Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Cerca de 44174 frases e pensamentos: Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos

Não vamos ser julgados pelos nossos defeitos, mas pelo que não fazemos em relação a eles.

Inserida por felipe_elias

A gente é tão um do outro,
que até os nossos defeitos acabam
dando certo.

Inserida por SueliMatochi

amanheceu
pra mim
pra voce
e pro mundo
o sol clareia a Terra
e nossos pensamentos
ilumina nossos sentimentos
aquece nossos coracoes
invade nosso ser
é benção e agradeço
por mais este dia
abençoado e iluminado!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

amanheceu
e a luz de Jesus a nos guiar
obrigada Senhor
por nos acompanhar
iluminando nossos caminhos
e pensamentos
nos ensinando a amar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

cabelos ao vento
e hoje especialmente
Deus afaga nossos cabelos
os arrumam
porque eles estão desgrenhados
não há tempo para ajeitá-los
quando tudo já está atrasado
ficamos a ponto de perder
as estribeiras
rolar na ribanceira
pular do despenhadeiro
sai correndo pela trincheira
e ainda arrumamos um jeito
de colher umas flores
de nos perfumar e embelezar
e ainda de organizar umas coisas
antes de sair e carregar
uma bolsa com 1 milhão de coisas
a tiracolo, são os apetrechos dos filhos
amados, idolatrados, salve, salve
esses a gente não esquece nunca
nem os deixamos pra trás
carregamos debaixo das asas
debaixo da saia e seguramos
pelas mãos, arrastamos e puxamos
conforme a necessidade
mas é tudo pro bem deles
eles sabem bem
carregamos 9 meses no ventre
e o resto da nossa eternidade no coracao
sem contar q não os esquecemos nunca
pra sempre em nossa memória ficarão
amor eterno e infinito
minha alegria de viver!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A beleza faz nossos olhos brilhar, procurar e sentir falta daquela que nos faz buscar por ela na multidão.

Inserida por RangelCRodrigues

Nossa vida deixa de ter privacidade quando compartilhamos com os outros nossos segredos e intimidades.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Se não sabemos reconhecer os nossos próprios erros, e se também não toleramos ouvir opiniões de pessoas que no nosso ponto vista são "inferiores", isso são características claras de prepotência, soberba e altivez, ou seja, o trio do orgulho.

Inserida por daniel3808

Melodias fascinantes penetram em nosso redor,entram em nossos ouvidos,acalma a mente e vibra o coração.

Inserida por Plattinno

As pessoas até podem destruir os nossos sonhos, mas
não podem destruir os sonhos que Deus tem pra nós, e
os sonhos de Deus são maiores e melhores que os nossos.

Inserida por ivanbittencourtjr

Temos repetidamente demonstrado a capacidade inesgotável da nossa espécie de baixar nossos padrões para fazer com que a tecnologia da informação pareça boa.

Inserida por pensador

Quando passamos a focar em nossos problemas com insegurança e dúvida, perdemos o foco em Jesus Cristo e começamos a afundar no mar do medo, da tristeza e da depressão.

Inserida por JonatasdeLara

As nossas falácias são sempre menos falaciosas do que as dos nossos adversários, falaciosos contumazes.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Onde está o nosso foco e atenção? De quê os nossos ouvidos têm se alimentado? Samuel não percebeu que a voz de Deus o chamava pelo nome. Talvez seu pensamento jovem estivesse divagando por outros lugares, situações, pessoas. Ele precisou que Eli o alertasse de que era Deus o chamando! E nestes dias, nossos ouvidos sendo invadidos por conteúdos de filmes, músicas, novelas, programas de tv, séries, imoralidades... Como vamos ouvir a Deus em meio à tanto lixo que entra pelos ouvidos e muitas vezes desce e cria raízes profundas no coração? Que os nossos ouvidos possam estar à postos na esperança de ouvir os chamados do Espírito de Deus, em nossas almas, mentes e corações!

Inserida por matheuserafimazevedo

Quase sempre as pessoas têm a memória mais aguçada para os nossos erros do que para as nossas virtudes.

Inserida por AntonioPrates

"Cultuar o passado é respeitar nossos antecedentes, plantar bons hábitos no presente e garantir o futuro das novas gerações. A história permite diferentes interpretações, o que torna ainda mais apaixonante a missão do historiador. Em especial numa época em que as disciplinas História, Geografia e Sociologia são relegadas a segundo plano, quando não plenamente ignoradas.
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

Ninguém jamais poderá assassinar nossos pensamentos, pois onde eles se encontram nem mesmo o mais poderoso veneno poderá ter acesso.

Inserida por Maxwouters

Os maiores obstáculos que enfrentamos para conseguir implantarmos nossos maiores ideais são sem dúvida nenhuma as mais severas críticas, pois jamais um grande idealizador conseguiu implantar seus maiores ideais sem antes ter travado uma feroz batalha contra os seus maiores opositores.

Inserida por Maxwouters

trago flores
pra perfumar nossa noite
pra colorir nossos sonhos
pra encantar o coracao
pra te arrancar sorrisos
pra te fazer suspirar de emoção
pra alegrar o nosso anjo da guarda
pra te desejar boa noite
com beijos na alma!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Ninguém vai poder roubar nossos sonhos.

Inserida por marcello-carvalho