Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 43413 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

⁠Quando construimos os nossos próprios jardins.E quando descobrimos que mesmo quando a regamos as flores elas a de mucharem .

⁠⁠Adoramos a Deus falando quase sempre do Criador e colocando o em nossos assuntos diários, sempre na gratidão pelo que tens e pelas conquistas materiais conseguidas ao longo da vida, já parou para sentir Deus no seu ser, no eu interior mais sincero do espírito e agradecer mesmo sem exigir nada de importância desse mundo, ou seja somente porquê abristes os olhos de novo no alvorecer do dia, ou ainda nas dificuldades que impõe se na vida sem as riquezas mundanas de uma sociedade de hipócritas, que preocupam se com os ensinamentos do homem nas palavras fornecidas do todo trazendo as contradições à destorcer tudo que presencia se nos caminhos dos ensinamentos da criação, afim de ludibriar as massas enchendo as de demasias dogmáticas à iludir nos em uma espiritualidade mercadológica descritas à persuadimos em um controle fundamentado na venda de um cantinho no céu, ou mesmo na terra, tudo bem estudado e arquitetado por milênios de anos atrás depois da execução de Cristo, impondo se preços altos à pagar pela existência de todos, sendo que tudo criado nesse mundo material, à água, fogo, terra e o ar é de graça, da Graça de Deus, da verdadeira lei da igual espécie da criação divina, mas o que se vê, nada mais é não enxergarmos com os próprios olhos à realidade e o controle imposto de nossas vidas, está em nós entendermos que esse mundo tem um único dono e ele nos ama muito, por isso ainda estamos aqui, na gratidão vinda do fundo da alma, nos sentimentos maís puros de coração à ele, mas muitos ainda dominados pelo egoísmo se sentem donos do mundo, brincando com vidas humanas, desrespeitando tudo e todos para as própria satisfação pessoal, não se torne mais um cego egoísta hipócrita, tenha à percepção nas decisões sem deixar se acreditar nas respostas prontas que nunca tens os resultados esperado, desviando se dos caminhos certos à seguir, caindo nas siladas de espertalhões que se denominam mensageiros espirituais, charlatões que se aproveitam da sensibilidade ou dos sonhos dos seres na própria promoção financeira e espiritual, colocando se ao lado de um Deus criado à sua ideologia, cumprindo seu papel de dominação da massa dos dorminhocos acomodados que deixaram se levar pelas aparências e não pelo próprio íntimo de conhecer se melhor na busca das respostas espirituais do seu ser intuitivo natural nas decisões tomadas, adore à vida com a simplicidade que Cristo pregou nos caminhos de sua jornada junto à nós, precisamos aprender à aceitarmos uns ao outros como são, sem os julgamentos das falsas professias que promovem as inversões de valores impostas nos dias atuais do controle totalitário humano, defendendo com clamor e tenência o respeito ao próximo com o amor incondicional de Deus, deixando que os mortos enterrem seus mortos como disse Cristo, não nos tornando mais um desses seres mortos espiritualmente, acabando assim à dúvida se dá própria adoração diante das respostas de Deus.

Inserida por AdrianoSepero

⁠A vida que sentimos, no ritmo feroz do cotidiano, passa despercebida entre o barulho dos nossos pensamentos.

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Esse é o nosso Deus


Conheço um Deus...
Aos nossos olhos...
Ele é desconhecido...
Esse Deus que eu falo...
Ele não se mostra em matéria...
Em carne...
Em vida...
Como se manifestar assim...?
Se ele ja é a vida...
Ele já é a matéria...
Ele ja é a carne...
Ele é tudo...
Ele é Deus...
O mais absoluto...
Ele mesmo disse...
Eu faço e desfaço...
Eu sou o Deus...
Eu faço todas as coisas...
Está escrito....
(Vem, povo meu, entra nas tuas câmaras, e fecha as tuas portas sobre ti; esconde-te só por um momento, até que passe a indignação.
21. Pois eis que o Senhor está saindo do seu lugar para castigar os moradores da terra por causa da sua iniquidade;
E a terra descobrirá o seu sangue.
E não encobrirá mais os seus mortos.
(Isaías, 26)
Capítulo, 20 )


Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠A maior bênção que poderíamos ter é o amor.
Nossos corações são submetidos a inúmeras experiências que nos moldam a amar mesmo quando nosso amor não for ou não puder ser correspondido.
Assim mesmo devemos continuar a nossa invocação do amor para que a pessoa amada seja atingida por uma suave brisa desse carinho naqueles momentos difíceis que todos passamos ao longo da vida.
E assim, ela saberá que mesmo distante existe um coração pulsante guardando um lugar aconchegante para essa linda flor.
E quando olhar para cima e ver a luz da lua que lhe ilumina lembrará de mim e de todo nosso amor.

Inserida por tom_nascimento

"Eu te encontrei, e ainda estamos a mais de 18.000 km de distância um do outro, embora nossos corações estejam totalmente entrelaçados."

"Espero que meu coração bobo não esteja me iludindo, ele tem essa mania besta as vezes."⁠

Inserida por umavidadeescritor

⁠Neste desconfinar, vamos TRIPLICAR nossos cuidados!!!

Por sabermos quão é CONTAGIOSA;
Vamos após este desconfinar;
Bom cuidado havido em nós redobrar;
Pra que em tais jamais entre esta tinhosa!

Vamos porque a vacina está à porta;
Mas mais perto está o vírus sujão;
Que embora sendo coisa ou animal não;
Pior que o estrume, a vida torna em morta.

Por entrar por contacto e ou pelo ar;
Como em mim tal entrou por vezes: duas;
Com um simples espaçar de oito meses!

Vamos, pois, em este desconfinar;
Evitar em nós dele fazer suas;
Nossas células, pondo as dele fezes.

Por em mim sequer ver um bom exemplo;
Devido a tê-lo apanhado as tais vezes;
A vós digo: cuidai-vos Portugueses;
Pois por grande sorte hoje: a mim contemplo.

Porque senti-me, bem mal;
Pior da segunda vez;
Oxalá não entre este tal;
Em mim pra o não sentir: três!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠O Planeta Terra sofre com nossos pensamentos.
Vamos unir nossos pensamentos entre 19h30 e 20h e pedir em favor de nosso planeta e de nossos irmãos que sofrem. Sofremos o impacto de nosso orgulho e individualismo. É hora de deixarmos as diferenças de lado e pedirmos equilíbrio interior, paz, harmonia e amor incondicional. Não somos melhores que ninguém: Branco, Preto, Rico, Pobre, Religioso de A ou B, Brasileiro, Estrangeiro, Homem, Mulher. Somos apenas Seres HUMANOS. Estamos todos unidos pela energia de nosso planeta, então somos responsáveis pelo resultado de nossos próprios pensamentos. Vamos, irmão, irmã, mudar isso.

Inserida por pliniotaveira

⁠Que no mínimo uma fagulha divina permanesa em nossos corações, exalando o bem ao próximo e nos moldando pra cada dia ser um dia melhor.

Inserida por gideao_lacerda

⁠Para seguir em frente é preciso está sempre revendo nossos conceitos.

Inserida por valdirene_pereira

⁠✍
Queridos Irmãos!!!
Devemos Elevar nossos pensamentos ao Criador não somente quando estamos tristes, aflitos e talvez quase derrotados, a Comunhão com o Pai Celestial deve ser incessantemente diária, pois todos somos filhos amados por "Ele" e matéria do mesmo Universo criado por "Ele", portanto a mesma partícula ou átomo que compõe uma Estrela, compõe nossa mesma estrutura, então para o Pai/Criador, temos a mesma importância senão mais do que o próprio Universo, somos seres de Luz, mas no entanto, essa Chama deve ser acesa através da fé e comunhão com nosso "Pai" Criador do Céu, da Terra e de todo o Universo sondável e insondável aos olhos humanos, assim sendo elevemos nosso Espírito restaurando assim nossa Moral. Feito isso, procuremos dedicarmo-nos a tornar esse Mundo "Nossa Casa" dado à nós pelo Criador, um lugar melhor e mais justo, esse é nosso dever, principalmente aos que recebem e aceitam o chamado a serem Cavaleiros de Cristo…

⚔"Non nobis domine, Non nobis sed nomine, tuo da Gloriam"⚔

Inserida por ValdecirJGarcia

Crescemos com a ideia de um lar ser o lugar onde nossos dois pais moram juntos. Aceitar que nossos pais, que em algum momento se amaram e casaram, agora não querem mais estar juntos é difícil. Filhos de pais divorciados são frutos desse amor frustrado.

Inserida por pensador

⁠Que a luz da virada do ano transforme nossos sonhos. Que nós possamos iniciar uma nova batalha, buscar nossos objetivos e sempre evoluir por nós e para todos em prol do bem comum. Que o novo ano traga muitos desafios, vitórias e aprendizados.

Inserida por thaiannevenancio

⁠O amor nasce do reconhecer algo familiar juntamente ao sonho idealizado em nossos corações

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠"Criamos nossos céus
e infernos enquanto estamos vivos,"

Inserida por giovani_maximo

Jamais acrescentaremos dias a nossa vida, mas temos a liberdade de adicionar vida aos nossos dias.⁠

Inserida por rogeriomacenaa

⁠A luz em nossos corações é ainda mais escura do que o preto.
(Yin)

Inserida por pensador

⁠Temos o desafio diário de escravizar os nossos maus hábitos, para que os mesmos percam o poder de influenciar nossas condutas, e assim nos permitam caminhar com mais desenvoltura pelas árduas estradas do sucesso, que se esconde atrás dos poucos equívocos..

Inserida por Jacksalves

"NÓS"

Existe uma ponte entre nossas almas,
uma estrada feita pelos nossos olhos,
um lugar em que o nosso ser faz morada,
um lugar em que partilhamos pão, amor e sonhos...
E esse lugar se chama: "NÓS"!
É o único lugar que existe para gente,
É o único mundo diferente...
De qualquer outro lugar do universo!

Então, não solte a minha mão agora!
Estrelas e asteróides podem cair se tu fores embora...
nossa distância pode causar paragem no tempo...

No tempo que podiamos ter nos abraçado sem soltar!
No tempo que não temos para viver tudo que sonhamos,
No tempo que é curto, mas é eterno ao seu lado

Mas se ainda sobrar tempo....me permita confessar!:
- que nesse doer que me rasga ainda te quero!
- e que nesse sofrer que me mata, ainda te amo!
.

E talvez já esteja fora de hora!
Fora de tempo, fora de prazo...
Para dizer justo agora...
Tudo de intenso que há muito no peito guardo,
Deste meu amor que é teu e não encontra espaço...
Em nenhum outro lugar do mundo para habitar senão nos seus braços!

Pois, enquanto existir esse terrivel sentimento no nosso meio...
Sempre haverá "NÓS"!...
E pra nós... esse mundo tão pequeno.

Inserida por delciosantos

⁠Por mais que as aflições que vivenciamos possam parecer pesadas, nossos fardos continuam sendo leves.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp