Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 167004 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Somos deuses ou sua criação ?

As vezes, nossos sonhos caem no chão
Como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração, chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo
E o coração de tanto amar se converte em gelo
Para não sofrer mais, para já não chorar,
Mas se voltar ao céu,
Se darás conta que tem milhões de estrelas
E cada uma é um sonho por cumprir,
E a força em seu interior,
Derreterá o gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar,
Porque o amor
E teus sonhos
São a única porta Para a eternidade.
(RBD)

Todos os nossos sonhos podem-se realizar, se tivermos a coragem de persegui-los.

Walt Disney
Time out: how to win in retirement or the second career", Ronald B. Garrison, Garrison & Associates, 1988
...Mais

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo.

Chorão

Nota: Trecho da música Como tudo deve ser.

Que todos os nossos sonhos passem pelas mãos de Deus.
Que nada tire o encanto da vida e a importância das coisas simples.
Que o nosso coração filtre todos os sentimentos e emoções, e que só fiquem aqueles que nos fazem bem.
Que nada nos limite, pois o vento que sopra as nossas asas se chama "Fé".
A nossa força vem de Deus, a nossa esperança está em Deus, e a nossa vida está nas mãos de Deus.

Quando todos os nossos desejos forem realizados, muitos de seus sonhos serão destruídos.

Dizem que a vida é cheia de surpresas. Que nossos sonhos realmente se realizam, assim como nossos pesadelos.

Seremos donos do nosso amanhã, se estivermos unidos
Em sintonia com os nossos sonhos mesmo se não formos iguais,
Pois não somos iguais.

Nossos sonhos realizam-se à medida que avançamos num veículo feito de persistência, com motor movido a coragem e com a força de vontade rodando no lugar dos pneus.

⁠Para que serve o tesouro se estou sozinha? Após compartilhar tanto dos nossos sonhos. Em vez de sacrificá-los e ir embora com você, prefiro não ter nada!

Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.

Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes

Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos...
e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..

Letícia Lanz (Geraldo Eustáquio de Souza)

Nota: Pensamento adulterado do poema de Geraldo Eustáquio de Souza, que costuma ser erroneamente atribuído a Mario Quintana.

...Mais

Dizem que o universo tem um grande senso de humor, que às vezes ter os nossos sonhos realizados pode ser como um pesadelo. Porque ter o que você quer sempre vem com amarras. E mesmo quando você pensa que está finalmente em liberdade você nunca se livra de casa.

O medo cega os nossos sonhos.

Vivemos numa época pós-tudo.Pós Marx,pós Freud, pós Kelsen.Alguns de nossos melhores sonhos de juventude não se realizaram.Não vivemos em um mundo sem países,sem miséria.Não soubemos criar ainda um tempo de frtaernidade e de delicadeza.Não há sequer uma boa utopia à disposição.

Viver, é a arte de bordar sonhos sobre o tecido delicado da vida.

Não somos livres nas nossas atitudes porque não somos livres nos nossos desejos, não conseguimos ir contra aquilo que está dentro de nós.

A mente é tudo. O que você pensa, você se torna.
Somos moldados por nossos pensamentos; nós nos tornamos aquilo que pensamos. Quando a mente é pura, a alegria segue como uma sombra que nunca vai embora.
Não habite no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.

Somos nós, com os nossos passos, que vamos fazendo o nosso próprio caminho. Há quem corra demasiado depressa e perca a alma no trajecto, há quem mude de ideias e arrisque um atalho, há quem não saiba escolher a melhor direcção quando chega a uma encruzilhada, há quem deixe pedras pelo caminho para não se perder, se precisar de voltar para trás.
Não sei que espécie de caminhante sou, para onde vou, não sei. Nem sei para onde vais. Nem tu sabes. Pode ser que um dia acordes com uma luz nova, uma força desconhecida que te vai trazer até mim… Sei que há uma força estranha que me faz correr para ti, embora nunca, em nenhuma circunstancia, corra atrás de ti, porque não posso, não me é permitido interferir no teu destino e mudar o curso da tua vida. Isso, terás que ser tu a fazê-lo, por ti e para ti, se assim o entenderes. Será que sentes a mesma força?