Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
A maneira mais rápida de escapar de nossos sofrimentos é estar disposto há suportar o tempo que agrada a Deus.
A BENEVOLÊNCIA DO TEMPO
Gradativamente, o tempo joga nossos sofrimentos na lixeira de nossas memórias.
Efêmero. Esta é minha palavra favorita. Significa "curta duração". Nossos sofrimentos são efêmeros. Nossas felicidades são efêmeras. A vida é efêmera.
A diferença entre os sofrimentos de Cristo e os nossos é que, os de Cristo são expiatórios e os nossos apenas disciplinares.
Os nossos sofrimentos se tornam os dragões em nossas vidas, simplesmente porque não conseguimos evoluir o necessário para entender que tudo que nos acontece faz parte do processo de lapidação do nosso ser, quanto humano, a questão é: devemos aprender a enxergar o que há de positivo em cada um deles, pois nem tudo que nos acontece é ruim em sua totalidade.
O medo de sofrer pode ser o causador dos nossos sofrimentos
O relógio não para e não podemos voltar ao passado
Não espere mais dor para sentir arrependimento
Cada segundo sem ser feliz é um sorriso a menos
É um desperdício de tempo
É uma parte da vida que vai morrendo
E quando se der conta, não temos mais tempo.
O tempo passa, e com ele passam também as dores da alma, os nossos sofrimentos, e também as nossas alegrias e pleno contentamento. Pois nesses momentos, quando compreendermos que o tempo pode curar, ou pode matar. Poder traz alegria e paz, ou pode trazer ansiedade e aflição. Porém nunca poderá tirar de nós a essência da paz, e do amor que Deus sempre nós dá.
Sofremos porque não escolhemos o melhor caminho, nossos sofrimentos são frutos de nossas ignorâncias, contudo, certamente aprendemos com eles e isso é o que os Elohins chamam de: O Bem te trazer de volta para o Bem!
Vamos juntar os nossos sofrimentos e transformá-los em felicidades, quem sabe a gente aprende com o tempo o que é amor de verdade...
Maior do que as nossas dores e aflições e do que os nossos sofrimentos e prejuízos é a perda da fé e da confiança em Deus.
Temos poder sobre nossos sentimentos por causa de nossas escolhas, mas não temos poder sobre as escolhas dos outros que nos causam sofrimento.
O homem é soma de todos os nossos “EUS” momentos vividos desde que nascemos até o AGORA.
Para se tornar completo é necessário achar o momento que o seu “EU” foi ferido e modificá-lo,
Pois algumas atitudes do AGORA pode ser a criança sofrida no ontem.
Vamos desligar a chave da realidade
por alguns momentos,
deixar os nossos problemas de lado
por enquanto,
depois, enfrentaremos juntos,
enquanto isso, aproveitamos
melhor o nosso tempo
trocando lamentos por risos
e prazerosos sentimentos,
certo que os sofrimentos
não são esquecidos, mas podem ser,
por alguns instantes, ignorados,
então, podemos sorrir, é preciso
pra que o nosso ânimo seja restaurado.
Os sofrimentos e as adversidades demonstram o quão somos falhos, limitados, pequenos e dependentes do amor, perdão, graça e misericórdia de Deus. São os instrumentos pelos quais o SENHOR manifesta Sua obra gloriosa em nossa vida.
Somos todos espíritos endividados
Razão de tantas lutas e sofrimentos
Mas nos ensina o Mestre Jesus,
Que devemos lutar pelo nosso aprimoramento
Devemos fazer caridades e,
Também praticar o perdão.
Só assim seremos felizes de verdade
E não mais doentes do coração.
Somos forjados com dificuldades, sofrimentos ou até mesmo com o fracasso, mais é assim que nasce o caráter a dignidade e a esperança de alcançarmos nossos objetivos.
Nós somos responsáveis por nossas próprias dores e próprios sofrimentos, como também responsáveis por nossas alegrias e também conquistas, tudo é fruto de nossas decisões e escolhas.
As dores e sofrimentos que somos levados a enfrentar quando aceitamos a Cristo como nosso Senhor e Salvador nada mais é do que uma mortificação da carne e aperfeiçoamento para que o Espírito Santo tenha liberdade em nós de realizar o que Deus sempre quis fazer desde o início de nossa existência.
Dar somente a Ele o nosso amor e a adoração devida.
Suas perguntas não carecem de minhas respostas, são suas! não me pertencem. Mas se elas dão sentido as paixões e sofrimentos. Te dou todo meu apoio em está do seu lado. Outra boa notícia suportarei sua dor até todos seus traumas desintegrarem-se por completo.
