntos, pra qualquer coisa, seja pra dar uma volta ou pra ver um filme deitados, sinto falta do seu cheiro, aquele que é só seu, sinto falta do seu beijo, sinto falta do seu toque, sinto falta das suas mãos, do seu abraço que é tão único, sinto falta de você, mas será que você também sente a minha? Acredito que não, você não é mais o mesmo, e isso me assusta e me preocupa mas já não posso mais falar o que eu acho que é melhor pra você.

Inserida por DianeBiianco

Seu nome gravado em meu corpo, nossos melhores momentos registrado na história, frases poemas que refletem o meu amor por você....

Estimados(as) Que o genuíno amor ágape predomine sobre todos nossos sentimentos e ações.

Todos cristãos a unanimidade distinguirem que Deus e amor são sinônimos. Por conseguinte quando amamos ao Senhor, lançamos os alicerces de nosso edifício espiritual: a paciência, o respeito, a confiança, a alegria, a amizade, a humildade, a gentileza, a mansidão, a esperança, a perseverança... Portando devemos concentre-se em amar de verdade, em vez de procurar apenas palavras bonitas para impressionar alguém. Por isso a Bíblia diz que: “Se alguém disser: Amo a Deus, e odiar a seu irmão, é mentiroso; pois aquele que não ama a seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” 1 Jo 4:20
Que possamos servir a Deus com todo nosso coração e todo nosso entendimento. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

"Que os nossos corações sejam manjedouras para acolher o dono deste dia. Que saibamos reconhecer a nossa pequenez e, assim como o Menino Jesus, possamos nascer em meio a humildade. Jesus nos dá com o seu nascimento a oportunidade de refletirmos a respeito de quem somos e nossas atitudes diárias. A data não é apenas uma recordação, é um convite ao (re)nascimento. Optemos nascer para o céu e morrer para o mundo. O mundo de intrigas, falsidades e desamor. Que possamos viver com Cristo para um dia morrermos com Ele, por Ele e para Ele. Feliz natal e não esqueçamos o aniversariante do dia."

Inserida por olheirodepoesias

Precisamos encarar nossa verdade, nossos verdadeiros demônios...

Inserida por danilohenrique

Sei que já passou bastante tempo, mas ainda não esqueci dos nossos momentos !

Inserida por kesia_cristina

Quando o caminho e muito longo,,parece que a distância escorrega debaixo de nossos pés.

Inserida por joaoeduardodepaula

Não basta apenas deixar adormecer nossos demônios
Precisamos encara-los de frente.

Inserida por Caiquesantosrocha

Existem duas Cândido Sales, ao menos. A primeira
Cândido Sales é a dos nossos dirigentes, eles
conspiram, articulam sedições, violam as leis, traem
uns aos outros e a seus eleitores também, insultam-se
e todos com razões, vivem para o poder dos cargos e
das verbas, essa é uma Cândido Sales podre, carcomida,
uma massa de bolor de ácaros e corrupção, eles
rastejam com seu ventre na poeira do solo da pequena
Cândido Sales, maldição do livro de Gênesis para todas
as serpentes traiçoeiras, essa primeira é a Cândido
Sales de zumbis devoradores de trabalhos e impostos,
existe uma outra Cândido Sales, ela é jovem, dinâmica,
enfrentam filas enormes para conseguir vagas em
escola, debatem um futuro mais transparente e com
vida. Essa segunda Cândido Sales emociona muito, essas
pessoas ouvem, pensam, respondem, perguntam, aplaudem,
critica, refletem, ensina pelo silencio e ensinam
pelos olhos vivos, são todos jovens, alguns com 70
anos, outros com 16. São o sangue que faz bater a
terra de Cândinho.
A segunda Cândido Sales não sabe ainda a extensão
do seu poder, mas é alegre, na escuridão da crise em
que vivemos cada um que vejo nessa segunda Cândido
Sales é uma vela forte, dedicada, luminosa de luz
própria. Obrigado a vocês dessa segunda Cândido Sales,
hoje esse jovem que aqui escreve emocionado por ter
aprendido mais uma vez que é a Cândido Sales do futuro
e o futuro é de quem ama.

Inserida por Caiquesantosrocha